
Os manifestantes da Revolta do Busão encerraram há pouco o o protesto contra o aumento das passagens dos ônibus em Natal de R$ 2,35 para R$ 2,65.
Após percorrerem a avenida Hermes da Fonseca do Natal Shopping até o Midway Mall, os manifestantes fecharam o cruzamento das avenidas Bernardo Vieira com Hermes da Fonseca por quase 30 minutos. Depois de liberarem a via, todos encerraram o protesto com um “roletaço”, quando os passageiros entram nos ônibus sem pagar.
Apenas uma grave ocorrência foi registrada durante o percurso: uma mulher que dirigia um veículo no sentido contrário à manifestação foi atingida por um explosivo caseiro com pregos. Ela foi socorrida e, apesar das escoriações, passa bem. A PM ainda apreendeu drogas e materiais de vandalismo.
Protestar por 30 centavos com drogas e rojões . Ohh povinho sem futuro. Literalmente
Impressionante as pessoas! Se nao quer ajudar nao critiquem! Qualquer pessoa tem o direito a se manifestar e mostrar sua indignação, seja por um aumento de passagem ou por um aumento de pão.
Sugiro ao Leonardo que tire a bundinha da cadeira e vá pra rua protestar contra o que ele mostra, só nao vale ir com camisa do Aecim pois assim perde toda a moral.
Sugiro não ir com camisa do assassino che, ou dos corruptores bolivarianos, ou do PT. O PT sem causa, agora quer ser vítima ou arrumar algo para desviar a atenção do desastre que causaram no país. O reajuste é devido a inflação e aumento dos combustíveis para tapar o rombo do roubo comandado pelos petistas e bolivarianos (a nova elite)!
Energia subiu 50%, inflação 10%. Pq nossos revoltados estudantes não vão protestar na frente da sede do PT?
Parece que o movimento desses Zé Ruelas do passe livre está ficando raquítico. Acho que é a falta de repasse de dinheiro para comprar pão com mortadela e uma latinha de Coca Cola burguesa com o nome de cada um impresso na lata que é o que sustenta o movimento. Vão chorar para Lulinha para ver se da próxima vez ele libera uns trocados dos mais de 4 milhões de reais que recebeu das empreiteiras que surrupiaram dinheiro da Petrobrás. O tempo passa, o tempo voa, e safra de pomba lesa se renova numa boa.
Curioso, esses "politizados" estudantes que reclamam apenas do que lhes convem!
Els não reclamam da causa, elevação dos custos sociais dos empregados, custos com impostos, combustíveis, energia elétrica…. negativo, reclamam do preço da passagem como se o isso fosse o fim em si mesmo. Essas entidades "politizadas" tem certos financiamentos, agrados , das verbas federais para custeio das atividades estudantis, que por sinal estão na raspa do tacho com os desmandos do governo.
Essa manifestação de ódio ou de alienação de hoje, só mostra como nossa educação educa mau seus educandos!
Manifestação não, um bando de palhaços!
Manifestar tem que ser na porta dos donos das empresas, acampar até assinarem termo de compromisso e mostrarem planilhas na câmera municipal comprovando os gastos. EXIGIR ÔNIBUS ao invés de sucatas ambulantes também seria uma excelente pauta. Por isso não vai dar em nada! Mais um desfile de "palhaços" perdendo tempo e atrapalhando o trânsito da cidade. Nada mais!
Povinho fútil, inútil e alienado! Massa de manobra ideológica! Enquanto isso não vejo ninguém protestando contra a corrupção da esquerda bolivariana, nem contra o desvio de dinheiro público federal, nem contra os altos impostos gastos com nada, nem contra o desemprego, nem contra a falta de dinheiro na educação… Povo manobrado é pago!