Assalto em granja no interior do RN deixa professora morta e marido em estado grave

Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Uma professora de 47 anos morreu e o marido dela ficou ferido depois de serem baleados em um assalto em uma granja na cidade de Pedro Velho, distante aproximadamente 80 quilômetros de Natal, por volta das 20h dessa segunda-feira(29). De acordo com a polícia, pelo menos quatro criminosos participaram da ação. Armados, invadiram a casa do casal no Sítio Porteiras, na zona rural da cidade, e iniciaram o assalto. ainda não se sabe em que momento mas, durante o roubo, os homens atiraram no casal. Na fuga, os marginais levaram uma televisão, três celulares e duas espingardas de caça do marido.

Segundo a polícia, a professora chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O marido está internado em situação grave, e foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. A professora morava em Pedro Velho desde a infância, ensinava na escola municipal da cidade, e ainda em outra em Canguaretama. O crime deixou os municípios em choque.

A Polícia Militar realizou buscas na região na busca pelos criminosos, no entanto, ninguém foi preso.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Será que o SINTE/RN ou o Fórum dos Servidores vão emitir alguma nota condenando a vítima e defendendo a (biodi)gestão da "gove do góipi"?

  2. Ivan disse:

    Seria muito bom se nossos juízes se unissem à promotores e policiais em prol da severa punição desses assassinos que assolam nosso estado!!! Por aqui, parece q não se incomodam com essa situação, sentem-se seguros em seus condomínios e a criminalidade segue reinando..Imaginem se tivéssemos por aqui um Moro, um Deltan, um Virgulino e um Mauro Albuquerque, trabalhando em conjunto…Pfv autoridades, se espelhem nesses caras e botem esses vagabundos no lugar onde merececem estar!!!! Seria pedir demais??? Será q não os pagamos bem o suficiente????

    • José disse:

      Em primeiro lugar, deve-se mudar as leis. Para que fiquem mais rigorosas, sem brechas e funcionem.
      Policia
      Juiz e promotor, não controem leis.
      O legislativo sim.

    • José disse:

      Ou seja o congresso que pode mudar nossas leis e nosso Brasil.

    • Lira disse:

      Deixem de piadas.. O Legislativo vota leis com brechas, ineficientes e que não prejudique os deputados e senadores…. ou seja, tamos reiados…

  3. Brenno Loppes disse:

    Isso é resultado da política de insegurança, da impunidade implantada nos últimos 18 anos, onde bandido fica preso até chegar na audiência de custódia.
    Culpa do discurso da esquerda que impõe o mantra que assassino e ladrão tem que ser combativo com livros e flores e o cidadão vem perdendo a vida pela balas dos bandidos protegidos. De quem é a culpa? Provavelmente do mundo todo, menos daqueles que ocuparam o poder de 2003 a 2016

  4. lulapreso disse:

    Espero que esses vermes apareçam com a boca cheia de formigas. Amigos policiais não desistam de procurar esses monstros covardes.

COMENTE AQUI