Wilma cobra união da classe política e atuação da prefeitura pra conter violência 

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, se pronunciou sobre os ataques de criminosos em todo o estado em reação à colocação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim. A ex-governadora usou suas redes sociais, neste domingo, para se juntar à campanha realizada pela própria população, que se une em oração pelo restabelecimento da paz em Natal e em todo o Rio Grande do Norte.

Wilma também criticou a falta de união da classe política e cobrou participação da prefeitura na adoção de medidas para conter a onda de violência, assim como das lideranças com trânsito junto ao governo federal para que reivindiquem apoio da União para resolver a dramática situação de insegurança a qual vive o RN. Vejam suas colocações postadas nos seus perfis oficiais do Twitter, Instagram e Facebook:

“Amigos, também estamos nessa campanha idealizada por vocês nas redes sociais. Queremos o restabelecimento da paz em Natal e no nosso querido Rio Grande do Norte.

Que as autoridades competentes e com autonomia adotem urgentemente mais medidas enérgicas e que todos os representantes populares se unam pelo bem da nossa população e do nosso estado.

A prefeitura precisa ajudar e não ficar omissa e inerte como está até este momento. Tem que colocar todo o efetivo da Guarda Municipal nas ruas. E a justiça também deve participar, assim como nossas lideranças devem cobrar do governo federal apoio das Forças Nacional e Armada para garantir, de fato, a segurança das famílias de bem!”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo martins disse:

    Câncer não dá foro privilegiado a ninguém, e tampouco muda o conceito das pessoas.

  2. paulo disse:

    lourinho maia

  3. paulo disse:

    MEU VOTO é PARA LOURO MAIA.

  4. Diego disse:

    Essa Sra. deveria ficar calada, quieta e trancada em sua mansão/apto de luxo. Essa senhora foi prefeita de Natal, Governadora e agora vice prefeita… ou seja o que importa é o poder, estar no poder… estamos em ano eleitoral ela necessita de visibilidade, de notoriedade… Eu pergunto a quem possa responder: Em seu mandato como governadora do RN, o que ela fez pela segurança do RN, o que ela fez para solucionar os problemas da população carcerária ?

    • Flauberto Wagner disse:

      Vou mais além, ela nada fiz pela segurança publica por uma razão muito simples, pura incompetência, má vontade e desleixo administrativo, e sem deixar de dizer, e com muito medo de seu filhinho se tomar hospede do sistema.
      Com o sistema em flagelo a defesa dele alegaria falta de condições para receber o hospede ilustre, fazendo com isso a troca da modalidade para prisão domiciliar.
      Senhora Vilma, no momento tão conturbado não queria fazer uso da situação do momento em viés político eleitoral, pois o povo Potiguar e em especial de Natal sabe muito bem qual é o seu quinhão nessa contenda…

  5. João disse:

    Por causa dela trouxe o presídio federal para Mossoró que está o caos no rio grande

  6. aluizio disse:

    foi desde o governo dela q a insegurança se instalou, agora em plena campanha quer aproveitar a situação pra aparecer

  7. Joca disse:

    Parasita …sempre governou para os interesses familiares ,precisamos de um Sérgio moro aqui em Natal para colocar essa mulher na cadeia

  8. Francinaide disse:

    A classe política, nesse momento, tem obrigação de deixar as contendas, rixas, desafetos de lado e se unirem em prol da segurança.
    Contendas políticas deixem para os palanques e em outro momento. E não é mostrando a fraqueza, a incompetência do adversário que se cresce ou se mostra ser melhor. É apresentando projetos cujas execuções sejam viáveis e eficazes. JUNTOS POR UM RN MELHOR

    • brejeiro disse:

      Amiga, a vaidade, o orgulho, a prepotencia de todos tornam dificil a uniao pelo povo. Primeiro o que pode ser dividendo para cada um deles, segundo eles….

  9. Marlon disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Wilma sei nao viu, querendo aparecer né…. Passou os Ultimos anos com o Prefeito é só agora que a prefeitura esta omissa??? Ha, tinha esquecido que sua filha vai ser candidata a Prefeita de Natal!!!

  10. Alexandre Linhares disse:

    Essa senhora que responde mais de 50 processos e não sei porque ainda não está presa, só fala assim pra tirar proveito , a sua filhinha é candidata a prefeita. Vai cuidar dos teus processos e deixa de tentar enganar o povo .

  11. Joca disse:

    Kkkkk oportunista essa parasita até para falar é cansada

  12. Eduardo Cosme. disse:

    A guarda vem dando sua parcela de contribuição, a sociedade Natalense. Só o governo que não vê.

    • brejeiro disse:

      A guarda ontem a noite (Domingo) 22 hs, na avenida Roberto Freire e bairros da regiao era da ROMU municipal. Pensei: esses caras tem armas para enfrentar essa bandidagem. Agora estao colocando o problema para quem nao tem. A acao eh louvavel e todas as policies tem competencia para resolver o problema. A guarda municipal ja esta dizendo guarda patrimonio municipal.

  13. Romeiro disse:

    Só agora, moça? Tem um delay oportunista aí, um estou enganado?

  14. Eduardo Cosme. disse:

    Desde de sábado que a Guarda Municipal vem dando dentro das suas possibilidades, inclusive aqui mesmo no blog foi noticiado apreensão de bandidos pela Guarda.

COMENTE AQUI