Um anestesista gaúcho foi banido de um congresso médico que será realizado na capital pernambucana, este mês, devido a uma postagem considerada preconceituosa pela categoria. “Não piso nesta terra de merda mais em toda a minha vida!”, escreveu o profissional no Facebook logo após o anúncio da vitória da presidente Dilma Rousseff (PT), no último dia 26 de outubro. O anestesista postou a mensagem na página do Congresso Brasileiro de Anestesiologia (CBA) e gerou revolta dos colegas de profissão.
Veja matéria completa no link a seguir http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/11/palestra-de-medico-e-cancelada-em-pe-apos-postagem-polemica-na-web.html
Nos nordestinos, atrás desses gaúchos e sulistas, somos um burro!
Nos nordestinos atrás desses gaúchos e sulistas, somos um burro!
Vitória de Dilma?
Deixe de ser patético BG.
A vitória foi de um povo livre que independente da escolha política não aceita esse preconceito.
Você deveria se limitar a copiar e colar suas batitas matérias, porque quando precisa escolher um mísero título para elas parece que seu cérebro escorre pelo anus.