Diversos

Anitta cumpre promessa e inaugura conta em site adulto conhecido por conteúdos ousados como vídeos e fotos íntimas

Foto: Reprodução

Anitta, 27, é uma mulher de palavra. Como prometido no final do ano passado, ela criou um perfil no OnlyFans, site proibido para menores e bastante conhecido pelo conteúdo adulto. A conta da cantora aparece como verificada, o que significa dizer que se trata dela mesma, e não de outra pessoa tentando se passar por ela.

A plataforma é bastante conhecida por permitir que o criador do conteúdo cobre assinatura para que as pessoas tenham acesso ao que é publicado. Até o momento, Anitta já publicou um vídeo (em que aparece de biquíni na neve, assim como no clipe da música “Loco”), uma foto e dez áudios.

O perfil estreou na última quarta-feira (3) e tem até o momento 934 assinantes. Para ver o conteúdo, é preciso se cadastrar e pagar uma mensalidade de US$ 4,99 (pouco menos de R$ 27). Em inglês, o perfil avisa: “Não me leve muito a sério (não nesse site)”.

Em outubro, a cantora anunciou que entraria no site. “Não tinha provas da existência [do OnlyFans], mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil, sim”, confirmou durante transmissão ao vivo realizada nas redes sociais nesta semana. A ideia é publicar “trabalhos artísticos e também promover uma interação maior com os fãs”.

A criação do perfil está a cargo da equipe de marketing internacional da cantora. Diversos artistas estrangeiros têm aderido à plataforma, como Cardi B, Aaron Carter, o rapper Tyga e até o brasileiro Silva. Entre os atores, os destaques são Bella Thorne e Tyler Posey. Alguns deles publicam conteúdos bastante ousados, como vídeos e fotos íntimas.

F5 – Folha de São Paulo

Opinião dos leitores

  1. Anita é muito glamorosa para não usar da palavra exata se não vão me acusar de assedio sexual,mas,vai chegar um tempo em que os autores ou compositores das letras de suas músicas não vão ter mais argumentos que falam sobre sexo,ela inevitavelmente terá que seguir outra profissão,possivelmente como actriz pornográfica sexual,só assim vamos ver se ela faz alguma coisa durante o sexo:montar,sentar,cavalgar,rebolar,mexer,rodar,requebrar,quicar,sarrar,termos ultilizados em muitas músicas para o dominio da mulher sobre homem pelo qual as mulheres fazem as penetración e movimentos circulares e verticais e horizontales sobre o falo,mastro,vara.

  2. Próprio, dela e de quem assiste. Toda nudez será castigada! Pelo menos é o que dizia um certo escritor famoso.

  3. ZeGado deixa de lorota, saiu um comentário que vc em vez de coca é Fanta, particularmente não acredito, vc mesmo disse que é mestre em lamber, ótimo, compra mesmo uma porrada de fotos dessa gostosa e leva para o banheiro, desse jeito vc valoriza a companheira que diz ter.

    1. Agora começo a entender a razão do apoio da globo a Anitta.
      Consolidando ela poderia trabalhar em novela, fazendo uma personagens que é casada e trai o marido várias vezes. Talvez fazer personagem como garota de programa. Ainda pode atuar como sendo uma menina recatada, viciada em sexo. Enfim, se encaixa nos personagens que a emissora cansou de mostrar em suas novelas e seriados, com algumas exceções. Se não, é só assistir as produções da emissora, principalmente aquelas levadas ao ar depois dos anos 2000.

    2. Sou o 1º a assinar e assistir.
      A gadolândia prefere vestir a camisa da seleção e ficar nas esquinas, questão de gosto…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Com 100% das urnas apuradas, Keiko Fujimori vence eleição no Peru

Foto: Getty

A candidata Keiko Fujimori é a virtual vencedora da eleição presidencial no Peru após uma disputa acirrada com o candidato de esquerda, Roberto Sánchez. Com 100% das atas apuradas, o Escritório Nacional de Processos Eleitorais (ONPE) informou nesta segunda-feira (29/6) que a candidata terminou à frente na contagem dos votos, mas o resultado ainda precisa ser oficializado.

A política de direita obteve 50.135% dos votos válidos, após uma longa apuração de que durou 23 dias, e se arrastava desde o fim do segundo turno do pleito, realizado no último dia 7 de junho.

Ao todo, Keiko conquistou 9.223.396 votos. Roberto Sánchez, que também disputava a Presidência do Peru, ficou com 49,865% dos votos, o equivalente a 9.173.755. Com a vitória, Fujimori se torna a nona pessoa a ocupar a Presidência do país em apenas 10 anos.

Keiko, herdeira política do ex-presidente Alberto Fujimori, se apresentou com propostas que visam restaurar a ordem e a segurança no Peru. Ela também possuí promessas ligadas ao setor empresarial, como a isenção de impostos e taxas, além de reformas tributárias e trabalhistas no país.

Esta foi a quarta vez que a política de 51 anos disputou a Presidência do Peru. Nas outras três eleições que disputou, em 2011, 2026 e 2021, ela foi derrotada no segundo turno.

Sánchez tem contestado o resultado da disputa, e falou, sem apresentar provas, sobre supostas irregularidades na votação. O político de esquerda também pediu uma recontagem dos votos.

 

Metrópoles

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Flávio encontra Milei: “Brasil voltará a ser irmão da Argentina”

Foto: EFE

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se encontrou nesta segunda-feira (29) com o presidente da Argentina, Javier Milei, na residência oficial da presidência, a Quinta de Olivos. O pré-candidato ao Palácio do Planalto cumpre uma série de agendas no país vizinho.

O encontro se deu por volta das 10h e deve ser repetido ainda nesta segunda, às 20h.

Neste domingo (28), Flávio discursou na abertura da Latin America Chairmen’s Conference, evento da comunidade judaica global, em Buenos Aires, e teceu elogios ao mandatário argentino.

O postulante à Presidência destacou as recentes vitórias da direita na América do Sul, como no Peru e na Colômbia, e disse que os brasileiros sentem “inveja” de seus vizinhos sulamericanos.

– Nós, brasileiros, olhamos para esse mapa hoje com um pouco de inveja. Porque enquanto nossos vizinhos, um a um, escolhem a liberdade e a ordem, o Brasil ainda está preso ao passado. Somos a peça que falta nesse mapa. E estou aqui para dizer, sem rodeios: em outubro, isso muda – disse Flávio Bolsonaro.

O parlamentar criticou as medidas econômicas do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que o Brasil voltará a ser “irmão da Argentina”.

– Enquanto o presidente Milei punha ordem na casa, Lula desordenava a nossa – afirmou o senador, criticando os patamares das taxas de juros de cartões de crédito no mercado brasileiro.

– Quero terminar dizendo algo que falei na semana passada, na Marcha para Jesus: a partir de 2027, o Brasil voltará a ser mais irmão da Argentina mais do que nunca – disse.

 

Pleno News

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Natal avança no equilíbrio financeiro com primeiro leilão de pagamento de dívidas antigas

Foto: Demis Roussos

A Prefeitura do Natal publicou, nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial do Município, o Decreto nº 13.777, que regulamenta o artigo 3º da Lei Municipal nº 7.974, de 21 de outubro de 2025. A norma autoriza o Poder Executivo, durante a vigência do Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal, a realizar leilões para o pagamento de obrigações inscritas em restos a pagar ou inadimplidas, adotando como critério de seleção o maior desconto oferecido pelos credores.

O primeiro Leilão de Pagamentos de Restos a Pagar será realizado em 27 de julho de 2026. A iniciativa permitirá a quitação, de forma planejada e transparente, de obrigações financeiras acumuladas em exercícios anteriores. A medida integra o conjunto de ações adotadas pelo Município desde a adesão ao Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal (PEF), programa do Tesouro Nacional voltado a estados e municípios comprometidos com a responsabilidade fiscal.

Restos a pagar são obrigações financeiras já reconhecidas pela Prefeitura, referentes a serviços prestados ou fornecimentos realizados, mas que não foram quitadas no exercício em que foram contratadas. Trata-se de um passivo que precisa ser administrado com planejamento, de forma a evitar impactos na capacidade de investimento do município.

O prefeito Paulinho Freire afirmou que a realização do primeiro leilão de restos a pagar representa mais um passo no compromisso da gestão com o equilíbrio das contas públicas e a modernização da administração financeira do município. “A medida une responsabilidade fiscal à transparência, permite reduzir passivos acumulados de forma planejada e amplia a capacidade de investimento da Prefeitura, criando condições para que Natal tenha acesso a novas fontes de financiamento e possa executar obras e ações em benefício da população”, disse.

No leilão, os credores que têm valores a receber da Prefeitura podem aderir voluntariamente e oferecer um desconto sobre o crédito devido. Os pagamentos seguem o critério do maior desconto: quanto maior o percentual oferecido, maior a prioridade para a quitação, respeitado o limite de recursos disponível em cada rodada. A participação é facultativa, e os valores são depositados diretamente na conta bancária do credor original, sem a intermediação de terceiros.

O secretário municipal de Finanças, Marcelo Oliveira, destacou que o mecanismo beneficia tanto os credores quanto o município. Segundo ele, a iniciativa permite que quem tem valores a receber antecipe o pagamento de créditos que poderiam permanecer pendentes por tempo indeterminado, enquanto a Prefeitura consegue reduzir obrigações antigas com menor desembolso imediato, criando espaço no orçamento para novos investimentos em serviços públicos.

A realização do leilão integra o conjunto de medidas previstas no Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal (PEF), cuja adesão foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Paulinho Freire em outubro de 2025. Com isso, Natal passou a integrar o grupo de municípios que firmaram compromissos formais de equilíbrio financeiro com o governo federal. Entre as ações já implementadas está a implantação da previdência complementar dos servidores municipais. O leilão de restos a pagar representa a segunda etapa desse processo.

Em contrapartida ao cumprimento das metas estabelecidas pelo plano, o município passa a ter acesso a operações de crédito com garantia da União. A medida amplia a capacidade de Natal de captar recursos para obras e investimentos que dependem de financiamento externo. Além disso, quanto maior o avanço no cumprimento das metas do PEF, melhores tendem a ser as condições de acesso a essas operações de crédito.

Atualmente, o principal desafio financeiro de Natal está no indicador de liquidez, que mede a relação entre as obrigações de curto prazo e os recursos disponíveis em caixa. O leilão de restos a pagar atua diretamente sobre esse indicador ao reduzir, de forma estruturada e com economia para o erário, o passivo acumulado pelo município.

A expectativa da Secretaria Municipal de Finanças é que, ao longo da vigência do PEF, prevista até 2028, o conjunto das medidas adotadas contribua para melhorar a capacidade de pagamento do município perante o Tesouro Nacional. Com isso, Natal poderá ampliar o acesso a novas fontes de financiamento para obras e investimentos.

Os credores interessados em participar do leilão deverão se cadastrar no Portal de Compras Públicas do Município (https://portaldecomprasnatal.com.br/) entre os dias 1º e 17 de julho de 2026. As propostas serão recebidas exclusivamente pela plataforma eletrônica no dia 27 de julho, das 9h às 12h.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Famosa astróloga diz que Neymar precisa de exorcismo: ‘trezena’

Foto: Sam Robles

Márcia Sensitiva fez uma análise sobre Neymar Jr., que não entrou em campo na partida entre Brasil x Japão nesta segunda-feira (29/6). Segundo a astróloga, o jogador de futebol “precisa de um exorcismo”.

“Ele precisa de muita oração, precisa de um exorcismo de padre, por exemplo. Eu chamaria um padre para rezar bem nele. Vamos falar de novena? Eu faria uma ‘trezena’, porque ele está completamente suscetível às energias negativas”, disse em entrevista à Daniela Albuquerque.

Ela ainda pontuou que “o problema do Neymar é que ele faz o que quer, como quer, na hora que quer e sozinho”. Além disso, acrescentou que o jogador carrega uma inveja que acometeu todo o corpo dele. “É uma energia eletromagnética negativa”, avaliou.

Metrópoles

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Moraes arquiva ações contra políticos do PL por incitação ao 8 de Janeiro

Foto: Antonio Augusto/STF

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, arquivou duas investigações contra políticos do PL por suposta incitação aos atos de 8 de Janeiro de 2023 por meio de publicações nas redes sociais. As decisões foram divulgadas nesta segunda-feira (29).

Os inquéritos envolviam o deputado federal André Fernandes (CE) e a ex-deputada federal Sílvia Waiãpi (AP). Ambos eram investigados por compartilharem conteúdos relacionados à invasão da Esplanada dos Ministérios.

Nos dois casos, a Procuradoria-Geral da República (PGR) concluiu que não havia elementos suficientes para comprovar incitação aos atos criminosos e pediu o arquivamento das investigações, pedido acolhido por Moraes.

Segundo a PGR, as publicações de Sílvia Waiãpi apenas reproduziam conteúdos divulgados após os ataques, sem incentivo prévio aos atos. Em relação a André Fernandes, o órgão entendeu que não foi possível demonstrar que suas postagens tiveram influência direta na prática dos crimes.

Em nota enviada à CNN Brasil, a defesa de Sílvia Waiãpi afirmou que recebeu a decisão com “serenidade e respeito às instituições” e disse que o arquivamento reconhece a ausência de fundamentos jurídicos para a continuidade da investigação. A defesa do deputado André Fernandes não havia se manifestado até a publicação desta matéria.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Na Copa do Mundo, o ’13’ entregou o gol para o Japão e o ’22’ salvou o Brasil

Fotos: reprodução/Getty Images

Na partida que garantiu o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026, um detalhe chamou a atenção e não passou despercebido.

O camisa 13, Danilo, errou o passe que originou a jogada do gol japonês na partida.

E o gol da virada que garantiu a vitória brasileira foi marcado por Martinelli, o camisa número 22.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

RUMO AO HEXA: Brasil vira no fim contra o Japão e avança às oitavas da Copa do Mundo

Foto: Annegret Hilse/Reuters

Casemiro empata jogo para o Brasil — Foto: REUTERS/Annegret HilseFoto: REUTERS/Annegret Hilse

Foi com emoção! O Brasil venceu o Japão de virada por 2 a 1, em Houston, nos Estados Unidos, e está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo 2026. Os gols da vitória foram marcados por Casemiro e Gabriel Martinelli.

A seleção brasileira volta a campo no próximo domingo, dia 5, e espera o resultado de Costa do Marfim e Noruega, que acontece nesta terça-feira (30) às 14h, para saber quem será o adversário.

R7

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 1.719

Foto: Gaby Oraa/Reuters

O número de mortos pelos terremotos que atingiram a Venezuela subiu para 1.719, informou nesta segunda-feira (29) o presidente da Assembleia Nacional, Jorge Rodríguez. Segundo o governo, outras 5.034 pessoas ficaram feridas e 15.866 estão desabrigadas.

As autoridades avaliaram 855 prédios danificados, dos quais 189 desabaram completamente. No estado de La Guaira, o mais afetado pelos tremores, 90% do fornecimento de energia elétrica já foi restabelecido.

Em entrevista à CNN, um médico relatou que os hospitais de Caracas estão sobrecarregados e enfrentam falta de materiais básicos de limpeza. Oito unidades de saúde na capital e região metropolitana foram fechadas devido aos danos estruturais, e os pacientes precisaram ser transferidos para hospitais que permaneceram em funcionamento.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Alcolumbre deixa PEC da Escala 6×1 para depois do recesso e evita prazo

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), não deve colocar em votação, antes do recesso parlamentar, marcado para o dia 18 de julho, a PEC que acaba com a escala de trabalho 6×1.

A avaliação de interlocutores de Alcolumbre é que o senador pretende ouvir o governo, mas evita cravar qualquer prazo para avancar com a proposta.

A expectativa é que o debate avance nesta quarta-feira (30), quando o Senado realiza uma audiência pública sobre a proposta, em plenário.

Além disso, Alcolumbre também deve se reunir, ainda na quarta, com a deputada Erika Hilton (PSOL-SP), autora original da PEC na Câmara.

Desde que o texto chegou ao Senado, o presidente do Senado defende que a PEC seja debatida com calma e não tratada apenas como uma ratificação do que foi aprovado pela Câmara.

Segundo relatos de senadores, Davi também informou que as atividades legislativas ocorrerão de forma remota até a chegada do recesso parlamentar, reduzindo o espaço para votações de temas considerados sensíveis.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

DATAFOLHA: 38% dos brasileiros dizem não saber ou lembrar voto para governador em 2022

Foto: Custodio Coimbra/Agência O Globo

Levantamento do Datafolha mostra que 38% dos brasileiros não se lembram em quem votaram para governador nas eleições de 2022. Outros 9% disseram que votaram em branco, nulo ou não escolheram nenhum candidato, enquanto 54% afirmaram lembrar do voto.

A pesquisa divulgada no domingo (28) aponta que o esquecimento é maior entre as mulheres (46%) do que entre os homens (28%). Entre as faixas etárias, o maior índice foi registrado entre jovens de 20 a 24 anos (45%). Já entre pessoas de 45 a 59 anos, 63% afirmam lembrar em quem votaram.

Na eleição presidencial de 2022, o índice de lembrança é bem maior: 85% dizem recordar o voto, enquanto apenas 7% afirmam não se lembrar. Outros 8% disseram não ter votado em nenhum candidato.

O Datafolha ouviu 2.004 eleitores, com mais de 16 anos, em todo o país. O nível de confiança na amostra é de 95% e representa a quantidade de vezes em que se espera que a coleta realizada represente de fato o pensamento médio da população brasileira, considerando a margem de erro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o código BR-09956/2026.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *