Política

Walter Alves vice-governador e Garibaldi Alves deputado federal

Jornalistas potiguares destacam hoje a aproximação do PT com o MDB, mas o Blog do BG apurou que não é apenas uma aproximação. É uma aliança praticamente fechada, inclusive com a chancela do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Essa aliança, pelo que o Blog apurou, vai ser decidida em um jantar a ser realizado na noite desta terça-feira (24) com a presença de Lula. O jantar será decisivo para o entendimento do MDB com o PT no Rio Grande do Norte para as eleições do próximo ano.

Esse entendimento se encaminha para colocar o nome do deputado federal Walter Alves para vice-governador na chapa de Fátima Bezerra e o nome do ex-ministro e ex-senador Garibaldi Alves Filho para ser candidato a deputado federal com apoio da chapa.

O deputado federal pelo MDB de Alagoas Isnaldo Bulhões Jr., que vem articulando alianças do MDB pelo Nordeste, deve participar do encontro de logo mais.

Opinião dos leitores

  1. Garibaldi irá sujar toda a vida política que ele teve no nosso estado. Uma pena para um político como ele.

  2. Garibaldi – em quem votei diversas vezes – e Walter Alves em quem votei apenas uma vez não terão doravante meu voto e dos meus familiares, além de pedir a amigos e conhecidos que não votem neles. Só espero que Garibaldi – sei que desejar o mal a outrem é ruim mas que fazer se é o que sinto? – seja derrotado para remoer na velhice o dissabor do erro.

  3. MDB j afez muito pelo o RN, principalmente quando o entao governador Garibaldi trouxe agua para a população mais carente do Rn. Seu filho Walter tem feito muito para o ESTADO, so em emenda parlamentares ja foram mais de 40 milhoes

  4. Francisco AC e Emanoel Tavares, concordo plenamente com o comentário de vcs. Parabéns! João Macena.

  5. Abram o olho.
    Esse arrumadinho já é Valter pensando em assumir o governo, para grelo duro ir pro senado.
    São duas vagas.
    No que depender de mim, esse arrumadinho ja deu errado.
    Não voto nesses Alves misturados com petistas nem amarrado pelos culhões.
    Vão trabalhar magote de desonestos.
    Vcs vão se F…

  6. Francisco AC e Emanoel Tavares, perfeito o comentário de vcs. Não preciso escrever mais nada. Parabéns! João Macena.

  7. Canto de carroceria ou acerto para se manter no poder? De toda maneira fato lamentável, caem fora o atual vice, Carlos Eduardo e Henrique, bem feito, como acreditar nesse povo?

  8. Garibaldi bem que podia passar sem essa. Um político sempre atuante e com um nome a zelar se meter com uma candidata fraca respaldados pelo maior corrupto que já passou por esse país, é demais. Só me resta esperar pelo candidato do Capitão.

  9. Tem meu voto Garibaldi e Walter, se tá fazendo aliança com o PT com certeza vai ser por um RN Melhor para todos.

    1. Um dos deputados mais atuantes do RN, fará bonito no governo sem duvidas

  10. Bo ressaltar que Garibalde e Walter com vários anos de vida pública, com serviço prestado em todo estado e ainda com suas respectivas fichas limpas, já é um ótimo ponto positivo

  11. Positivamente a futura chapa eleitoral de centro e centro-direita do PDT,PSDB,PSD e PP e Demais participantes para o governo local se consagrará vitoriosa nas urnas em outubro de 22 para o governo do estado brasileiro do RN,para que haja um saudavel equilibrio de peso na balança da vida democrática do Brasil,os partidos de centro e centro direita vão eleger o maior número de governadores,vice-governadores e deputados e senadores na eleição geral de 22,a esquerda brasileira pensa que será hegemonica,unilateral e ditatorial nada disso ou coisissima nenhuma,más,provavelmente será um governo de coalizão com intensa discussão e debate sobre os assuntos políticos e administrativos entre os 3 poderes institucionales do estabelecimento do país.

  12. Que Bom, só a assim pra acabar de uma vez com FATIMA, GARIBALDI E WALTER, chega dessa turma. Já votei e hoje não mais, vamos dar oportunidade a outros.

  13. Pelo amor de Deus, tenho 50 anos e desde que me entendo de gente esses Alves e Maias dominavam esse estado , eleição passada o RN deu uma resposta, tomara que continue assim ,o filho de Garibaldi ainda se elegeu , mas espero que nessa eleição o RN exclua de vez Alves e Maias da política, é agora se juntando com a turma do PT , aí é dose pra elefante literalmente, Alves e Maia nunca mais ,sangue de Cristo tem poder.

  14. Uma enorme decepção ver Garibaldi nessa derrocada política. Beira ao inacreditável.
    As pessoas estão dando mais valor a sua vida política que a sua história, seu caráter, o respeito aos eleitores. Garibaldi vai escrever um capítulo desastroso em sua vida política, refletindo na pessoal. Lamento sua escolha Garibaldi, aqui você deixa de ter o voto de muitos que seguiam sua vida política.

  15. Pra quem é racional, me falem aí qual o partido que mais fez pelo Rio Grande do Norte? Tem não! Muito boa a aliança!

  16. Um dos Deputados que mais faz pelo nosso povo, com certeza seria um excelente vice governador! E Garibaldi que já fez muito pelo nosso RN irá fazer mais ainda uma vez eleito Deputado!

  17. Atraso….. Economia fraca, estado atrasado e falido.. o povo merece baseado nas escolhas que fazem. Esses politicos daqui ja produziram algum tipo de riqueza que gere empregos ou tiveram experiencia de pelo menos estocar vento??

  18. Um dos melhores deputados federais com alguém que tem trabalho em todos os municípios do RN. Ah, ficha limpa. Aí os minions piram!

  19. .. RN não tem sorte !! vamos levar essa sina de Alves/Maia / PT para o resto da Vida !! …. e o pior! planejam as hierarquia dos políticos e se misturas na melhor forma possível para perpetuar no cenário de bonzinhos.. – Amigos Potiguares não se iludam , é enganação das grandes !

  20. Isso só mostra a força do MDB no estado, maior número de Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores duas grandes lideranças Walter e Garibaldi! Por RN melhor

  21. Jogada de mestre. Os críticos podem até “latir” na internet, mas a jogada foi bem pensada. Tô com eles. Parabéns.

  22. Eu sou um cara simples. Foi MDB, PSDB, DEM ou qualquer partido de esquerda, eu não voto. Só isso já exclui a nata do chorume da política.

    1. E quando o MDB, PSDB e DEM foram de esquerda. O Acorda Brasil parece que ainda não acordou no Brasil.

  23. Lamento que o pragmatismo político seja posto acima do bem público. Já votei em Garibaldi e reconheço benefícios que trouxe ao RN. Não mais farei. Os tempos são outros.

  24. Por que Bolsominion se preocupa com alianças do PT. Se fica mais fácil é só vcs ganharem.

  25. Chega de Alves, chega de Maia, não é assim que a esquerda tupiniquim diz, agora vão se juntar, chega de hipocrisia, o MDB, já tava só com a cabeça de fora, agora vai acabar de se enterrar.

  26. Pior que eles e o povo que vota, depois ficam reclamando é mesmo que mulher de malandro apanhando e achando bom!!!

  27. O que Garibaldi pelo RN? O seu filho vai no mesmo caminho, não faz nada além de receber o super salário. Aliás, já começou indo contra o interesse dos brasileiros, votou no não voto auditável . Nem Garibaldi, nem o filho Walter e nem Fátima ganham pra nada! O povo acordou, chega de BANDIDOS no poder. E com a ajuda do voto impresso, agora que não ganham.

  28. Não acredito que Garibalde, vá jogar na lama sua história e a do seu filho, fazendo aliança política, com esses bandidos. Vou aguardar pra ver, espero que isso seja apenas especulação.

  29. Que decadência na política potiguar chegaram ao nível mais baixo, está na lama no lixo na pior das escolhas. 🤮

  30. Esses parasitas não desistem do poder , do dinheiro fácil , é o povo IDIOTA ainda acredita nessa gente safada 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  31. Se isso se confirmar é o pedido de falência do clã dos Alves, demonstra que perderam o protagonismo e passaram a depender de outros para se manterem no poder.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

RN registra taxa de ocupação de leitos críticos para covid de 22,2%

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 22,2%, registrada na tarde deste sábado (21). Pacientes com Covid-19 internados em leitos clínicos e críticos somam 15.

Segundo a Sesap, a Região metropolitana apresenta 22% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 23,1% e a Região Seridó tem 0%.

Até o momento desta publicação são 30 leitos críticos (UTI) disponíveis e 12 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 59 disponíveis e 3 ocupado.

Outros 12 leitos de UTI estão ocupados por pacientes ‘não Covid-19’ e também 9 leitos clínicos também estão ocupados por pacientes ‘não Covid-19’, com outras síndromes gripais.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: RN possui 30 leitos críticos e 59 leitos clínicos disponíveis

O RN permanece com fila zerada de pacientes para UTI Covid conforme levantamento feito por volta das 17h30 deste sábado (21).

Neste período, havia sete (07) pacientes com perfil para leitos críticos na lista de regulação e nenhum estava aguardando avaliação. Foram registrados disponíveis 30 leitos críticos e outros 59, sendo clínicos.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

RN não registra óbitos por Covid-19; Novos casos são 78

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste sábado (21). São 504.552 casos totalizados. Novos casos nas últimas 24h são 78.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 8.197. Nenhum óbito registrado nas últimas 24h. Óbitos em investigação são 1.419.

Recuperados são 495.722. Casos suspeitos somam 394 e descartados são 952.597. Estimativa de casos em acompanhamento: 583.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Blitz da Lei Seca autua 30 motoristas por recusa ao teste do bafômetro em Natal


Foto: cedida

Uma blitz da Lei Seca autuou, na Zona Sul de Natal, na noite de sexta (20) e madrugada de sábado (21) 30 pessoas por recusarem fazer o teste do bafômetro, que mede a concentração de álcool no organismo.

A blitz aconteceu na Walter Duarte Pereira, em Capim Macio. De acordo com a Polícia Militar, 591 veículos foram abordados durante a operação.

Desses, 30 se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram autuados.

O Código de Trânsito prevê multa administrativa para quem se recusa a fazer “teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa”. Além de multa, há suspensão do direito de dirigir por 12 meses, recolhimento da habilitação e retenção do veículo.

LEIA MAIS: STF considera constitucional punição a motorista que se recusar a fazer teste do bafômetro

A PM informou também que registrou outras 14 infrações envolvendo veículos e motoristas que passaram pela blitz, além de recolher um veículo de um motoboy que tentou fugir e caiu da moto ao perceber a operação – ele não tinha carteira nacional de habilitação.

g1-RN

Opinião dos leitores

  1. Parabéns pela Operação Lei Seca. Agora eu pergunto, quando vai ter operação pra prender bandido??

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Em Santa Cruz, Rogério Marinho diz que Fábio Dantas está pronto para governar o RN, enquanto Fátima Bezerra faz um governo “bisonho que só olha para o próprio umbigo”

Recepcionados pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB), em Santa Cruz, onde participam das comemorações da padroeira Santa Rita de Cássia, o ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado, e o pré-candidato ao governo do Estado, Fábio Dantas (Solidariedade), concederam entrevista especial na manhã deste sábado na Rádio Santa Cruz AM. Na ocasião, Marinho disse que Fábio Dantas está pronto para fazer as mudanças que o Rio Grande do Norte precisa e taxou a administração Fátima Bezerra (PT) como um “governo bisonho e que só olha para o próprio umbigo”.

“A pré-candidatura de Fábio Dantas é importante para o Rio Grande do Norte, diante de uma governadora cuja gestão é desaprovada pela população. O governo Fátima têm se voltado para os sindicatos e esquecido o restante da população. Para constatar isso é só ver o estado das estradas do RN, que estão abandonadas e esburacadas. É uma diferença brutal das rodovias do RN para as estradas do CE e PB, isso mostra o despreparo e o descaso do governo” enfatizou.

Lembrando que ao longo da pandemia da Covid-19, o governo federal fez a diferença e enviou recursos para que os estados não parassem, Rogério enfatizou que quando Ministro do Desenvolvimento Regional abraçou o Nordeste, e em especial o Rio Grande do Norte, beneficiando o Estado com obras de infraestrutura, com destaque para a questão dos recursos hídricos, que, na sua opinião, vai contribuir para gerar um “círculo virtuoso” da economia, atraindo indústrias e comércio.

“A água vai transformar o nosso Nordeste, o Rio Grande do Norte, mas não será com esse governo bisonho e que só olha para o próprio umbigo que isso vai acontecer”, alfineta o ex-ministro.

Destacando que Fábio Dantas vai ter a oportunidade de mostrar os caminhos para a solução dos problemas do RN e resgatar a representatividade do Estado, Marinho disse que a missão do governo é muito mais do que pagar folha de funcionalismo.

“A pré-candidatura de Fábio é importante à medida que mais da metade da população desaprova o governo Fátima, mesmo ela tendo recorde de receitas para administrar o Estado”, disse.

O deputado estadual Tomba Farias disse que é preciso comparar Rogério com “outras pré-candidaturas então ai” e destacou que o principal concorrente de Marinho na disputa pelo Senado, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), foi votado em Santa Cruz, quando disputou o governo do RN, mas até hoje não agradeceu os votos que recebeu da população da cidade.

O deputado municipalista assinalou que governo Fátima Bezerra não tem obras nos municípios do RN, inclusive em Santa Cruz. “Quero saber se o povo do Rio Grande do Norte está feliz com o governo que está aí, com uma saúde pública que não dá ao cidadão sequer o direito de ter acesso a cirurgias de membros. Fábio Dantas é preparado para fazer as transformações que o Rio Grande do Norte precisa para voltar a crescer”, avaliou.

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira, ressaltou, por sua vez, que durante a gestão de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional, Santa Cruz recebeu muitas ações, recursos de mais de 14 milhões para investimentos, inclusive destinados para a etapa final do teleférico

FÁBIO DANTAS

O pré-candidato ao governo do RN revelou que, se eleito, irá fazer um governo focado na sociedade e nas pessoas, diferentemente da atual gestão. Fábio Dantas também disse que a governadora Fátima Bezerra, apesar de todo alarde que faz na mídia, ainda não resolveu o problema do salário do funcionalismo, que se encontra atrasado mesmo depois de 1.200 dias de governo.

Dantas enfatizou na entrevista que a governadora Fátima Bezerra (PT) se afastou da população. “Temos um governo acéfalo com relação à sociedade”, disse.

O pré-candidato falou ainda que um novo Rio Grande do Norte vai nascer nas urnas de Outubro e ter um governo empreendedor.

Opinião dos leitores

  1. Esse teleférico é a garantia de reeleição de Tomba, assim desde o começo do século se garante o curral Santa-cruzense.

  2. Ave Maria, saiam de perto , a Santa não perdoa perseguidor do trabalhador, nem vice do peruqueiro que pensa que nós tivemos covid daí perdemos a memória.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Bolsonaro afirma que não vai assinar MP para taxar compras por aplicativos

Foto: Evaristo Sa/AFP

O presidente Jair Bolsonaro(PL)  negou em suas redes sociais que vá assinar medida provisória para taxar compras por aplicativos. “Não assinei nenhuma MP para taxar compras por aplicativos como Shopee, AliExpress, Shein etc., como grande parte da mídia vem divulgando”, disse.

Nas últimas semanas, foram divulgadas várias notícias no sentido de que o Ministério da Economia estaria preparando uma MP para fechar o cerco contra a atuação de plataformas digitais como Shopee e AliExpress, que revendem produtos importados, o que seria um pedido feito por empresários que se sentem prejudicados com a concorrência do que chamam de ‘camelódromos digitais’.

A MP seria uma forma de coibir a entrada de mercadorias sem pagar impostos. Muitos produtos estariam entrando no país por meio de sonegação fiscal. A legislação permite que uma pessoa física no país compre até 50 dólares de outra pessoa física no exterior, com isenção de impostos.

Bolsonaro deixou claro que a saída defendida pelo seu governo é outra: coibir eventuais danos à economia por intermédio da fiscalização. “Para possíveis irregularidades nesse serviço, ou outros, a saída deve ser a fiscalização, não o aumento de impostos”, escreveu o presidente da República.

Veja

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação

Brasil terá geração mais pobre com fechamento de escolas na pandemia, diz FMI

Foto: Agência Brasil

Ao longo das próximas décadas, os brasileiros terão uma das maiores perdas de renda entre as grandes economias globais em função do fechamento de escolas na pandemia.

Segundo estimativas do FMI (Fundo Monetário Internacional), o aprendizado incompleto durante a crise sanitária, se não for remediado, pode diminuir o rendimento médio dessa geração de estudantes em 9,1% ao longo da vida.

O prognóstico coloca o Brasil na terceira pior posição entre os países do G20, atrás apenas da Indonésia —onde a perda é estimada em 9,7%— e do México, que lidera o ranking com 9,9%.

O relatório, divulgado nesta terça-feira (17), destaca que o impacto da pandemia na educação é algo sem precedentes e que os efeitos na economia, na desigualdade e na renda da população poderão ser sentidos por muito tempo.

Só nos anos de 2020 e 2021, as interrupções nas escolas afetaram 1,6 bilhão de alunos em todo o mundo. Embora tenham atingido todos os países do G20, as perdas de aprendizado recaíram desproporcionalmente sobre os países emergentes, com consequências ainda mais graves para as populações vulneráveis.

“Se não for abordado, o consequente impacto no capital humano reduzirá os níveis de qualificação e a produção agregada nas próximas décadas —com maior desigualdade”, diz o documento.

O relatório lembra que o fechamento de escolas já produziu efeitos mensuráveis nos estudantes. Segundo o FMI, várias economias do G20 observaram uma queda de resultado em testes de desempenho, sem falar na diminuição considerável de matrículas em todos os níveis de ensino e os riscos de evasão.

Projeções demográficas indicam que a geração de estudantes afetados representará até 40% da população em idade ativa nas economias do G20 nas próximas décadas. Com menor qualificação, a perspectiva é de que a renda média dos trabalhadores também seja inferior —a menos que o dano seja mitigado por ações públicas, conforme aponta o FMI.

A diminuição dos níveis de qualificação, por exemplo, pode inflar o mercado de trabalho informal. E com as famílias mais pobres sofrendo as maiores perdas de aprendizado, a desigualdade tende a aumentar.

FolhaPress

Opinião dos leitores

  1. Aqui no Rio Grande do Norte a situação ainda é pior, temos uma geração de inúteis produzidos por professores parasitas da esquerda.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Potiguar Ana Raquel Lins é campeã brasileira de paraciclismo de pista

Foto: reprodução/Instagram: @anaraquellins

A potiguar Ana Raquel Lins conquistou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro na prova dos 500m do Paraciclismo de Pista.

Ela celebrou a vitória na sexta-feira (20), agradecendo a equipe, treinadores e patrocinadores.

Ana Raquel ainda disputará outras 3 provas hoje e amanhã. O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista 2022 acontece até domingo (22), no Rio de Janeiro, na arena do Velódromo Olímpico.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

“O nosso Exército é o povo brasileiro”, diz Bolsonaro na Marcha pra Jesus no PR

Foto: reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar neste sábado (21) sobre a defesa da liberdade de expressão. Sem citar nomes,nele afirmou que o seu dever como chefe do Executivo trazer para “dentro das 4 linhas da Constituição” quem age fora dela.

“Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição e é um dever meu, como chefe do Executivo, fazer que todos aqueles que estejam fora das 4 linhas da nossa Constituição venham para dentro”, disse o presidente na Marcha para Jesus em Curitiba (PR), evento organizado por pastores evangélicos.

Bolsonaro chegou à capital paranaense na 6ª feira (20.mai), depois de encontro com o empresário Elon Musk em Porto Feliz (SP). Teve jantar com o governador Ratinho Jr. (PSD). Às 9h deste sábado, chegou ao evento que reúne representantes de igrejas cristãs de diferentes denominações.

“O nosso Exército é o povo brasileiro. Vocês nos dão o Norte, vocês participam hoje de um movimento que é tradição em várias capitais do Brasil”, declarou o presidente. 

Depois de falar por aproximadamente 5 minutos, Bolsonaro participou de uma oração liderada pelo pastor Cícero Bezerra.

Leia a íntegra do discurso de Bolsonaro em Curitiba (PR):

“É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração. Agradeço a Ele pela minha vida e pela missão de estar à frente do executivo federal. Temos hoje um presidente, um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família brasileira e deve lealdade ao seu povo. Peço a Ele mais que sabedoria, peço força para resistir e coragem para decidir. 

“O nosso Exército é o povo brasileiro. Vocês nos dão o Norte, vocês participam hoje de um movimento que é tradição em várias capitais do Brasil, louvando a Ele, o responsável por tê-los colocado aqui. Sabemos o quão importante é a liberdade de religião e expressão em nosso Brasil. 

“Tenho certeza, assim como entrei praça no Exército há mais de 40 anos, jurei dar minha vida pela pátria. Hoje, mais do que isso, todos nós daremos nossa vida pela nossa liberdade. Esse é o bem maior de um país que se diz democrático. Essa é a razão maior de lutarmos por nossos objetivos. A liberdade é mais importante que a própria vida. A história nos mostra isso. 

“A oração é individual, de cada um. Pertencemos à nação mais cristã do mundo. O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem descuidar do presente. Nós juntos, com fé, atingiremos nossos objetivos. É uma missão que tenho e só Deus me tira daquela cadeira. 

Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição e é um dever meu, como chefe do Executivo, fazer com que todos aqueles que estejam fora das 4 linhas da nossa Constituição venham para dentro da mesma. É a maneira que temos de viver em paz e harmonia e sonhar com um futuro promissor para todos. Nada fazemos sem Ele. Ele está no meio de nós. 

Esta marcha é uma prova de gratidão, respeito e louvor ao nosso Deus. Nossa fé é inabalável. A todos vocês, agradecemos a presença, porque temos oportunidade de mostrar que a única diferença minha para vocês é esse ponto um pouco mais alto que ocupo no momento. Não há diferença entre nós. Nosso currículo no dia do ponto final será aquilo que fizemos nessa breve passagem pela terra. 

Obrigado a Deus pela oportunidade, pela minha vida e pela missão e obrigado por esse povo cristão maravilhoso que temos em nossa nação. Um bom dia a todos vocês.”

Poder360

Opinião dos leitores

  1. A cachaça, farra e a corrupção do condenado e expresidiario deve ser um assunto bom para Luci e João Maria.

  2. Falta avisarem a Bolsonaro, que os votos que ele precisa para se reeleger, estão todos na economia:
    Basta ele trabalhar o emprego, a inflação, o preço de gasolina e dos alimentos !
    Com brigas e ofensas, ele só tem aumentado sua rejeição e angariado desconfianças aas suas intenções golpistas.

  3. Se foi Deus que o colocou naquela cadeira, presidente, ele estava com muita raiva do povo brasileiro e quis castigá-lo fortemente. E conseguiu! Será que Ele vai repetir essa maldição? Piedade, Senhor!

  4. Nosso MESSIAS do Planalto foi para marcha do MESSIAS celestial.
    O céu está em festa pelo ato do nosso MESSIAS.

    1. E ele morreu? Qdo se diz o céu está em festa , cita-se uma pessoa que partiu para o além.

  5. “ARMAI UNS AOS OUTROS, COMO EU OS ARMEI!”
    Quem em sã consciência vê qualquer relação entre esse senhor, seus comportamentos, ações, pensamentos, palavras e valores e suas atitudes e os ensinamentos do Nosso Mestre do AMOR, Jesus o Cristo?

  6. Enquanto isso, um certo papudinho e corrupto, toma banho de pipoca e recorre a entidades… Cada um tem o Presidente que merece!

  7. Eu fico imaginando Jesus Cristo, um ser tão simples, que andou com prostituas, curou doentes, esteve com leprosos, pregou o bem e a paz, vendo essa corja imunda usar seu nome para enganar uma boiada mais imunda ainda..

    1. Amiga Luci não podemos esperar nada de bom vindo dessa criatura, tem horas que nem ele mesmo sabe o que diz, esse senhor é um verdadeiro palhaço(com todo respeito aos profissionais do circo).

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meio Ambiente

Boletim da Balneabilidade do Idema aponta dois pontos impróprios para banho no RN; Confira quais são

Foto: Mariana Gondim

O Boletim da Balneabilidade das praias do Rio Grande do Norte Nº 18, emitido nesta sexta-feira (20), informa que 31 pontos seguem com condições adequadas de balneabilidade e dois trechos analisados estão impróprios para banho. O trecho identificado como impróprio foi Rio Pium (Ponte Nova), em Parnamirim e Foz do Rio Pirangi, em Nísia Floresta.

As análises registraram os dois locais com 1600 – NMP/100 ml de H2O, cada, que significa a presença microrganismos pelo Número Mais Provável(NMP). A base dos dados analisa a quantidade de coliformes termotolerantes encontrados nas águas (Resolução nº 274/2000 do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA).

Foram coletadas e classificadas amostras de água em 33 pontos distribuídos na faixa costeira situada entre os municípios de Nísia Floresta e Extremoz, a fim de informar aos banhistas quais as condições das praias monitoradas.

O estudo é uma parceria entre o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), e faz parte do Programa Água Azul.

Para conferir boletins semanais basta acessar www.idema.rn.gov.br

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *