Bandidos rendem vigilante e arrombam loja de roupas no bairro de Petrópolis, em Natal

O portal G1-RN destaca nesta segunda-feira(18), que quatro homens armados renderam um dos vigilantes do Centro Comercial Aluízio Bezerra, no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal, e arrombaram a loja da Lacoste, em crime cometido durante esta madrugada. Na ocasião, levaram várias mercadorias. Com a ação criminosa,  o estabelecimento, em três meses, foi roubado duas vezes.

Segundo a Polícia Militar, com um alicate grande, eles quebraram a vidraça e saquearam a loja. Após o crime, os assaltantes fugiram em um carro que havia sido roubado na Praia do Meio, e depois abandonaram o veículo. Diligências foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado,

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rosane disse:

    Olá!! A casa dos meus pais foi assaltada ontem (15/01/18) or volta das 19hs. Os bandidos ficaram quase 3 horas dentro da casa. Levaram diversos objetos de valor. Graças a Deus meus pais estão bem! Como pode?! Entram na casa de um cidadão às 19hs! Dia claro!! O assalto foi na rua Divino Espírito Santo, no bairro Carangola.

  2. Luciana Morais Gama disse:

    Isso só vai resolver quando tiver uma lei que o empresário possa abater esse prejuízo no ICMS a pagar. A nota fiscal eletrônica o governo sabe em tempo real o estoque da loja.

COMENTE AQUI