Mais um importante reforço acaba de chegar para o ABC Futebol Clube, mas desta vez, fora dos gramados. Nesta sexta-feira (05), o vice-presidente abecedista, Rodrigo Salustino, confirmou o acerto com o novo patrocinador do clube para a temporada 2017, a Yamaha, que irá começar a investir no futebol e escolheu o Alvinegro como porta de entrada.
Multinacional líder em seu segmento de atuação, a Yamaha chega para proporcionar uma injeção financeira importante na busca do Clube do Povo por voos mais altos no Campeonato Brasileiro da Série B. A captação do patrocínio foi viabilizada juntamente com a 10 Sports, empresa de marketing esportivo potiguar.
“Estamos felizes em fechar um patrocínio de uma grande multinacional, que nunca investiu no futebol e viu o ABC como uma porta de entrada, acreditando que o clube conseguirá os resultados esperados pela marca. Acho que a união do ABC com uma marca multinacional forte mostra o quanto o futebol é um negócio atrativo. Acredito que estamos no caminho certo, procurando parceiros para o crescimento sustentável”, comentou Rodrigo Salustino.
A marca estampará o uniforme do Alvinegro nas costas, abaixo do número, além de algumas propriedades de mídia estática. O patrocínio, além do aporte financeiro para a Série B, promete novidades para o Programa Sócio Mais Querido.
“A Yamaha chega para dar uma injeção financeira na nossa caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B, além de grandes surpresas para o Sócio Mais Querido durante a competição. Pode aguardar. Queremos apostar que a Frasqueira vai se apaixonar por essa marca”, destacou o vice-presidente alvinegro.
Reprodução
Lider no segmento?
Hummm, parece estranho que a Honda tenha caído e ninguém saiba. Talvez aqui, no RN, essa marca seja lider, afinal, tudo aqui é fictício, turístico, quem sabe não seja um sonho também da marca ser de serie A. Rsrs.
Excelente notícia, faltando agora quem ainda não é sócio torcedor, se associar e ajudar o Mais Querido na busca da série A…Vamos subir BC
Mais um gol da diretoria.