Bandidos invadem residência em Graçandú e leva pai e filha de refém

A insegurança no litoral do Rio Grande do Norte segue fazendo vítimas. No domingo (5), uma casa de veraneio na praia de Graçandu, em Extremoz, foi assaltada por dois homens armados, que levaram os pertences de membros de uma família que estava no local. Na fuga, os criminosos ainda levaram um homem e a filha como reféns.

A ação dos bandidos seguiu o mesmo modus operandi de outros assaltos que ocorreram recentemente no litoral norte potiguar. Os criminosos aproveitam o momento de descontração das pessoas que estão na casa para realizar o assalto, levando telefones celulares, jóias, e todos os demais pertences que estiverem na casa. Durante a ação, todas as pessoas foram trancadas em um quarto, sem os celulares, enquanto os criminosos levaram o fruto do assalto.

Após recolherem todo o material, os bandidos obrigaram um homem a dirigir para os dois até o ponto onde encontrariam com comparsas. Junto com a vítima também foi levada a filha. Durante o percurso, apesar de não haver agressões, os criminosos ameaçaram as vítimas e prometeram matá-los caso não conseguissem escapar. Porém, quando chegaram a determinado ponto em Extremoz, os criminosos entraram em outro veículo que já esperava por eles e as vítimas foram liberadas.

A Polícia Militar tem poucas informações sobre os suspeitos e a quantidade exata de pertences roubados durante a ação não está confirmada. O caso será investigado pela Delegacia de Extremoz.

Fonte: Tribuna do Norte