Bandidos em fuga atropelam e matam pai e filho de 8 anos em São José do Mipibu; irmã também atingida

Uma fuga de bandidos acabou resultando em vítimas inocentes na noite dessa terça-feira (25), na cidade de São José do Mipibu, na Grande Natal. Na ocasião, uma criança de apenas 8 anos e o seu pai morreram atropelados durante a fuga de bandidos. A tragédia ainda deixou mais uma criança  de 11 anos em estado grave. Todos eles estavam em uma bicicleta foram surpreendidos pelo veículo em alta velocidade.

Informações dão conta que os bandidos teriam realizados diversos assaltos na cidade, inclusive, de jovens que saíam de uma igreja. Na sequência, os suspeitos ainda teriam roubado o carro de um pastor e fugido em direção ao centro, onde aconteceu a trag

O menino de oito anos, Vitor Batista da Silva, morreu na hora, o pai, Francisco Vanilson Batista da Silva, de 31 anos, morreu na madrugada e Jamile Vitória Batista da Silva, de 11 anos se encontra internada.

Depois do acidente mesmo o carro tendo capotado,  os suspeitos ainda conseguiram fugir com destino ignorado. Diligências foram realizadas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos disse:

    Essa é a rotina dessa cidade, o policiamento local é ZERO, só chega muito depois dos acontecimentos, em um mês é o quarto carro tomado em assalto, nenhum teve a participação dos policiais locais pra tentar recuperar. As drogas, assaltos, estão liberados em São José e se for de menor, pode tudo, as motos sem documentos e sem placas, pintam e bordam nas ruas, aumentando a insegurança,

COMENTE AQUI