Nina (Débora Falabella), Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) em cena de “Avenida Brasil”. Imagem: Reprodução / Internet
Já de alguns dias, os resultados da Globo passaram a chamar atenção, porque o seu crescimento de audiência acontece de uma maneira muito uniforme e nas mais diferentes faixas de horário.
O último resultado conhecido, de terça-feira, mostra o que passou a se repetir com frequência nesses últimos tempos: os números da Globo são superiores ao de todas as outras emissoras somadas.
Média/Dia de 24 de março:
Globo: 17,69
SBT: 5,83
Record: 5,77
Band: 2,15
Cultura: 1,08
Rede TV!: 0.82
Como se observa, 17,69 contra 15,65.
Alguns pontos, segundo especialista em audiência ouvido pela coluna, merecem ser ressaltados, para explicar este atual momento:
exibição de “Avenida Brasil” impulsionando o começo de noite
muito jornalismo
“Big Brother” fazendo a diferença na faixa noturna.
Flávo Ricco – UOL
Fake news, os dados apresentados vem de uma filiada da globolixo , Uol. Só otários acreditam nisso.
Pode até ser! Ganhando audiência em vida da desgraça alheia. Globo sendo Globo.. Aproveitando das desgraças ocorrendo no mundo pra ganha audiência.
Pela ruma de comentários, nota-se que a Globo tá fazendo o maior sucesso! Tá todo mundo vendo, ou porque gosta ou para falar mal!
Significa que a esquerda e o gado estão ligados na globo
Que fonte de informações e essa??será que e a mesma que dizia que Bolsonaro perderia as eleições em segundo turno pra qualquer outro candidato?? Me poupe. Pura mentira.
Quem adora mentira, santinhos de pau oco e roubo são os petistas kkkkkk A turma do toma lá da cá.
É o mesmo ibope que divulgou estatística que Haddad ganharia o MITO
no 1º turno. Mas no Brasil é assim tem gente que come ?e acha bom !!!
o mito virou LENDA,,,,,
Não vai ficar assim não, taokey?
Vamos investir mais dinheiro na Record…O bispo vai virar esse jogo, taokey?
Muuuuuuuuuu
Isso é uma mentira… kkkkkkk É para enganar anunciantes???? Ninguém aguenta mais essas besteiras e fomento contra Brasil. Povo acordou!!!
Pobre cidadão brasileiro. BBB
A Globo que se foda !!!!! 2022 vem aí, adeus concessão !
A Globo fez um excelente serviço, tentou alertar o país. Governadores também tentaram. Infelizmente o Presidente não teve competencia para ser um líder, não tomou as medidas necessarias e atrapalhou muito na ultimas semanas. Agora é ser forte povo brasileiro de bem, que acredito eu serem a maioria, mas as vezes tenho duvida.
Vixe, quem diria a PeTralhada tudo assistindo Globo. Kkkkk
Faz tempo que não assisto a esta emissora, mas parece que os mesmos que a criticam são os que também dão audiência, numa verdadeira relação de amor e ódio. É como massa de pão : quanto mais bate, mais cresce.
Quem gosta de merda a globo e prato cheio………..
* JORNALISMO TOTALMENTE PARCIAL ( QUE PERDEU A MAMATA VERMELHA E AGORA AGONIZA )
* NOVELA
* BIG BROTHER
O BRASILEIRO TEM A CULTURA QUE MERECE. ..
O choLo é livre para a boiada..hahah
Só Duvido é a globo ressuscitar o PT?…Dá-lhe Capitão……….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os mínions ficam louuuuuuuuuucos, como diria Kiko!
O povo cansou de emissora chapa branca passando pano para presidente maluco!
E Lula diz o quê??
Kkkkkkkkkkk
O gado ruminando e berrando