
Reprodução
A tragédia no litoral norte de São Paulo é a maior envolvendo as chuvas já registrada no Brasil, segundo a MetSul. Na madrugada de domingo (19), as cidades da região registraram média de 700 mm de chuva foi registrado na região.
As chuvas atingiram principalmente a cidade de São Sebastião, que registou 626 mm de água no fim de semana. Já Bertioga, a precipitação foi 680 mm.
Até o momento, 36 pessoas morreram em São Sebastião e uma criança de 7 anos foi encontrada morta em Ubatuba (SP). De acordo com o governo de São Paulo, mais de 40 vítimas ainda estão desaparecidas.
A tragédia no litoral de São Paulo superou a de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, do ano passado. Na época, a cidade fluminense registrou 544 mm de chuva.
A MetSul ressalta que a quantidade chuva registrada em São Paulo não é necessariamente a maior, mas é a que registrou mais magnitude da história.
IG
Nem na tragédia essa gente tem um pouco de amor no coração. Povo doente, vai ser difícil curar essas almas bozoloidianas.
Governo Lula agindo rapidamente!
O Presidente Lula interrompeu a folga e foi prestar solidariedade, o fujão continuou passeando de Jet ski
A praga é tão ruim que tudo acontece no seu governo, né yanomami massacrado pelo maduro?
INTERROMPEU A FOLGA E DOOU 2 MILHÕES DE REAIS, OU SEJA, FOI FAZER PALANQUE E DAR ESMOLA PARA A POPULAÇÃO DE SÃOPAULO! É ISSO QUE VC QUIS DIZER? ACASO ISSO NÃO SERIA UMA TENTATIVA DE GENOCÍDIO CONTRA A POPULAÇÃO DE SÃO PAULO? 2 MILHÉS NÃO DÁ PRA CALÇAR UMA RUA DE 1 QUILÔMETRO! GENOCÍDIO EM SÃO PAULO!
Em meio ao sofrimento do povo, seu presidente Lula ficou com discurso barato. Uma verdadeira VERGONHA!