Liquida Natal será lançada nesta terça-feira

A maior promoção do comércio local vai começar e você não pode ficar de fora.  A Liquida Natal 2013 vai ser lançada oficialmente nesta terça-feira(27), às 17hs, no Centro de Convenções de Natal, com uma coletiva para imprensa e a realização do último treinamento antes da campanha. Esse workshop terá como convidado o ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes, que fará palestra com o tema “Economia Brasileira, perspectivas para o varejo no cenário nacional”.

Nesta edição da Liquida Natal, a ousadia de sortear um apartamento na edição de 2012 será repetida. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, Amauri da Fonseca Filho, falou com entusiasmo da premiação, “Estamos sempre buscando tornar a Liquida Natal cada vez mais interessante para consumidores e lojistas, por isso temos incrementado a premiação, ano passado o sorteio do apartamento foi um sucesso, sendo assim, decidimos repetir o feito”, afirmou.

Para o autor e coordenador da Liquida, o empresário Bernardo Carvalho Farias. O sucesso da promoção se dá em função da amplitude que ela alcança em resultados reais. “Temos um produto muito bom, os resultados são positivos para lojistas com o incremento das vendas, colaboradores que concorrem aos prêmios, e consumidor final, esse ganha duas vezes, nos descontos reais e no sorteio dos prêmios. Essa a receita do sucesso, uma promoção em que todo mundo ganha, bem como consolida a segunda melhor data do comércio, inclusive para arrecadação de impostos e geração de empregos. Tudo isso faz a Liquida Natal estar entre as melhores Liquidas do Brasil”, afirmou Bernardo.
Premiação

Como nas edições anteriores a Liquida Natal 2013 vai contemplar tanto os consumidores finais com o sorteio de 01(UM) APARTAMENTO CAPUCHE, 01(UMA) NOVA S10 CABINE DUPLA, 05 CAMINHÕES DE PRÊMIOS (os caminhões não fazem parte da premiação) e 05 (CINCO) TV´S DE LED 50’’. Os vendedores das lojas participantes estarão concorrendo a 12 netbooks e as empresas participantes, a 12 (doze) planos de Saúde da Hapvida, “Plano Empresa” (5 vidas cada plano, pelo período de um ano), quando da realização do sorteio da premiação.

Saiba mais

A Liquida Natal 2013 é uma realização da CDL Natal e autoria e coordenação da Start Consultoria, e tem patrocínio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal do Natal, Sebrae, Fecomércio, Fiern, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa, Hapvida, Redecard, e Capuche.

O presidente da CDL Natal, Amauri da Fonseca Filho destaca que a promoção é muito importante para o comércio. “A Liquida Natal movimenta o comércio num período que seria de retração no segundo semestre. Ter se tornado e mantido ao longo dos anos a segunda melhor data para o comércio durante o ano, mostra a força da campanha e importância do envolvimento dos comerciantes nesta ação, que ganhou a confiança dos clientes”, disse Amauri Fonseca.

Em 2012 o evento cresceu com lojistas da região metropolitana e em média 20% na participação popular. Foram mais de 4 milhões e meio de cupons postos nas lojas participantes. Para este ano a previsão é de mais crescimento.

Sobre Ciro Gomes

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, Ciro Gomes Iniciou na carreira política cedo, em outubro de 1982, com 25 anos, quando se elegeu deputado estadual pelo Ceará.

Em 1988 se elegeu Prefeito de Fortaleza; em outubro de 1990, aos 32 anos elegeu-se governador do Ceará.  Enquanto Governador, recebeu em 1993, o Prêmio Maurice Pate, um reconhecimento mundial do Unicef, ao sucesso na luta pela sobrevivência, proteção e desenvolvimento da criança.

Em  1994, a convite do presidente Itamar Franco, assumiu o Ministério da Fazenda.

Foi candidato à Presidência da República nas eleições de 1998 e 2002.

A convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva,  assumiu o Ministério da Integração Nacional, onde permaneceu de janeiro de 2003 a 31 de março de 2006.

Na eleição de outubro de 2006 foi eleito Deputado Federal. Por sua atuação na Câmara dos Deputados, foi indicado como um dos “100 cabeças do Congresso”, relação elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) que identifica os 100 parlamentares – deputados e senadores – com mais habilidades para elaborar, interpretar, debater ou dominar regras e normas do processo decisório.

Ciro Gomes é também autor dos livros: No País dos Conflitos; O Próximo Passo – Uma Alternativa Prática ao Neoliberalismo, em parceria com o professor Mangabeira Unger; Um Desafio Chamado Brasil.