Após abertura de cratera, Semob altera itinerários de ônibus em trecho da Avenida João Medeiros Filho

18704A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), alterou provisoriamente o traçado dos itinerários de ônibus que trafegam na Av. João Medeiros Filho, no sentido Bairro/Centro, antes do túnel que dá acesso à Avenida Tomaz Landim, onde as chuvas provocaram o surgimento de uma cratera na última semana, interditando duas das três faixas da via.

O desvio dos ônibus está sendo realizado pela Rua São Domingos do Amarante, Avenida Campo Santo e Tomaz Landim, onde o motorista retoma o itinerário normal acessando a Ponte de Igapó.

Agentes de Mobilidade Urbana estão no local informando sobre a mudança no itinerário dos ônibus e orientam os motoristas de veículos particulares com destino ao Centro da cidade e região Sul a optarem pelo sentido contrário da via, acessando a Ponte Newton Navarro que está com tráfego normal.

A Semob pede aos motoristas que respeitem a sinalização com cones na via e se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito na região.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jose de Brito Alves disse:

    GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO AO SR. AUGUSTO MARANHÃO(ONIBUS). SOU IDOSO E CANSEI DE SER MALTRATADO POR ALGUNS MOTORISTAS DE ONIBUS AQUI EM NATAL. OU NÃO PARAM PARA IDOSOS, OU ARRANCAM BRUSCAMENTE, SE HOUVER APENAS IDOSO NA PARADA, NÃO PARAM. POIS BEM – ENVIEM SEUS MOTORISTAS BRUTAMONTES PARA JOÃO PESSOA PARA QUE ELES ASSISTAM NO DIA A DIA, O TRATAMENTO DISPENSADO AOS IDOSOS LÁ NA JOÃO PESSOA. ESTIVE POR 4 VEZES E ELES NÃO SÓ TRATAM COM CORTEZIA OS IDOSOS, COMO OS DEMAIS PASSAGEIROS. A PARAÍBA É BRASIL COMO AQUI TAMBEM, CASO SR AUGUSTO NÃO ACREDITE, MANDE PELO MENOS UM FISCAL VERIFICAR DISFARÇADAMENTE. FICA A SUGESTÃO. OBRIGADO

COMENTE AQUI