Foto: Reprodução/Instagram
O presidente da CPI da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), repudiou o encontro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com a deputada alemã Beatrix von Storch, vice-líder do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), investigado por propagar ideias extremistas e neonazistas.
Aziz afirmou que o Congresso Nacional não pode se calar diante do aceno do mandatário do país a apoiadores do nazismo.
“Temos que respeitar o povo judeu. Eu vejo várias bandeiras de Israel nas manifestações pró-Bolsonaro e ele às escondidas se reúne com uma deputada nazista. Este congresso, o presidente do Congresso Nacional, não podem se calar, não podemos permitir isso. Nazismo não”, enfatizou o senador.
Aziz classificou o episódio como “uma afronta”. “Às escondidas, o presidente recebe uma deputada nazista, afrontando a Constituição brasileira, a nossa democracia, afrontando o holocausto, afrontando o Exército Brasileiro que lutou contra o nazismo”, continuou.
Com Metrópoles
Atitude altamente condenável. Mas se tivesse recebido uma deputada comunista, estaria tudo bem. Confraternizar com ditadores comunistas genocidas não é problema.
A esquerda em conluio com Aziz e Renan está desesperada !!! Vamos enterrar esses comunistas, de vez, em 2022 !!! A minha bandeira jamais será vermelha !!!
Exato! Nada de bandeira comunista… mas NAZISTA pode! Até iria pedir pra vc pensar no que escreves meu caro cidadão, mas talvez tanta cloroquina ja tenha afetado suas capacidades cognitivas, mas lembre: a bandeira Nazista também tem vermelho e sangue também, e muito e teu mito ta sorrindo abraçadinho com eles, do jeito que o diabo gosta!
Investigado por investigado, Omar Aziz é investigado por pedofilia. Isso quer dizer que ele é pedófilo? Isso não quer dizer nada.
eu to doido que chegue 2022, e ai nego eu vou ser 1 da fila a votar no presidente Bolsonaro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta bom de mais.
Queira negócio com todo mundo meu presidente, so não queira com os ladrões do PT.
Me roubaram 16 anos.
Faltou hospitais na pandemia.
Desgraçados ladrões.
Esse facínora charlatão samba na cara dos Judeus e de todas as famílias das 560 mil vítimas da Covid.
Informação quente pra vocês, desde o início do governo desse bunda suja, ele já liberou R$ 41 – repito: R$ 41 bilhões em emendas parlamentares.
Que alegria,que honra,só falta a homenagem com a cruz cruzeiro do sul…? Uma afronta a democracia e ao povo civilizado,e daí…!
Olha o sorriso, cuidado se não a chapa cai. E Hitler que já deve está nas profundezas do inferno está te abraçando.
Como as escondidas???
E essa foto??
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
Estão tudo doido.
Ja não sabe mais o que dizem.
Kkkkkkkkk
Ô vei forte da mulesta, mais forte que fumo de arapiraca.
Kkkkkkk
Tudo doido.
Esse é o nível de eleitor desse lixo.
Esclerosado não sabe nem do que se trata.
Parabéns MINTO das rachadinhas… Vc é o cara mesmo: afrontou de uma vez só a Constituição brasileira, os judeus, a nossa democracia, o holocausto, o Exército Brasileiro que lutou contra o nazismo… Com a palavra o gado comedor de capim cloroquinado que se diz patriota e conservador… KKK
o povo te espera em 2022, bando de cem futuro
Aí conversa merda, tu lembra daquela mulher que foi apedrejada no IRÃ? ou daquele criminoso CESARE BATTISTI, como foram tratados pelo marginal cachaceiro fedorento? Onde vc estava?
Toinha, vá fazer suas 500 faxinas para ir a Caruaru, vá!
Gado e gada, e daí se lulaladrao fez isso ou aquilo abestados?! Dois errados não fazem um certo bando de idólatra de político corrupto!