Após assalto em mercado na Grande Natal, homem persegue dupla e mata um deles por atropelamento

Uma dupla foi surpreendida no fim da tarde desta quinta-feira (19), depois de assaltar um mercadinho em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, um homem de identidade não revelada até o momento, saiu do estabelecimento e passou a seguir os acusados em uma Saveiro de cor branca. Em um determinado momento, já em Macaíba, em uma comunidade conhecida como “Pé do Galo”, o homem acelerou o veículo para cima do motociclista e seu garupa, e um deles morreu.

Segundo a PM, através do 11º Batalhão, com o forte impacto, o carro perdeu o controle e bateu em muro. Após a perseguição e morte de um dos assaltantes, o outro bandido, mesmo ferido, conseguiu escapar. O motorista da Saveiro, da mesma forma, não foi encontrado no local.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. jarbas viegas disse:

    que coisa boa menos um pra infernizar nós batalhadores, já que a justiça não faz faremos nó.parabéns

  2. Eduardo disse:

    Rapaz, eu sei que os criminais nem ligam para nenhum tipo de penalização (se ligassem não entravam nessa). Mais dá um gostinho tão bom quando um pobre coitado consegue se vingar desses filhos da p!

  3. Antônio disse:

    Pelo visto todas as pessoas vai ter que se defender como pode pois nao temos segurança e nem justiça severa a qual faça valer e mostrar que o crime nao compensa!

COMENTE AQUI