Bandidos param veículo em caminho do aeroporto na Grande Natal e assaltam motorista de aplicativo e turistas

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Mais um assalto foi registrado no caminho do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com relatos das vítimas, a ação criminosa seguiu os moldes já conhecidos.

Na noite dessa quinta-feira(13), um motorista de aplicativo foi obrigado a parar o veículo, em plena pista, e marginais levaram todos os pertences do trabalhador e ainda de três passageiros turistas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Heronides disse:

    Enquanto isso, eu fui multado de 1h da manhã porque parei no sinal, voltando do aeroporto.

  2. Santoa disse:

    Rapaz… sempre vejo viaturas policiais qdo vou ao aeroporto nas imediações, principalmente de madrugada. Essa notícia está muito vaga. Indo para o aeroporto.

  3. Almir Dionisio disse:

    E ainda dizem que a violência reduziu – faz-me rir.
    Vejam os telejornais, os jornais e blogs – é sempre destaque assaltos, arrastões, homícideos e tudo mais.
    E a pipokuda Bokus ainda fala em redução da violência – para ela que anda cheia de guarda costas e carro blindado melhorou.

  4. Daniel disse:

    Na madrugada da quinta-feira fui deixar uma pessoa no aeroporto e por volta das 3:00hs sofri uma tentativa de assalto na lombada antes da rotatória para Ceará-Mirim e litoral norte… Quando diminui a velocidade por causa da lombada, dois marginais armados saíram do mato, forçando minha parada, na hora acelerei e consegui escapar…

    Ligo para o 190 e não deram a mínima… a polícia também não está nem aí…

    São sempre os mesmos pontos de ataque… na descida do viaduto da Urbana, na lombada da favela do mosquito, na lombada antes da rotatória para Ceará-Mirim e na curva da alça de acesso ao aeroporto.

  5. Luciana Morais Gama disse:

    Esse aeroporto foi invenção de HENRIQUE ALVES, primo de CARLOS EDUARDO ALVES, de GARIBALDI ALVES…. O povo vai pagar por isso o resto da vida. É longe de tudo e de todos.

  6. Antenado disse:

    As autoridades pousam no Augusto Severo, como Henrique Eduardo fazia.

  7. Lourdes Siqueira disse:

    Sr. Manuel, não fazem porque sabem que segundo o adágio popular: "ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão"…. mas seria uma experiência inesquecível para essas autoridades. Turismo radical….sentir na pele o que os nativos sentem. Vivenciar o que os "seres humanos" vivenciam.

  8. Antonio Turci disse:

    Jamais ouvi falar em assalto quando tínhamos um Aeroporto de qualidade – o Augusto Severo. Infelizmente, políticos descomprometidos com a seriedade, nos legaram o presente de grego que tem o nefasto nome de Aluísio Alves.

  9. Manoel disse:

    pq esses bandidos não assaltam uma autoridade que vai para uma reunião em Brasília, ou uma autoridade qualquer que vai com a família pegar seu vôo ali neste tão belo e efeciente aeroporto? Puxa, uma experiência humilhante dessas é pra ser compartilhada com todos…

    • brasileiro disse:

      Pq essas autoridades vão escoltadas por polícia, seguranças e com carros blindados. Enquanto isso, nós meros mortais…

    • Paulo disse:

      BG
      "legado" do senhor Henriquinho e sua turma.

COMENTE AQUI