ABC contrata o atacante Ruan Café

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Mais um reforço para a temporada 2021. O vice-presidente de Futebol, Gustavo Cartaxo, confirmou na tarde dessa segunda-feira (22), durante o treino do elenco abecedista, o acerto com o atacante Ruan Café. O último clube do jogador foi o Jacuipense/BA.

Café tem passagens pelo Vitória/BA e São Paulo/SP, já se apresentou e vem treinando normalmente com o restante do grupo, e fechou contrato até o término da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira a ficha técnica do atacante:

Ruan Café da Silva – Ruan Café
Posição: Atacante
Nascimento: 12/01/1997 (24 anos)
Naturalidade: Bom Jesus da Lapa (BA)
Altura: 1m73 Peso: 64 kg
Clubes: Vitória/BA (2014-2015), São Paulo/SP (2016), Vitória/BA (2017-2018), Jacuipense/BA (2019), Vitória/BA (2020) e Jacuipense/BA (2020).

Com ABC

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. BRASIL ! disse:

    Segundo o site ogol . com, o jogador só tem um gol marcado na sua carreira, atacante que não faz gol é péssimo, já dizia o saudoso Hélio Câmara, o atacante tem que ter a tara pelo gol

  2. Tom França disse:

    A realidade de quem tá na "D" e pensa em subir, é contratar jogadores nível "C" mesmo. Quem tá na "C", tem que contratar jogadores nível "B", e por aí vai! De todos os times que subiram pra série C em 2020, apenas o Floresta não tinha "medalhões" e jogadores nível "B". É um caso muito raro, mas nesse caso pode-se levar em conta o excelente trabalho tático e principalmente psicológico, do treinador Leston Júnior. Na "bolsa" de apostas", o Floresta tinha apenas 12% de chance de subir. Bem menos que ABC, america e globo.

  3. Rouxinol disse:

    É uma vergonha para o RN. Se tá fazendo um time para disputar campeonato pequeno, por que não se usa apenas jogadores daqui?
    Nunca vou entender isso.

COMENTE AQUI