O BG, ao vivo para o Meio-Dia RN, entrevista nesta quarta-feira(04) o presidente Jair Bolsonaro, direto do Palácio do Planalto.
Não deixe de conferir a partir das 12h pela rádio 96 FM e no YouTube o primeiro programa do Rio Grande do Norte a entrevistar o presidente da república.
Bolsovirus você acha que BG vai perder a oportunidade de fazer perguntas sensatas ao presidente, caro amigo, deixa o presidente em paz, ano que vem o povo decide se continua ou muda. Vamos ouvi atentos as propostas do presidente.
BG duas questões pra vc botar na pauta.
A primeira é implantação de usinas de energia fotovoltaica nas zonas rurais do semi árido pra tesolver de vez a questão da pobresa na Região.
É duzentas mil vezes mais barata do que belo monte, e a capacidade de Kwalts a ser gerado e muito maior do que uma Itaipu.
Basta organizar os pequenos produtores.
Taí uma ideia brilhante e de graça, não estou cobrando absolutamente nada.
A segunda, também direcionada ao semi árido nordestino.
Trata se do cultivo de Mamona pra produção fo bio diesel, produz em qualquer terreno com pouquíssima água.
Isso inclusive ja exister, ja tramitou por Brasília, mas de forma muito modesta e acanhada.
O governo precisa urgentemente arranjar importadores para esse produto.
Feito isso.
Adeus pobreza no Nordeste.
Adeus bolsa família.
O pais precisa de gerar riquesas com o povo, e não distribuir esmolas.
Perguntas que não podem faltar:
1 – é verdade que ele abriu uma entidade nos EUA junto com Robert Cohen, parceiro do reverendo? Por qual motivo?
2 – por que não apresentou provas de que houve fraudes nas eleições, mesmo depois de anunciar que o faria?
3 – por que ataca o supremo, especifucamente, o Barroso, quando é o congresso que precisa votar o projeto da eleições impressas ou auditável?
4 – por que ele não colocou a PF no caso das vacinas, mesmo tendo conhecimento do caso e sabendo de quem partiria esses esquema (do Barros), segundo o deputado Miranda?
5 – se é mentira, por que nunca desmentiu o deputado?
6 – Por que agressões a jornalistas, especialmente, mulheres?
7 – por que a facada não sangrou?
8 – por que depois de encerrado o caso da facada, os seus advogados não recorreram, mesmo ele continuar afirmando que foi a mando da esquerda?
9 – por que a necessidade de inventar média de quatro mentiras por dias (segundo estudos)?
10 – por que a fome, a miséria, o desemprego, o gás, a gasolina, a carne e o desrespeito às instituições aumentaram em seu governo?
Ainda tem dezenas de perguntas a serem feitas. Vamos ver se teremos apenas um levantador. Aliás, a seleção de vôlei precisa.
Parabéns Bg, esta entrevista com o presidente pontua bem o trabalho que você e equipe vem fazendo, sabendo que o presidente não concede entrevista a qualquer veículo de comunicação.
Pergunto a turma da esquerda Manoel F, José Tomaz, Ana, Priscilla e demais seguidores a esquerda, gostaria que antes das afirmações que vocês fazem, poderiam responder:
Como é possível fazer auditoria nas urnas eletrônicas hoje?
Quem já tentou e conseguiu auditar as urnas e o resultado das eleições?
Como e onde os dados, voto a voto, das urnas podem ser conferido com o resultado final apresentado?
Existe uma forma prática, transparente e simples de conferir se o voto transferido das urnas são os mesmos registrados no computador central?
Podem nos dar uma aula sobre como é possível auditar as urnas e o resultado das eleições atualmente?
Se não, podemos entender que vocês são meros papagaios, totalmente desprovidos de conhecimento e repassadores das narrativas criadas contra a transparência do voto e contra a democracia.
A notícia de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi o escolhido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como candidato ao Planalto em 2026 repercutiu no meio político nesta 6ª feira (5.dez.2025). Logo após o anúncio, líderes do Partido Liberal se manifestaram endossando a escolha.
Valdemar Costa Neto, presidente nacional da sigla, disse que “Bolsonaro falou, está falado”. Ao Poder360, Valdemar afirmou: “Flávio me disse que o nosso capitão ratificou sua candidatura. Estamos juntos”.
REACÕES
O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), afirmou que vai seguir a decisão do ex-presidente para “livrar o Brasil do PT”.
O deputado federal Mario Frias (PL-SP) disse que vai seguir a escolha sem “hesitação ou meia-palavra”.
O deputado Carlos Jordy (PL-RJ) afirmou que aguardava apenas a sinalização do ex-presidente para apoiar a candidatura.
O deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ) disse que considera o senador capacitado para assumir a Presidência.
O Supremo Tribunal Federal (STF) publicou, nesta sexta-feira (5/12), acórdão de decisão que, por unanimidade, fixou competência exclusiva da Corte para autorizar buscas e apreensões nas dependências do Congresso Nacional e em imóveis funcionais ocupados por parlamentares.
A decisão foi tomada no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 424, em outubro deste ano.
O acórdão, porém, foi publicado dois dias depois de o ministro Gilmar Mendes determinar que só a Procuradoria-Geral da República (PGR) pode pedir impeachment de ministros do STF. Em um sinal de que medidas precisam ser tomadas tanto na proteção dos parlamentares quanto dos Poderes e da democracia quanto um todo.
O acórdão, que é uma formalização da decisão, está publicado dentro do prazo estabelecido pelo STF, que, geralmente, ocorre em até 60 dias da decisão.
O senador Weverton Rocha (PDT-MA) divulgou uma nota pública em resposta a uma matéria veiculada no BLOGDOBG, na qual foram feitas insinuações sobre possível incompatibilidade entre seu patrimônio e sua remuneração parlamentar.
No texto, o parlamentar afirma que as informações divulgadas são “imprecisas e descontextualizadas” e que sua vida pública e privada sempre foi pautada pela transparência.
Weverton explica que sua trajetória financeira não se restringe ao mandato no Senado. Segundo ele, a DJ Agropecuária Ltda. — empresa fundada por seu pai na década de 1980 e atualmente administrada por ele — foi responsável pela aquisição da fazenda citada na reportagem. A compra, diz o senador, ocorre por meio de contrato parcelado e com recursos gerados pela própria atividade da empresa, que também utiliza financiamentos regulares de um banco oficial, com garantias reais.
O senador nega qualquer irregularidade e afirma que o escritório de contabilidade mencionado na matéria atende a mais de 900 clientes em seis estados, prestando serviços a ele desde 2015. Qualquer tentativa de vincular essa relação profissional a ilícitos, segundo o parlamentar, seria “descabida e sem materialidade”.
“Coloco-me à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos complementares que se façam necessários, a fim de dissipar qualquer dúvida e reafirmar a lisura de minhas ações”, finaliza a nota.
A Prefeitura de Extremoz informa que o IPTU 2026 estará disponível para consulta e pagamento a partir do dia 01 de janeiro de 2026. E mais: os contribuintes que estiverem em dia com o fisco municipal e optarem pelo pagamento em parcela única terão direito a um desconto de 20%.
A medida visa incentivar a quitação do imposto, beneficiando tanto os moradores quanto a arrecadação municipal.
Para o contribuinte que tem parcelamento, o desconto será de 10%. Já os demais que paguarem seu IPTU em cota única terão 5%. O contribuinte pode ainda optar pelo parcelamento em até 8 (oito) vezes, sem descontos. Ou pagamento pelo pix e cartão de crédito.
Os carnês e as datas de pagamentos podem ser acessados no site da prefeitura: www.extremoz.rn.gov.br (ir no link do Portal do Contribuinte) e imprimir o DAM 2026.
Para esclarecimento o contribuinte pode ir pessoalmente na sede da Secretaria de Tributação na Av. Joaquim de Góis S/N – Estrela do Mar, próximo à entrada do bairro Jardins de Extremoz ou solicitar no WhatsApp pelo número 3279-4902.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) parabenizou o seu enteado, o senador Flávio Bolsonaro (PL), pela escolha de Jair Bolsonaro (PL) para que ele dispute o Palácio do Planalto em 2026, pedindo que Deus lhe dê força e sabedoria durante o pleito.
“Que Deus te abençoe, Flávio Bolsonaro, nesta nova missão pelo nosso amado Brasil. Que o senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo, e que a mão dele conduza o teu caminho para o bem da nossa nação”, disse Michelle nas redes sociais.
Diante da repercussão da notícia de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi apontado como o nome escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para disputar a Presidência da República em 2026, o senador Rogério Marinho divulgou a seguinte nota:
NOTA OFICIAL
O Presidente Jair Bolsonaro nos orienta que o candidato à Presidência da República será o Senador Flávio Bolsonaro.
Estaremos juntos na construção de um projeto que represente os valores do povo brasileiro que ama nossa bandeira, sintetizados no respeito à família, na liberdade religiosa, no livre mercado e na liberdade de expressão.
Ja mais voto em candidato de esquerda, mas nas eleições de 2026 por enquanto so nome pesada pra povo degerir, esse Flávio la e Rogerio Marinho cá. Resumindo no liguaja polito, duas buchas.
Ministros deo governoLula reagiram à notícia de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi escolhido como o candidato do pai, Jair Bolsonaro, ao Palácio do Planalto nas eleições de 2026.
Em geral, ministros ouvidos pela coluna avaliaram que a escolha de Flávio torna a reeleição de Lula mais fácil do que seria caso o candidato fosse o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Sob reserva, um influente ministro do PT avaliou à coluna que a opção por Flávio favorece Lula, na medida em que dividirá a centro-direita na eleição — o Centrão preferia Tarcísio como candidato.
“Acaba de vez a ilusão de quem acreditava ser possível construir um bolsonarismo light ou uma segunda via dentro do campo da direita”, disse esse ministro petista.
À coluna, o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), avaliou que a escolha por Flávio era “esperada”, apesar da frustração do mercado financeiro, que preferia o governador de São Paulo.
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira (PT), por sua vez, ressaltou a reação negativa do mercado financeiro à notícia da escolha de Flávio Bolsonaro como presidenciável.
“O dólar baixou, o real desvalorizou. A bolsa saiu. Isso por si só ja diz muita coisa”, disse o petista.
Bolsonaro está certíssimo. O que esses putos do centrão fazem por Bolsonaro? Só querem seus votos. É melhor perder com Flávio do que ganhar com candidato do sistema.
A Rede Acolhe inaugura, no próximo dia 08 de dezembro, às 18h, sua nova unidade em Natal/RN. Situado na Rua Manoel Machado, nº 683 em Petrópolis, o novo espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer ambientes amplos, acolhedores e estruturados para acompanhar, com qualidade e sensibilidade, famílias que buscam atendimento especializado voltado ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Reconhecida como Centro de Referência em Transtorno do Espectro Autista, a Rede Acolhe apresenta a unidade de Natal como mais um passo na expansão de sua atuação no Nordeste. O projeto reforça o compromisso de proporcionar cuidado multidisciplinar alinhado às melhores práticas terapêuticas e a uma experiência acolhedora desde a chegada das famílias.
Além da inauguração, a Rede Acolhe destaca seu credenciamento ao plano Viver Saúde, parceria já consolidada que amplia as possibilidades de acesso ao atendimento. Para o beneficiário Viver Saúde, o credenciamento oferece a segurança de contar com uma instituição especializada, que reúne estrutura adequada, equipe multidisciplinar qualificada e um modelo de cuidado reconhecido pela excelência.
“Reafirmar nossa parceria com a Rede Acolhe significa fortalecer um elo importante com as famílias. É a garantia de que o beneficiário encontra aqui um serviço especializado, responsável e comprometido com o desenvolvimento de cada criança e adolescente”, afirma Eva Rodrigues, CEO do Viver Saúde
A imprensa é convidada a participar da inauguração, conhecer o novo espaço e registrar este marco na ampliação da oferta de serviços voltados ao TEA em Natal.
Serviço – Inauguração da unidade Rede Acolhe Natal
Data: 08/12
Horário: 18h
Endereço: Rua Manoel Machado, nº 683 – Petrópolis, Natal/RN
Em um novo decreto assinado pelo papa Leão XIV, o Vaticano divulgou orientações para fiéis sobre a prática sexual no casamento, reconhecendo que o sexo não se limita apenas à procriação, mas contribui para “enriquecer e fortalecer” a “união exclusiva do matrimônio”.
A questão está intimamente ligada à finalidade unitiva da sexualidade, que não se limita a assegurar a procriação, mas contribui para enriquecer e fortalecer a união única e exclusiva e o sentimento de pertencimento mútuo.
O documento assinado pelo Dicastério para a Doutrina da Fé cita o Código de Direito Canônico e diz que uma visão integral da caridade conjugal é aquela que “não nega sua fecundidade”, ainda que deva “naturalmente permanecer aberta à comunicação de vida”.
O texto também prevê o conceito de consentimento livre” e “pertencimento mútuo”, assegurando a mesma dignidade e direitos ao casal.
“Um cônjuge é suficiente”
No decreto publicano em italiano, o Vaticano orientou 1,4 bilhão de católicos do mundo a buscarem o casamento com uma única pessoa para a vida toda e a não manterem relações sexuais múltiplas, estabelecendo que o casamento é um vínculo perpétuo e “exclusivo”.
Criticando a prática da poligamia na África, inclusive entre membros da Igreja, o decreto reiterou a crença de que o casamento é um compromisso para toda a vida entre um homem e uma mulher.
“Sobre a unidade do matrimônio – o matrimônio entendido, isto é, como uma união única e exclusiva entre um homem e uma mulher – encontra-se, ao contrário, um desenvolvimento de reflexão menos extenso do que sobre o tema da indissolubilidade, tanto no Magistério quanto nos manuais dedicados ao assunto”, diz o documento.
“Embora cada união conjugal seja uma realidade única, encarnada dentro das limitações humanas, todo matrimônio autêntico é uma unidade composta por duas pessoas, que requer uma relação tão íntima e abrangente que não pode ser compartilhada com outros”, enfatizou a Santa Sé.
Falam tanto em voltar ao passado sobre o voto,apenas será acrescentado o papelzinho para ser auditável,não será cédula.
Bolsovirus você acha que BG vai perder a oportunidade de fazer perguntas sensatas ao presidente, caro amigo, deixa o presidente em paz, ano que vem o povo decide se continua ou muda. Vamos ouvi atentos as propostas do presidente.
BG realizando um sonho!
BG duas questões pra vc botar na pauta.
A primeira é implantação de usinas de energia fotovoltaica nas zonas rurais do semi árido pra tesolver de vez a questão da pobresa na Região.
É duzentas mil vezes mais barata do que belo monte, e a capacidade de Kwalts a ser gerado e muito maior do que uma Itaipu.
Basta organizar os pequenos produtores.
Taí uma ideia brilhante e de graça, não estou cobrando absolutamente nada.
A segunda, também direcionada ao semi árido nordestino.
Trata se do cultivo de Mamona pra produção fo bio diesel, produz em qualquer terreno com pouquíssima água.
Isso inclusive ja exister, ja tramitou por Brasília, mas de forma muito modesta e acanhada.
O governo precisa urgentemente arranjar importadores para esse produto.
Feito isso.
Adeus pobreza no Nordeste.
Adeus bolsa família.
O pais precisa de gerar riquesas com o povo, e não distribuir esmolas.
Perguntas que não podem faltar:
1 – é verdade que ele abriu uma entidade nos EUA junto com Robert Cohen, parceiro do reverendo? Por qual motivo?
2 – por que não apresentou provas de que houve fraudes nas eleições, mesmo depois de anunciar que o faria?
3 – por que ataca o supremo, especifucamente, o Barroso, quando é o congresso que precisa votar o projeto da eleições impressas ou auditável?
4 – por que ele não colocou a PF no caso das vacinas, mesmo tendo conhecimento do caso e sabendo de quem partiria esses esquema (do Barros), segundo o deputado Miranda?
5 – se é mentira, por que nunca desmentiu o deputado?
6 – Por que agressões a jornalistas, especialmente, mulheres?
7 – por que a facada não sangrou?
8 – por que depois de encerrado o caso da facada, os seus advogados não recorreram, mesmo ele continuar afirmando que foi a mando da esquerda?
9 – por que a necessidade de inventar média de quatro mentiras por dias (segundo estudos)?
10 – por que a fome, a miséria, o desemprego, o gás, a gasolina, a carne e o desrespeito às instituições aumentaram em seu governo?
Ainda tem dezenas de perguntas a serem feitas. Vamos ver se teremos apenas um levantador. Aliás, a seleção de vôlei precisa.
“Segundo estudos” kkkkkkkkk a-do-ro…
Será a entrevista do ano!!..ai papai!…rsrs
Os jagunços esquerdista virtual vai a loucura.
Abra a Janela no YouTube mais cedo. Para não congestiona
Parabéns Bg, esta entrevista com o presidente pontua bem o trabalho que você e equipe vem fazendo, sabendo que o presidente não concede entrevista a qualquer veículo de comunicação.
Vixe, agora BG, vai matar meio mundo de blogueiros, blogueira e esquerdopatas do coração e inveja.
Segura a diarréia Fátima Paraíba.
PARABENS BG! ESTA QUE SERÁ UMA GRANDE ENTREVISTA.
Deus lhe proteja…
O gado irá a loucura!!!! 🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂
Pergunto a turma da esquerda Manoel F, José Tomaz, Ana, Priscilla e demais seguidores a esquerda, gostaria que antes das afirmações que vocês fazem, poderiam responder:
Como é possível fazer auditoria nas urnas eletrônicas hoje?
Quem já tentou e conseguiu auditar as urnas e o resultado das eleições?
Como e onde os dados, voto a voto, das urnas podem ser conferido com o resultado final apresentado?
Existe uma forma prática, transparente e simples de conferir se o voto transferido das urnas são os mesmos registrados no computador central?
Podem nos dar uma aula sobre como é possível auditar as urnas e o resultado das eleições atualmente?
Se não, podemos entender que vocês são meros papagaios, totalmente desprovidos de conhecimento e repassadores das narrativas criadas contra a transparência do voto e contra a democracia.