Bandidos invadem residência no Conjunto Satélite e levam dinheiro, carros e jóias

Portal BO

Cinco homens armados invadiram uma residência no conjunto Satélite, zona Sul de Natal, no início da manhã desta terça-feira (30). Após pularem o muro e renderem quatro pessoas da mesma família, os bandidos roubaram joias, R$ 7 mil, produtos eletrônicos e um veículo tipo Pólo Sedan de cor preta.

O crime aconteceu por volta das 6h, na rua Piquiá. No momento da invasão, o dono da casa, a mulher dele e dois filhos estavam acordados e foram rendidos e obrigados a ficarem em um dos cômodos da casa sob a mira de uma arma. Uma das vítimas foi obrigada a informar onde estava o cofre sofrendo ameaças a todo o momento.

De acordo com uma amiga da família, que terá sua identidade preservada, os homens sabiam que ali existiam um cofre e joias. “A primeira coisa que eles perguntaram quando entraram na casa foi onde estava o cofre, por isso acreditamos que eles já sabiam” disse.

Os assaltantes permaneceram na casa por cerca de 20 minutos e fugiram usando o carro da família e outro tipo taxi que dava apoio à quadrilha. A reportagem do Portal BO entrou em contato com o tenente Firmino, do 5º Batalhão, e o oficial informou que o veículo roubado na casa foi encontrado no Km 06, mas os bandidos conseguiram fugir.

“Estamos realizando diligências neste momento na tentativa de localizar o paradeiro da quadrilha”, disse o policial. Firmino afirmou também que um sexto homem, provavelmente um taxista, dava apoio aos bandidos.