Bandido assalta mercado e morre com um tiro durante a fuga na Zona Norte de Natal

Um homem identificado como Fábio Luciano Almeida dos Santos, de 22 anos, foi baleado e morto no final da manhã desta quarta-feira(12), logo após assaltar um mercadinho localizado à rua Nova Russas, no conjunto Santa Catarina, na Zona Norte da capital. O tiro que vitimou o bandido foi disparo de dentro do estabelecimento comercial, porém a polícia ainda não identificou o autor.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, Fábio chegou ao mercadinho acompanhado de uma mulher de 24 anos, que estaria grávida. Num primeiro momento, ele teria afirmado estar no local para receber contas do proprietário. Contudo, momentos depois sacou uma arma e anunciou o assalto. Depois de render o funcionário que estava no caixa, ele fugiu levando dinheiro e alguns produtos. No momento em que se dirigia para a moto para empreender fuga, Fábio, que ainda estava de capacete, foi surpreendido com o disparo. Ele tombou morto ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

A mulher que estava com ele foi detida pelos policiais e afirmou desconhecer que o companheiro faria um assalto. Porém a polícia afirma que os dois são suspeitos de uma série de assaltos na Zona Norte da capital. Monique foi conduzida à delegacia e o dinheiro roubado recuperado.

Com informações do DE FATO