“Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é. PT reagrupa a sua própria milícia”, diz Eduardo Bolsonaro, sobre acusações de ataques virtuais

Foto: Reprodução/Twitter

No Twitter, Eduardo Bolsonaro compartilhou a notícia publicada pela Crusoé de que José Dirceu defende a criação de uma “rede de inteligência” de esquerda (leia aqui).

Ele escreveu o seguinte comentário:

“Mais uma vez, a esquerda segue o diabólico ensinamento de Lênin: ‘Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é’. Enquanto forja falsas acusações de milícias virtuais contra Bolsonaro, o PT reagrupa a sua própria milícia.”

Veja mais: Na CUT, Dirceu propõe ‘rede de inteligência’ de esquerda e fala que militantes devem aprender ‘espionagem’

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bento disse:

    Só os criminosos chamam de milícia digital os seguidores do nosso Presidente Jair Messias bolsonaro .
    A cambada ruim, perderam as eleições, a boquinha acabou, a corrupção no freio puxado defendida pelo herói brasileiro ministro Sérgio Moro.
    Aconselho vocês a procurar um trabalho. Vão arrumar uma lavagem de roupa

    • Mauro disse:

      Bento, a sua baba está inundando esse blog. Ninguém consegue ser mais babão e idolatra do que vc.
      Seu fanatismo e cegueira só não são maiores do que sua ignorância e estupidez, dando opinião sobre tudo, com manifestações totalmente descontextualizadas e sem fundamentos. Seus argumentos são primários e superficiais, típicos de seguidores alienados que se informam por Fakes, e falam por clichês criafosbpir outros.

  2. Menezes disse:

    Não é isso que a milícia digital coordenada por CARLUXO, sob o comando de Olavo de Cavalo e ordens de Trump por meio de Steve Bannon, fazem o tempo todo?
    QUEM disso usa, disso cuida.
    Inclusive esta acusação é parte desse esquema disseminado como new Marcatismo associado com operação Condor, na guerra híbrida travada pelos donos do Império para recolonizar a América Latina e se apropriar de suas riquezas naturais.
    Obs: Quem não souber do que se trata é bom ler e estudar um pouco, antes de berrar defendendo algo que vc nem sabe o que é.

    • Soares disse:

      Teu c*, alienado de meia tigela.

    • Safira disse:

      Sua resposta mostra bem quem é vc.
      Seu nível está bem registrado como alguém do bem que segue os ensinamentos de Jesus Cristo.

COMENTE AQUI