2012: o ano em que BG se consolidou

Já não se pode mais falar em modismo. O Blog do BG se consolidou como uma importante fonte de notícias no Rio Grande do Norte e os números de 2012 são provas inquestionáveis disso. Ao longo dos 365 dias que se passaram, este portal alcançou a marca de 3.188.612(três milhões, cento e oitenta e oito mil e seiscentos e doze acessos), de visualizações, sendo consagrando como a terceira fonte de informação mais vista no Estado.

À frente do BG em 2012, ficaram apenas os portais vinculados aos dois jornais mais antigos da cidade, o TN Online e o DN Online. Empatamos tecnicamente com O Portal Nominuto.com como o terceiro sitio virtual mais acessado de notícias no RN.

Histórias como o sequestro de Popó Porcino, o vídeo da delação premiada de Carla Ubarana (exclusivo do Blog e de repercussão nacional), toda a Operação Judas e a cobertura completa das eleições fizeram o BLOG do BG ser visto por mais de um milhão de IPs diferentes.

Só no dia 7 de outubro, data da escolha de prefeitos e vereadores em todo o país, o BG teve 50 mil acessos. No dia do sequestro de Popó Porcino, foram 52 mil.

Enfim, esses resultados mostram que o natalense já adquiriu confiança no Blog do BG. Como recompensa, para este ano que já se iniciou, o BLOG está preparando boas novidades. A equipe e a estrutura estão sendo ampliadas para oferecer um serviço ainda melhor aos leitores, grandes responsáveis pelo sucesso do BG. Obrigado a todos os nossos anunciantes e aos nossos leitores.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Elves Alves disse:

    Calma, BG. Não é ainda "portal", mas um blog. Mas pode vir a ser, e por isso todos torcemos, não tenha dúvida. Mérito não lhe falta.

  2. Kátia Andrade disse:

    Parabéns!!!! não faço nada sem antes passar no seu blog, obrigada por mais essa prestação de serviço para a população. Te desejo muito sucesso e anos loooongo de informação. Seja feliz!!!!!! =D

  3. ivanilson medeiros disse:

    Parabéns.. Muitos anos de sucesso. Minha fonte de informações diária.

  4. Dinaldo disse:

    Parabéns pelo sucesso!

COMENTE AQUI