A PF merece respeito, diz superintendente de MG sobre críticas de Bolsonaro

O superintendente da Polícia Federal de Minas Gerais, Rodrigo de Melo Teixeira, disse que ficou surpreso com as críticas feitas pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e seus filhos sobre o andamento das investigações do ataque que o candidato sofreu em Juiz de Fora. “O trabalho está sendo feito com toda a transparência. A família dele estava acompanhando tudo de perto”, afirmou ele à coluna.

“A Polícia Federal vem fazendo um trabalho grandioso nas últimas décadas e ela é maior do que qualquer cidadão. Seja esse cidadão candidato a algum cargo, ou não, e merece respeito”, disse.

O capitão reformado questionou a linha sustentada pelo delegado que conduz as investigações e disse que estão tentando “abafar o caso”. A PF afirma acreditar que não havia outros envolvidos no crime cometido por Adélio Bispo.

Teixeira também comentou a propagação de fake news envolvendo o nome do delegado Rodrigo Morais, que conduz as investigações. Ele disse que é totalmente descabida a informação de que ele trabalhou com o atual governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT-MG).

“Ele nunca trabalhou com o [governador Fernando] Pimentel. O doutor Rodrigo foi da Integração das Inteligências de uma secretaria do governo. Um cargo de terceiro escalão. Ele também trabalhou na Secretaria de Grandes E ventos, na época da Copa do Mundo. Mas eram cargos totalmente técnicos”, contou ele.

Teixeira afirmou que medidas judiciais serão tomadas por danos morais e criminais.

Folhapress

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcílio disse:

    Só um débil mental não reconhece que o criminoso não agiu sozinho, teve sim, um mentor e financiadores da tentativa de homicídio contra o Bolsonaro.
    Mas foram incompetentes, o capitão está vivo, e isso se deve ao fato dele ter um protetor forte, Jesus Cristo.
    E vocês comedores de capim que apoiam ladrões e criminosos terão que se contentar com um homem ungido de Deus. Que irá assumir a presidência da república no dia 1 de janeiro de 2019.
    Antes que eu esqueça, quem vota e apoia bandido não passa de outro bandido.

  2. Leo disse:

    É um louco.
    Como esse louco consegue agregar tantos asnos ao seu redor?
    Tema pra pesquisas futuras.
    Queria acabar com o PT e acabaram gerando um louco.

    • Pato Amarelo disse:

      Concordo plenamente. Estamos caminhando para um precipício ………( não sou, nem nunca fui petista, só não sou cego, surdo nem mudo).

    • paulo disse:

      Louco é o presidiário de Curitiba que vive desrespeitando todas as Leis do País.

    • joao disse:

      Loucos falam a verdade… mentirosos roubam..

COMENTE AQUI