#BG1Ano: Agradecimento aos nossos leitores

Parece que foi ontem que chegamos no mundo virtual. Chegamos com três lemas: acidez, independência e muita informação. Nesses 365 dias, foi exatamente o que o BG fez e praticou.

Noticiamos muito, muito mesmo. Mesmo às vezes sabendo que pessoas próximas e amigos não gostariam do que a gente estava postando. Ainda assim fomos em frente e nunca cedemos a uma pressão sequer.

Ganhamos muitas fontes. Não ganhamos apenas seguidores, e sim amigos. Assim vamos continuar. A você que nesse um ano entrou uma, cinco ou mil vezes o nosso muito obrigado. Muito obrigado também a PG Prime, Vinhedos, Overdose, Delphi/BSPAR e Nemo Pescados que foram anunciantes do BG e aos atuais Lojas 24 horas, Contemporâneo, Seturn, Abreu Imoveis, Telepesquisa, Sol Corretora e TopCar Mistsubishi. Valeu a confiança.

Em apenas  um ano já passamos da marca de 1 milhão 437 mil visitas, mais de 2 milhões de páginas visualizadas e mais de 590 mil IPS já acessaram o BG . Muito obrigado e segue o vídeo produzido pela nossa Agência RattsRatts( o que seria de mim sem você Pedro e Enrique?), em homenagem ao nosso primeiro aniversário.

Abaixo segue extrato de acessos do primeiro ano de vida:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Artur Bezerra disse:

    Não tenho muito o costume de frequentar sites de notícias, mas achei o formato do blog muito bom, e quando quero saber o que está rolando em Natal, onde moro, eu visito primeiro aqui. Não sabia que o blog era ainda tão jovem, difícil acreditar pela grande qualidade que tem.

  2. Relembrando-me agora de
    muitas coisas que acompanhei no Blog durante este ano, um ano que já instauro
    em muita gente a frase: "Eu vi no Blog do BG". Desejo a vocês muito
    mais sucesso e que continuem com essa ousadia caraterística que fazem do Blog
    uma publicação tão interessante! Parabéns e Obrigado!

  3. Pedro disse:

    Em nome de toda a equipe da Ratts Ratis, eu é que agradeço a oportunidade de participar de um projeto sério, honesto, competente e vencedor, como tudo o que você faz Brunão. Vida longa ao Blog do BG. E vida curta a quem sair da linha e for pego por ele. Às armas lindão!

COMENTE AQUI