Diversos

Anitta cumpre promessa e inaugura conta em site adulto conhecido por conteúdos ousados como vídeos e fotos íntimas

Foto: Reprodução

Anitta, 27, é uma mulher de palavra. Como prometido no final do ano passado, ela criou um perfil no OnlyFans, site proibido para menores e bastante conhecido pelo conteúdo adulto. A conta da cantora aparece como verificada, o que significa dizer que se trata dela mesma, e não de outra pessoa tentando se passar por ela.

A plataforma é bastante conhecida por permitir que o criador do conteúdo cobre assinatura para que as pessoas tenham acesso ao que é publicado. Até o momento, Anitta já publicou um vídeo (em que aparece de biquíni na neve, assim como no clipe da música “Loco”), uma foto e dez áudios.

O perfil estreou na última quarta-feira (3) e tem até o momento 934 assinantes. Para ver o conteúdo, é preciso se cadastrar e pagar uma mensalidade de US$ 4,99 (pouco menos de R$ 27). Em inglês, o perfil avisa: “Não me leve muito a sério (não nesse site)”.

Em outubro, a cantora anunciou que entraria no site. “Não tinha provas da existência [do OnlyFans], mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil, sim”, confirmou durante transmissão ao vivo realizada nas redes sociais nesta semana. A ideia é publicar “trabalhos artísticos e também promover uma interação maior com os fãs”.

A criação do perfil está a cargo da equipe de marketing internacional da cantora. Diversos artistas estrangeiros têm aderido à plataforma, como Cardi B, Aaron Carter, o rapper Tyga e até o brasileiro Silva. Entre os atores, os destaques são Bella Thorne e Tyler Posey. Alguns deles publicam conteúdos bastante ousados, como vídeos e fotos íntimas.

F5 – Folha de São Paulo

Opinião dos leitores

  1. Anita é muito glamorosa para não usar da palavra exata se não vão me acusar de assedio sexual,mas,vai chegar um tempo em que os autores ou compositores das letras de suas músicas não vão ter mais argumentos que falam sobre sexo,ela inevitavelmente terá que seguir outra profissão,possivelmente como actriz pornográfica sexual,só assim vamos ver se ela faz alguma coisa durante o sexo:montar,sentar,cavalgar,rebolar,mexer,rodar,requebrar,quicar,sarrar,termos ultilizados em muitas músicas para o dominio da mulher sobre homem pelo qual as mulheres fazem as penetración e movimentos circulares e verticais e horizontales sobre o falo,mastro,vara.

  2. Próprio, dela e de quem assiste. Toda nudez será castigada! Pelo menos é o que dizia um certo escritor famoso.

  3. ZeGado deixa de lorota, saiu um comentário que vc em vez de coca é Fanta, particularmente não acredito, vc mesmo disse que é mestre em lamber, ótimo, compra mesmo uma porrada de fotos dessa gostosa e leva para o banheiro, desse jeito vc valoriza a companheira que diz ter.

    1. Agora começo a entender a razão do apoio da globo a Anitta.
      Consolidando ela poderia trabalhar em novela, fazendo uma personagens que é casada e trai o marido várias vezes. Talvez fazer personagem como garota de programa. Ainda pode atuar como sendo uma menina recatada, viciada em sexo. Enfim, se encaixa nos personagens que a emissora cansou de mostrar em suas novelas e seriados, com algumas exceções. Se não, é só assistir as produções da emissora, principalmente aquelas levadas ao ar depois dos anos 2000.

    2. Sou o 1º a assinar e assistir.
      A gadolândia prefere vestir a camisa da seleção e ficar nas esquinas, questão de gosto…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CASA DO LOBBY: Lulinha e lobista usavam mansão em Brasília para encontros com ex-chefe de gabinete de Lula

Foto: O Globo

Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Lula, e a lobista Roberta Luchsinger utilizavam uma mansão no Lago Sul, área nobre de Brasília, para encontros durante passagens pela capital federal. Entre os frequentadores estava Marco Aurélio Santana Ribeiro, o Marcola, ex-chefe de gabinete de Lula.

A informação foi publicada pelo jornal O Globo, com base no relato de três pessoas que trabalharam no imóvel. Uma delas, a ex-empregada doméstica Zildeni Souza, descreveu uma rotina de reuniões na residência entre 2024 e 2025.

Lulinha e Roberta aparecem em investigações da Polícia Federal que apuram suspeitas de tráfico de influência.

Procurada, a defesa de Lulinha afirmou que ele não morava na mansão e negou qualquer irregularidade.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

MAIS CALOTE: Obras de recuperação das rodoviais estaduais vão parar por falta de pagamento do Governo do Estado

Foto: Assecom/Governo do RN

O Blog do BG recebeu e confirmou a informação de que as empresas que estão fazendo a recuperação das estradas no Rio Grande do Norte vão paralisar as obras por falta de pagamento do Governo do Estado.

De acordo com o que o blog apurou, as empresas já não recebem os repasses há algum tempo, o governo promete pagar, mas só enrola e não cumpre a palavra. Isso sem falar que muitas estradas que foram recuperadas no ano passado já começaram a apresentar buracos novamente.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CAMPANHA: Lulinha e Marcola viram munição de Flávio Bolsonaro contra Lula

Foto: Pilar Olivares/Reuters

A campanha de Flávio Bolsonaro (PL) pretende explorar as investigações que citam Lulinha e Marcola para desgastar o presidente Lula (PT) na corrida pelo Planalto.

A estratégia é manter as suspeitas envolvendo pessoas próximas ao presidente no centro do debate e associá-las ao discurso anticorrupção. O coordenador da campanha, senador Rogério Marinho (PL-RN), afirmou que as apurações representam um “constrangimento” para o PT.

“Isso mostra que o entorno do governo PT — o seu irmão, o seu filho — estão envolvidos e sendo investigados por crimes. Não é um presente para nós, é um constrangimento. O PT não aprendeu nada”, disse Marinho.

A escolha do deputado Alfredo Gaspar (PL-AL) como vice de Flávio também faz parte dessa linha. Relator da CPMI do INSS, ele pediu o indiciamento de Lulinha por corrupção, tráfico de influência, organização criminosa e lavagem de dinheiro, mas o parecer foi rejeitado pela comissão.

Com informações do Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PENDURICALHOS: TJRN manda 217 magistrados devolverem valores pagos acima do permitido

Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) determinou que 217 magistrados, entre ativos e inativos, devolvam valores recebidos acima do permitido. A medida atende a uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

A ordem foi assinada pelo presidente do TJRN, desembargador Ibañez Monteiro, que também está entre os magistrados que terão de restituir valores.

O tribunal abriu processos administrativos individuais e emitiu guias para pagamento. Caso a devolução não seja feita, os valores serão descontados diretamente da folha salarial, sem necessidade de nova decisão.

Os magistrados terão dez dias úteis para contestar os cálculos, mas eventual recurso não suspende a cobrança. O documento enviado ao STF não informa o valor total a ser devolvido.

A determinação faz parte de decisões do Supremo que atingem sete tribunais e cobram a devolução de verbas consideradas irregulares pagas a magistrados.

Com informações do Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

ABC x UBERLÂNDIA: Ingressos para jogo da volta da semifinal começam a ser vendidos nesta quarta-feira (19)

Foto: Guilherme Drovas/ABC

Os ingressos para o jogo da volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro entre ABC e Uberlândia começam a ser vendidos nesta quarta-feira (19), a partir das 10h, no site Ingresse. A partida será disputada no domingo (30), às 17h, na Arena das Dunas, em Natal.

O primeiro duelo será realizado no sábado (22), às 17h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O ABC chega à semifinal depois de eliminar o Nacional-AM nas quartas de final e conquistar o acesso à Série C. O Mais Querido, agora, busca dar mais um passo na competição e chegar à decisão da Série D.

A outra semifinal será disputada entre ASA e Gama. O primeiro jogo será no domingo (23), às 17h, com mando do ASA. A partida de volta está marcada para o domingo (30), às 16h, em Brasília.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Sábado tem rock da Bandigalado no Boteco do Carlão no Bar 294

Foto: Divulgação

A Bandigalado Rock Natal será a atração principal da festa Boteco do Carlão, neste sábado (22), no Bar 294, na Avedida Deodoro, pertinho da 96 FM, a partir das 17 horas. Serão seis horas de festa, com o melhor do samba raiz do Mesa 12 e toda a energia do pop rock da Bandigalado, garantindo animação do início ao fim.

E tem mais: durante todo o evento, você aproveita o open food com um delicioso rodízio de petiscos de boteco, preparados pelos renomados chefs Carlos Sérgio e Tinho (294). Uma combinação perfeita de boa gastronomia, ambiente seguro, conforto e muita diversão.

Ingressos antecipados pelo site Outgo, no Bar 294 ou diretamente com os organizadores pelos telefones: 99981-2329 (Beta Queiroz), 99913-7878 (Bar 294) ou 99407-9770 (Carlos Sérgio).

A Bandigalado é uma banda de rock natalense composta por sete integrantes: Alexandre Azevedo (vocal), Lucien Dantas (bateria), André Macedo (baixo), Cláudio Macedo (guitarra base), Silvério Neto (guitarra solo), Misael Queiroz (guitarra solo) e Pedro Ratts (teclado).

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

IMPARCIALIDADE: Rogério Marinho cobra limites ao STF e questiona atuação de Flávio Dino

Foto: Agência Senado

O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), cobrou limites à atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e questionou a imparcialidade do ministro Flávio Dino após o afastamento por 180 dias do presidente do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), Daniel Brandão.

Para o senador, Dino deveria se declarar impedido por ter governado o Maranhão por dois mandatos e agora atuar em casos envolvendo o Estado e grupos políticos locais.

“Além da ausência de competência do STF, Dino deveria se declarar impedido, assim como deveria ter feito ao julgar Bolsonaro”, afirmou Marinho.

O senador defendeu ainda uma reforma do Judiciário e afirmou que o STF “precisa voltar a exercer sua missão de verdadeira Corte Constitucional, deixando as disputas políticas para a política”.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] “Acordei morgado”: Homem finge roubo, é desmascarado por câmeras e vai parar na delegacia

Um trabalhador de 32 anos foi conduzido à delegacia na última segunda-feira (17) em Anápolis, Goiás, após inventar que havia sido vítima de um assalto apenas para justificar uma falta no emprego. A farsa foi desmantelada por equipes de segurança após análise de imagens de câmeras de monitoramento.

Para sustentar a história perante o empregador e as autoridades, o homem acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ele relatou ter sido abordado por dois criminosos em uma motocicleta, que teriam roubado seu celular e sua carteira. Além disso, alegou ter sido agredido e ter tido a blusa rasgada antes de conseguir fugir a pé para casa.

No entanto, durante as diligências para tentar localizar os supostos suspeitos, os policiais checaram câmeras de segurança da região. Os registros demonstraram que o homem caminhava sozinho pela via no horário informado, sem qualquer indício da abordagem criminosa.

Questionado novamente pelas autoridades em sua residência, ele confessou que a história era mentira e justificou que havia “acordado morgado”, decidindo inventar o crime por falta de vontade de ir trabalhar. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, onde a autoridade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de comunicação falsa de delito.

Com informações do Metrópoles e do Giro Goiás 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Campanha de Flávio avalia como positiva entrada de Marçal na disputa presidencial


Foto: Divulgação

Membros da articulação política do senador Flávio Bolsonaro (PL) avaliam positivamente uma eventual movimentação do ex-coach Pablo Marçal (PRTB) rumo ao pleito presidencial. De acordo com fontes internas, existem convergências capazes de impulsionar o debate das propostas do parlamentar.

No entanto, o cenário esbarra em barreiras jurídicas relevantes. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) confirmou a inelegibilidade de Marçal por oito anos, abrangendo o período até 2032, devido a condenações por abuso de poder econômico, uso irregular de meios de comunicação e captação ilícita de recursos durante o pleito municipal de 2024.

As sanções incluem penalidades pecuniárias e restrições fundamentadas na difusão sistemática de conteúdos nas redes sociais. Embora a defesa ainda possa submeter novos recursos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a avaliação no entorno de Flávio Bolsonaro é de que eventuais pretensões eleitorais do empresário tenderão a enfrentar forte resistência judicial, servindo primariamente para catalisar discussões temáticas na base conservadora.

Com informações do Metrópoles 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] Jornalista Daniel Rittner comenta avanço de Flávio em pesquisas internas e destaca vulnerabilidades da campanha de Lula


Durante uma edição recente do programa de análise política da CNN Brasil, o comentarista Daniel Rittner comentou o cenário atual das eleições e as movimentações recentes nos bastidores dos principais partidos. Um dos pontos centrais da apreciação foi a divulgação de dados internos de pesquisas de intenção de voto.

Segundo a análise apresentada na emissora, o tracking (pesquisa de monitoramento diário) realizado pelo Partido Liberal (PL) registrou, pela primeira vez em semanas, o nome de Flávio Bolsonaro à frente em um dos cenários avaliados. Embora especialistas ressaltem que esse tipo de levantamento interno não possua o mesmo rigor metodológico ou a mesma confiabilidade de institutos tradicionais de pesquisa de opinião pública, o resultado é interpretado como um termômetro de que o momento político recente tem favorecido a oposição.

Os desafios da campanha governista

Em discussão no programa, o jornalista Daniel Rittnerd também abordou os principais pontos de desgaste enfrentados pela campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com a avaliação, a própria coordenação estratégica do Partido dos Trabalhadores (PT) reconhece que o principal “calcanhar de Aquiles” no atual momento envolve questionamentos e investigações ligadas a figuras e episódios do entorno político e familiar do governo.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *