ABC depende apenas de si para conquistar vantagem na final da Copa Cidade do Natal; para o América, vencer e “secar” o rival

Fotos: Reprodução/FNF

A sétima e última rodada do 1º turno do Campeonato Estadual será disputada na próxima quarta-feira(29). O ABC, líder, depende apenas de si para terminar a fase de classificação na ponta, e conquistar a vantagem do empate e ainda do mando de campo em duelo em jogo único, na final da Copa Cidade do Natal.

O América, que era líder até a derrota para o rival ABC, para conquistar a importante na final, agora precisará vencer e torcer por uma derrota ou empate do alvinegro.

A final da Copa Cidade do Natal será disputada no dia 05 de fevereiro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. nasto disse:

    Se perde tinha fechado as portas. Parabéns para DIÁ .

  2. heim? cuma? disse:

    CHORA NÃO BBBBBBBBBBBBBBBBBB…

  3. Hilson Rafael disse:

    Ontem o América-RN Não se sagrou vencedor da partida por um detalhe como é o costume de todos os grandes jogos, mas é interessante frisar a satisfação ao ver um Time vibrante, empolgante e jogando em busca do gol. O futebol não é feito só de vitorias , mas principalmente de atitudes e ontem pude apreciar esse time jogando em busca da conquista da vitoria. Esta não veio, mas começo a acreditar numa guinada de rumo na história recente do América-RN.

  4. Dilma disse:

    Quem tem estádio próprio, e em área nobre, é sempre um privilégiado. O poeirão de barro sempre vai depender dos outros

COMENTE AQUI