Bandidos fazem arrastão em loja na Zona Sul de Natal e deixam vítimas trancadas por quase uma hora

Foto: ILUSTRATIVA

Bandidos armados fizeram a proprietária de uma loja de alimentos e três clientes reféns na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 9h, durante um arrastão no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. De acordo com a polícia, dois marginais chegaram ao local em um carro branco, entraram na loja como cidadãos comuns e logo anunciaram o assalto. Na sequência, após tomarem os pertences das vítimas, roubaram o dinheiro do caixa. Não bastasse, ainda passaram a chave pelo lado de fora do portão e deixaram os quatro trancados, empreendendo fuga no carro de um dos clientes.

Segundo a polícia, o portão da loja só foi aberto quase que uma hora depois, com a chegada de uma chave reserva, já na presença da Polícia Militar. Os policias ainda fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Quanto ao carro usado pelos assaltantes e o veículo que eles roubaram na fuga, até o momento não foram localizados.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria disse:

    Nunca são localizados, mesmo com
    outras viaturas pelas redondezas, exceto, claro, se entre as vítimas tiver algum policial, aí acham no mesmo dia!

  2. Lampejao disse:

    E a governadora ainda diz que o índice a violencia em Natal caiu,a violência está cada dia pior,está sem controle,a bandidagem é quem manda no Estado……

  3. oswaldo disse:

    Sinceramente para quer divulgar esse tipo de notícias, pois a reportagem não mostra nenhuma notícia que possa ajudar o cidadão a se prevenir na hora que sai de casa ou ficar em casa, lamentável!!!

COMENTE AQUI