presentado no início do ano como a contratação mais cara da história do ABC, sendo o jogador mais aplaudido pela torcida na apresentação do elenco e referendado por toda imprensa esportiva, o atacante Washington não conseguiu ser nem a sombra daquele jogador que brilhou em grande equipes do futebol brasileiro nos últimos anos. Se alguns atletas reclamam de falta de oportunidade, esse não foi o caso do W9. O atacante foi titular em praticamente todo o Campeonato Potiguar, foi titular na Copa do Brasil e em vários jogos na Série B. Teve chances com Leandro Campos, Márcio Goianio e Ademir Fonseca.
O último ato de Washington como jogador do ABC aconteceu no último final de semana, na partida contra o Criciúma. Mesmo sem ser o cobrador oficial de pênaltis do clube, o jogador pegou a bola da mão de Raul quando a partida estava zero a zero e partiu para a cobrança. Para revolta geral da torcida, o W9 telegrafou a batida que foi defendida pelo goleiro adversário.
Vale ressaltar que nesta temporada o jogador já foi chamado para rescindir seu contrato por quatro vezes. Em todas as oportunidades o atleta não aceitou acordo e disse que pretende permanecer no clube até o final do seu contrato, que acontece no final do próximo ano.
Nesta quarta-feira, o atleta foi chamado novamente e não aceitou qualquer tipo de acordo. Washington ainda teria deixado a sala da presidência falando que a pressão da torcida não muda em nada seu trabalho e nem amedronta ele.
Segundo informações apuradas pelo Blog do BG, o atacante Washington não joga mais no clube enquanto Rubens Guilherme for o presidente. O atleta será afastado e treinará em separado a partir de hoje
Comente aqui