Fotos: Wilma e Henrique participam de lançamento de candidaturas e mobilização em Igapó

Os candidatos da Coligação “União Pela Mudança” ao Governo e ao Senado, Henrique Alves e Wilma de Faria, respectivamente, e realizaram sua terceira mobilização de rua nesta quinta-feira (31), em Natal, seguindo a programação de visitar os quatros distritos da capital esta semana. Já tendo indo às Rocas, na zona Leste, e Quintas, na Oeste, ontem a noite foi a vez de irem ao Igapó, na região Norte. Nesta sexta-feira (1), a caminhada acontecerá na zona Sul, no bairro de Nova Descoberta.

Ainda na noite de ontem (1), os candidatos participaram de três eventos que marcaram o lançamento de campanhas da chapa proporcional da coligação. Wilma de Faria e Henrique Alves estiveram em um encontro do deputado Hermano Morais e, em outro, do também candidato à renovação do mandato deputado Gustavo Fernandes, além de prestigiarem uma reunião do professor Luiz Carlos.

Durante o lançamento da campanha de Hermano Morais, Wilma de Faria afirmou que a coligação formada para recuperar o Estado é uma união de esforços dos que estão determinados a mudar o Rio Grande do Norte. Ela lamentou os adiamentos, no atual governo, do pagamento da folha salarial dos servidores estaduais. Wilma de Faria alertou também para a piora nos indicadores de empregos no RN. “A geração de empregos caiu. Temos que mudar isto”, afirmou.

Henrique Eduardo também disse que a coligação União pela Mudança foi formada para reconstruir o Estado. “Eleição não é uma guerra, não é para destruir, mas sim para construir. É, por isso, que vamos fazer a campanha com propostas”, garantiu.

Ele disse também que, com as realizações de Wilma de Faria como deputada constituinte, além das três vezes nas quais foi prefeita e das duas em que exerceu o mandato de governadora, ela merece o voto para representar o Rio Grande do Norte no Senado. A deputada Gesane Marinho e o deputado Walter Alves, também estiveram na mobilização, no espaço do Plaza Casa Show, na Zona Norte, além de prefeitos e vereadores.

Antes, Wilma e Henrique foram ao ato, no Cuxá, onde o vereador Aroldo Alves confirmou o apoio à chapa majoritária do PMDB e PSB e à candidatura do deputado deputado estadual Gustavo Fernandes à reeleição. Aroldo também confirmou que está integrado à campanha de Rogério Marinho, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados. “Nós temos a obrigação de mostrar que nosso Estado pode chegar muito mais longe, precisamos trabalhar para transformar o RN em uma região economicamente desenvolvida, onde não falte emprego e renda para a população”, disse Rogério Marinho.

A candidata ao Senado pelo PSB e o candidato a governador pelo PMDB ainda estiveram em Potilândia, onde o professor Luiz Carlos lançou a campanha dele a uma vaga na Assembleia Legislativa.

SONY DSC

Wilma_no_Lacamento_Hermano_Morais_foto_Lauirvan_Sousa_10

Wilma_caminhada_em_igapo_foto_Laurivan_Sousa_08

 Wilma_caminhada_em_igapo_foto_Laurivan_Sousa_02

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    Um apoia Dilma, outro apoia Aébrio e a outra apoia Campos!
    Fisiologismo puro!
    Se arrisca quem quer!

  2. luiz disse:

    estão ai os tres politicos que mais se envolveram em escandalos ai agora vão mudar !! só um besta para acreditar….kkkkkkkkkk

  3. Besta disse:

    Eita povo burro,são justamente estes que irão morrer nas portas dos hospitais,estes políticos são os que quebraram o RN,ESTÃO HÁ MAIS DE 40 ANOS NA POLÍTICA E AGORA E STAO FALANDO EM MUDANÇA ,SÓ SE FOR PARA UMA MANSÃO NOVA DELES…KKKKKKK É ESTA A MUDANÇA POVO BESTA

COMENTE AQUI