Weintraub “extrapolou” em falas na reunião ministerial, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reconheceu hoje que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, “extrapolou” em suas falas na reunião ministerial de 22 de abril, tornadas públicas na última semana após decisão do ministro Celso de Mello, no STF, no âmbito do inquérito que apura suposta interferência presidencial na Polícia Federal.

“Weintraub jamais falaria aquilo num ambiente como o nosso agora ou numa reunião aberta, mas era reservada, eu sou uma pessoa que fala palavrões o tempo inteiro, ele extrapolou ali, mas é um negócio reservado, a Damares mostrou sua indignação ali com a prisão de pessoas na praia, em praça pública, falou que ia prender prefeitos e governadores, não quis dizer prender, era entrar com ação, teve o Salles que falou da porteira e da boiada, o que ele quer? Jamais se expressaria assim em publico, ele quer desregulamentar muita coisa”, disse Bolsonaro na tradicional live de quinta-feira no Facebook.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Deolho disse:

    São todos uns galados…

  2. Carlos disse:

    Pode até ter extrapolado, mas falou a verdade.

    • sps disse:

      Que verdade? Ser babão das insanidades que presidente meia boca? Gente, vamos ser coerentes, esse país está entregue as baratas e ratos. Alguns poucos ministros faz jus a seus cargos, o resto, não sabem nem porque estão ali. Ou melhor, sabem, participar das atrocidades do governo.

  3. Carlúcio disse:

    O que esses dois caras nunca foram foi ser presidente e ministro da educação.

  4. Edilson disse:

    O luladrão esculhanbou com os ministros e falou que tinha estado que exportava viado e ainda falou da nosso governadora e ficou por isso mesmo e teve pouco ou quase nenhuma repercussão. O povo esquece rápido demais.

    • Cigano Lulu disse:

      "E daí?" Erros justificam erros, abusos justificam abusos, crimes justificam crimes?

    • sps disse:

      Um erro não justifica outro!!! Tá errado, fala, critica, sugere, opina, mas querer ser o dono da verdade, ser a constituição, ser contrário as opiniões e estudos das maiores referências do mundo em relação a pandemia, querer ser o poder supremo, fazer uma reunião, com os maiores representantes do país, frente uma pandemia e queda econômica, para conversar" miolo de quartinha", com xingamentos, palavrões e ameças, poupe-me!!!!

  5. Bezerra disse:

    Até não concordo com as falas do ministro Weintraub na tal reunião privada. Em reuniões privadas se falam muitas baboseiras. Bom seria neste momento, fosse feito uma pesquisa para saber o que o povo brasileiro pensa da atuação do STF!

  6. Edilson disse:

    O ministro só falou o que milhões de brasileiros gostaria de falar, aqui mesmo nesse espaço democrático já ouver milhares de comentários contra os ministros.

    • Carlão disse:

      Milhões de brasileiros? Milhões de brasileiros não sabem nem o que é instância no sentido do direito!
      A massa primeiro tem que se letrar, daí ela começa as críticas.

  7. François Cevert disse:

    Porque o sr presidente não coloca esse ignóbil pra fora do ministério da educação ? Inimigo dos estudantes, professores e funcionários até agora só soube intervir em universidades e institutos federais semeando o caos e fazendo alusão ao fascismo e holocausto.

  8. Antonio Turci disse:

    Cidadão completamente descompensado e, igualmente ao chefe, mal educado.

  9. O rei do gado disse:

    Esse é o presidente que defende as falas do Salles, do Heleno, do Eduardo Bananinha, do Queiroz, do Hang… tudo para justificar o que errado, por um motivo simples: Bolsonaro pensa igual mas se traveste de homem de bem, de familia, de Deus, religioso mas a biblia ja diz que quando o deminio vem, ele vem disfarçado de anjo de luz! Fiquem espertos!

  10. nasto disse:

    O que querem mesmo é LASCAR o POVÃO. Escondidos decidem tudo. O exemplo é a reunião todos falam abertamente, na presença do publico ficam dando uma de bonzinhos. Isso não é de agora, sempre foi assim. Ou raça safada é essa de POLITICOS, LADRÕES , VAGABUNDOS.

    • João Batista ZN disse:

      Não estou defendendo, mas é porque realmente não vi, onde foi que nessa reunião entre todas as merdas e palavrões que foram ditos por todos, teve alguma mensão a algo pra LASCAR o POVÃO ou que tivesse corrupção pra roubo de dinheiro público…??

  11. Juninho Play disse:

    Eu já conversei com o "weiglauber…", com o "weintro…", …com o garoto e já tá tudo certo tá okey? Ha ha ha ha! Temos que focar na cuestão da fake pandemia para resolver nisso daí.

  12. David disse:

    É o que ômi? Esse fdp fala merdas piores que o ministro, e dizer que o pau mandado estrapolou, isso é só uma demonstração do caráter desse crápula. Bolsonaro vai mandar esse imbecil pra o sacrifício, e tentar até se livrar. E canalhice demais

COMENTE AQUI