Alternativos param e permissionários prometem fechar pontes e vias de Natal por tempo indeterminado

Foto: Reprodução/Via Certa Natal

Alternativos param na manhã desta sexta-feira(23) em Natal e permissionários prometem fechar pontes e vias de Natal por tempo indeterminado. Até rodoviários que se encontram em greve e circulam com frota de 40% estão com veículos bloqueados, por exemplo, nas imediações do Baldo.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Farias disse:

    Precisamos varrer o pt de uma vez por todas do nosso estado , chega dessa porcaria

  2. Azevedo disse:

    Se fechar vias e atrapalhar a vida do cidadão, tem que colocar o BPChoque para descer o cacete nos baderneiros, dia a que doer. A população não pode ficar a mercê de baderneiros, pois manifestar-se é uma coisa, badernar é outra coisa.

    • Farias disse:

      Concordo plenamente, estão pensando o que , querem fazer greve que façam , mas não podem impedir o direito de ir e vir do cidadão, isso é crime.

  3. #Bolsonaro tem razão disse:

    MST pode tudo, né
    Tomara que a Governadora mais fraca que caldo de batatas tome as devidas providências e o Prefeito Pintor de meio fio, mande a STTU multar quem obstruir a via.

  4. Matheus disse:

    Se fechar, a polícia reabre. Vão protestar na porta das empresas de ônibus, pois a população não tem nada a ver com isso.

  5. pereira disse:

    Fechar ruas, pontes ou qualquer via, é ato criminoso e merece todo repudio da população e que as autoridades USEM os RIGORES da LEI, contra essas pessoas. ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, POLICIAS CIVIL E MILITAR, vamos ficar de olho.

    • #Bolsonaro tem razão disse:

      Além de todo repúdio da população, merecem a aplicação rigorosa da lei, greve é um direito, obstruir vias e impedir o direito de ir e vir é crime, STTU e PRE neles e Polícia nos organizadores dessa baderna.

  6. ANDERSON disse:

    FAZER GREVE É DIREITO DE QUALQUER UM! PORÉM RETIRAR OU MITIGAR O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS É CRIME!!

  7. PAULO disse:

    Isso é um desgoverno sem moral……….

COMENTE AQUI