"Bendito" Made Importação

Quando a Governadora, Rosalba Ciarline, anunciou seu secretariado, eu me perguntei: o que danado o Ex-Deputado, Benito Gama, está fazendo nessa relação de secretários? Será que é Benito Gama aquele baiano que foi Deputado por quatro vezes, candidato a Prefeito de Salvador, Secretário na Bahia em três pastas diferentes, auditor fiscal aposentado e, que chegou a ser especulado para ser candidato a Vice-Presidente na Chapa de José Serra ano passado? Será que é esse Benito quem vem ser secretário aqui?

Bom, quando confirmei que era o próprio Benito eu me perguntei de novo: o que danado Benito vem fazer aqui na Esquina do continente? O que danado um homem com um currículo desses e, situação financeira resolvida, vem fazer aqui para ser secretário de indústria e comércio de um Estado de terceira linha econômica no Brasil, como infelizmente, é o nosso RN?

Passados 100 dias do Governo da Rosa e, de Benito secretário, eu me pergunto de novo, só que agora no presente: o que danado Benito veio fazer aqui? Pergunto dessa forma, porque nesses 100 primeiros dias qual foi a agenda positiva ou propositiva do secretário aqui? Qual o projeto de desenvolvimento novo apresentado ou trazido por Bendito da Bahia? Qual a pauta da Sedec na gestão dele?

A única coisa que o Secretário fala é na viabilização da Copa e do Aeroporto. Por sinal, projetos muito importantes, mas, nem a copa, nem muito menos o Aeroporto foi gerado na gestão dele, mas, aí vão dizer que ele viabilizou a chegada da OAS. Bom, mas em todo nordeste só quem vai construir os estádios da copa é a OAS e a Queiroz Galvão. Tipo assim, aquelas coisas combinadas… Então, se não fosse a força política na CBF de Henrique Alves e, José Agripino, dificilmente teríamos a Copa aqui hoje.

Para encerrar, pergunto de novo, quais os novos Projetos na Gestão de Benito na Secretaria de Indústria e Comercio do Rio Grande do Norte?

 

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bruno melo disse:

    Amigo, nao tenho procuracao p defender benito gama. So o vi uma vez, quando ele ainda era sup. Da sudene. Quero apenas lhe dizer o que ouvi de Paulo Gaudenzi, para mim o homem que mais entende de turismo do Brasil: Benito e genio. Poderia ser , no Brasil o que quisesse. So que bateu de frente com ACM.ai , lhe cortaram as pernas. Acredite nele. Eu acredito.

COMENTE AQUI