AQUICULTURA: Governo Federal oferta em licitação 46 áreas aquícolas para interessados no RN e mais 10 estados

Foto: Ilustrativa

Serão ofertadas 46 (quarenta e seis) áreas aquícolas as pessoas físicas e jurídicas interessadas na prática da aquicultura em águas de domínio da União nos estados de Alagoas – AL; Bahia- BA; Espírito Santo – ES; Goiás – GO; Maranhão – MA; Minas Gerais – MG; Paraná – PR; Pernambuco – PE; Piauí – PI; Rio de Janeiro – RJ e Rio Grande do Norte – RN. Com estimativa de 53.241,95 t/ano de produção e 524 gerações de empregos diretos.

Deverão ser entregues os Envelopes, nº 01 com os documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e declarações, e nº 02, com a proposta financeira e comprovação de qualificação técnica até às 18 horas, do dia 06 de março de 2020, no Serviço de Protocolo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com endereçamento para:

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Coordenação de Gestão de Licitações – CLIC/CGAQ
Esplanada dos Ministérios, Bloco D, Edifício Anexo, Ala “B”, 2º Andar, sala 207-B, CEP: 70043-900
Fone: (61) 3218-2049.

A abertura da sessão está prevista para o dia 09/03/2020 às 09h30 no: Auditório Senador Jonas Pinheiro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizado na Esplanada do Ministérios, Bloco D, Edifício Sede, Térreo, Brasília – DF.

Em caso de dúvidas e demais orientações, o interessado deverá entrar em contato por meio do endereço eletrônico [email protected] / [email protected]

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Verdade disse:

    A novidade foi tão intempestiva tal qual o uso dos dessalinizadores no Nordeste. Pense numa novidade essa da aquicultura… Nós vemos cada uma.

  2. Car Rupert disse:

    D'alhe MITO!!

  3. Bento disse:

    Parabéns Presidente Jair Messias bolsonaro e Ministros só novidades , só coisas inéditas e voltada a população.
    Isso sim é trabalho com criatividade.
    Pra frente Brasil

COMENTE AQUI