"Amarelinhos e bandidos para mim é tudo igual"

Pego o gancho no TT do @Kibiloco

O apresentador Cyro Robson, que comandava o programa “Linha de Fogo” na TV Mossoró, aparentemente não gostou nada de ser multado enquanto dirigia.

Tanto é, que achou por bem ameaçar os guardas de trânsito na televisão…

Ah! Cyro foi demitido e, hoje, trabalha na TV Ponta Negra, cuja proprietária é a prefeita de Natal (RN): Micarla de Sousa.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. MIleneCAS@YAHOO.COM.BR disse:

    Conversando com amigas, eis que surge mais um fato…um deles, na Prudente de morais,! "trabalha" escondendo" o nome. Qual seria o motivo?????????
    Digo e repito -Se não todos e/ou maioria são espertinhos!!!!!

  2. MIleneCAS@YAHOO.COM.BR disse:

    Respondendo ao Sr. Júlio, realmente não entendo de leis(nao sou da área), mas sei que quando se está prestando socorro vc pode ter sua multa cancelada.
    Ainda parei sim, e mostrei a ele a minha filha menor de idade, com uma toalha cheia de sangue de um sangramento nasal e ele virou as costas e ignorou, inclusive um taxista estava presente e disse a ele -Rapaz, a sra está com a menina sangrando!!! Ainda assim, o "homem de bem", virou as costas, sem sequer dar o cabimento. Sabe o nome disso? desumanidade!!! Logicamente nao iria perder tempo questionando, com minha filha sangrando no carro.
    Realmente nao gosto de ser multada e nunca fui(em 22 anos de direção), pq ando de forma correta, mas também sou cidadã, pago meus impostos em dia e exijo respeito.
    Recorri da multa com todas as declarações possiveis(do medico que a operou, do hostital na qual foi operada, do medico que a atendeu nessa urgencia e do hospital em que foi feito o pronto atendimento) precisava de mais alguma coisa????? mas a multa era de quinhentos e poucos reais, eles nao tinham o interesse de tirar!!! INDEFERIDO!
    Vou pedir 2 coisas ao senhor, se é que o sr permite
    1- Sem ser tendencioso, se coloque no lugar de uma mae socorrendo uma filha e pense bem se estou errada em estar indignada!
    2- O senhor qdo estiver passando pelo local que eu falei(sinal da romualdo em frente ao Machadão) e tiver algum amarelinho, pare e observe se eles multam aquelas vans e microonibus que param no lado de quem irá pegar a prudente e só saem qdo abre para o outro lado(do interesse deles)..é revoltante assistir a isso!
    O senhor aliás nao fala nessa passagem, apenas me critica pela minha revolta com a multa.
    Nao sei se o Sr. é advogado ou mesmo um dos amarelinhos, com todo o respeito, mas repetindo ao que falei para a outra pessoa que me criticou, espero que o senhor nao precise socorrer um ente querido e se depare com uma multa de mais de R$500.
    Lembrando que a minha infração foi apenas passar por cima dos chamados "olhos de gato" , nao cortei sinal, nao subi canteiro, nao parei em estacionamento proibido, nao parei na calçada………
    Sem mais para o momento.
    Millene

  3. juliocesardn81@bol.com.br disse:

    Senhora milene me mostre no codigo de trânsito aonde veiculo particular pode prestar socorro e ser insento de notificação ? A senhora foi abordada pelos guardas ? a senhora parou p/ falar com os guardas e explicar a situação ? se não fez isso não a justificativas ok . Receba sua notificação caladinha e procure seus direitos pelos tramites legais.

  4. Júlio César disse:

    A senhora milene queria que os guardas adivinhasse que vc estava prestando socorro é ?????
    Só quem reclama do trbalho dos guardas de trânsito em quem não está dentro da lei e não gosta de ser multado , esse ciro robson não tem cara de gente boa não e outra coisa ele deve te se direcionado aos guardas bem mansinho tbm né ciro robson ???

  5. MIleneCAS@YAHOO.COM.BR disse:

    Essa pessoa que comentou deve ser parente de algum desses patéticos.
    Ninguém gosta mesmo de ser multado, mas qdo a situação é um socorro a alguém doente(filha) e vc recorre com toda a documentação necessária e ainda assim é indeferido é de se indignar MESMO.
    E o que vc tem a dizer dos CORRUPTOS que veem as vans fazerem errado e nao multarem??? bondade???? dispeito com quem tem carro????
    Querida!! Espero que vc não precise socorrer ninguem da sua família e receba uma multa de mais de R$500,00!!!!!

  6. Erika disse:

    Toda generalização é burra…ele como apresentador fala muita merda, e tem muitos agentes de trânsitos pai de familia e pessoas de bem, agora muita gente não gosta de ser multado # FATO

  7. MIleneCAS@YAHOO.COM.BR disse:

    Esses amarelinhos são um bando de safados!!(me desculpem a asperesa)!!
    Estava eu socorrendo a minha filha. com um problema pós operatório e eles me multaram. Enquanto isso…..na Romualdo Galvão, ali como quem vai da Romualdo, para Prudente e/ou Salgado Filho, tem um lado que o sinal é APENAS para quem vai pegar sentido Prudente. Acontece que os microonibus, vans da vida param ali e mesmo o sinal abrindo elas nao saem pq na verdade ela querem ir sentido Salgado Filha,MAS ainda assim os AMARELINHOS nao multam e ainda fazem sinal de legal para os motoristas(rindo), enquanto nós se fizermos isso somos multados na mesma hora, ja testei e dancei!!! Mas valeu, só pra saber da picaretagem que rola nessa adm. borboletal!!!
    O mesmo acontece qdo se vem da Salgado Filho, sentido Romualdo, o mesmo tipo de semáforo existe e o mesmo acontece.
    DADA A DICA!!!

COMENTE AQUI