Política

Bolsonaro chama Randolfe de “bosta” e fala em “sair na porrada” com o senador

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Em novo trecho de ligação entre o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e o presidente Jair Bolsonaro, o chefe de Estado chama o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de “bosta” e que teria de “sair na porrada” com o congressista.

Kajuru, que já havia divulgado trecho da conversa em que Bolsonaro pressiona por mudanças na CPI, mostrou nesta 2ª feira (12.abr.2021) a nova fala em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Eis a íntegra da entrevista (46min24s):

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso determinou, na 5ª feira (8.abr), que o Senado instale uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia.

Barroso concedeu liminar (decisão provisória) em ação movida justamente pelos senadores Alessandro Vieira e Jorge Kajuru, ambos do Cidadania. Eis a íntegra da decisão (204 KB).

ideia da criação da comissão foi do senador Randolfe Rodrigues. Inicialmente, o objetivo proposto para a CPI era de investigar apenas as omissões do governo federal no combate à pandemia.

Na entrevista, Kajuru disse que avisou a Bolsonaro de que a conversa estava sendo gravada. Segundo ele, o trecho que tratava de Randolfe foi ocultado na 1ª divulgação por respeito ao colega.

“Eu não tinha divulgado essa parte para preservar um colega senador. Era desnecessário, na minha opinião. De graça. Tem inimizade entre eles? Tem, Randolfe é líder da oposição. Mas eu achei que o melhor para os dois era essa parte não ser colocada. Não tinha nada a ver. Era um desabafo. Mas ele quis o restante, então coloquei. Pronto, acabou.”

Já o presidente disse não saber que estava sendo gravado. Bolsonaro criticou nesta 2ª feira (12.abr) o senador por ter registrado e divulgado a conversa entre os 2. Bolsonaro afirmou também que Kajuru não publicou todo o diálogo.

“Eu fui gravado em uma conversa telefônica, tá certo. Olha a que ponto chegamos no Brasil”, criticou o presidente em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

“A gravação é só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar? Só para controle, falei mais coisas naquela conversa lá. Pode divulgar tudo da minha parte.”

Em certo momento da conversa divulgada inicialmente, Bolsonaro diz temer um relatório “sacana” da CPI da Covid, que deve ser instalada nesta 3ª feira. Depois, pressionou o senador Kajuru a ingressar com pedidos de impeachment contra ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Poder 360

 

Opinião dos leitores

  1. Quem tem que investigar prefeitos e governadores são as câmaras municipais e as assembleias legislativas respectivamente, não o congresso. Me corrijam se estiver errado.

  2. Não faça isso Grande Presidente! Bater em criança!! Mas o cabrinha além de falar fino, tem as mãoszinhas pequenas e é atrevido!

  3. Essa CPI vai ser boa para desvendar certos “mistérios”. No RN, por exemplo, por que a governadora Fátima do PT não abriu novos leitos? Onde aplicou a fortuna que recebeu do governo Bolsonaro? E as compras dos respiradores? E o caríssimo aluguel de ambulância? E a compra de sacos de lixo a “peso de ouro”? E o contrato de “pesquisa” com a empresa do Piaui, será que foi com dinheiro da COVID? Enfim, há muito o que desvendar. Vamos em frente.

  4. Fala em dar porrada mas se for pro braço esse presidente give e se esconde . De longe e valente , de perto não passa de um maricas

  5. Igual à famosa reunião ministerial que foi divulgada por ordem daquele Celso de Melo, essa conversa só prova que o presidente se preocupa com o povo brasileiro. Ele não teme nada pois está agindo corretamente. Mas, quer que estados e municípios, os principais responsáveis pelas medidas contra o vírus, segundo decisão do STF, sejam também investigados pela CPI. Mas, está claro que foi uma canalhice desse Kajuru.

  6. Bom é LULA
    NÃO HÁ MOTIVOS PARA PRENDER LULA

    O jurista Helio Bicudo, Procurador dê Justiça que desbaratou o Esquadrão da Morte, em São Paulo, escreveu artigo sobre a prisão de Lula.
    Fundador nacional do PT, tem sido um crítico do ex-presidente.
    O artigo viralizou na Internet. Confiram:
    “Prender Lula só porque lavou dinheiro ocultando duas propriedades?
    Só porque ganhou imóveis e reformas de empreiteiras às quais tinha favorecido?

    Só porque recebeu propina fingindo que fez palestras que nunca deu?

    Só porque fez o BNDES emprestar 8 bilhões para Odebrecht fazer obras sem concorrência em países bolivarianos?

    Só porque comandou uma organização criminosa que quebrou a Petrobrás?

    Só porque contratou sondas superfaturadas da Schahim para receber comissões e dinheiro sujo para a campanha?

    Só porque mandou acobertar o assassinato do prefeito Celso Daniel pagando com dinheiro da comissão das sondas?

    Só porque fez a Petrobras fornecer nafta à Braskem abaixo do valor de mercado por vários anos, causando prejuízo superior a 5 bilhões segundo o TCU?

    Só porque saqueou os palácios ao ir embora, levando não só presentes de Estado como até a prataria da casa?

    Só porque escolheu e elegeu uma presidente incompetente, despreparada, desequilibrada e burra, propositadamente, esperando com isso sucedê-la 4 anos depois?

    Só porque a elegeu tapeando o povo numa campanha criminosamente mentirosa, irrigada com dinheiro roubado da Petrobras?

    Só porque permitiu que sua quadrilha saqueasse os fundos de pensão de quase todas as Estatais, prejudicando as aposentadorias de centenas de milhares de petroleiros, carteiros, bancários?

    Só porque permitiu que a Bancoop lesasse milhares de bancários para favorecer a OAS e ganhar um triplex no Guarujá?

    Só porque deu aval político e dinheiro para que organizações criminosas como o MST invadissem e depredassem impunemente fazendas, centros de pesquisa e prédios públicos?

    Só porque sistematicamente comprou apoio político através do Mensalão e Petrolão?

    Só porque colocou um cupincha no Sesi Nacional, que transformou a instituição num cabide de empregos para os companheiros e parentes vagabundos?

    Só porque ajudou o enriquecimento ilícito de seus filhos em troca do favorecimento de empresas de telefonia e outras?

    Só porque vendeu medidas provisórias isentando montadoras de impostos em troca de comissões?

    Só porque inchou o governo e as estatais com centenas de milhares de funcionários supérfluos, quebrando o Estado e provocando déficit público Record?

    Só porque loteou mais de 30 mil cargos de confiança com seus apaniguados, dando o comando das estatais e autarquias para petistas incompetentes que mal sabem administrar suas vidas?

    Só porque elegeu outro poste como prefeito da maior cidade do país, também com dinheiro roubado das estatais?

    Só porque comprou milhões de votos com programas de esmola como o Bolsa Família?

    Só porque criou o Bolsa Pescador, e deixou 3 milhões de falsos pescadores se inscreverem para receber a sua esmola compradora de votos?

    Só porque aumentou nossa carga tributária de 33 para 40% do PIB?

    Só porque aumentou nossa dívida pública para quase três trilhões de reais, tornando-a impagável?

    Só porque favoreceu o sistema financeiro com taxas exorbitantes de juros, transferindo renda dos pobres para os ricos?

    Só porque conseguiu fazer o Brasil torrar toda a bonança da maior onda de alta das comodities na década passada?

    Só porque loteou todas as agências reguladoras fazendo-as inúteis na proteção dos cidadãos?

    Só porque tentou aparelhar até o STF nomeando ministros comprometidos com a proteção à sua ORCRIM?

    Só porque deixou a Bolívia expropriar a refinaria da Petrobras sem fazer nada?

    Só porque humilhou nossas Forças Armadas nomeando ministros da Defesa comunistas e incompetentes?

    Só porque favoreceu comercialmente ditaduras como as de Angola, Venezuela e outras?

    Só porque esfriou relações e esnobou as maiores economias do mundo, direcionando nossas relações exteriores para países inexpressivos comercialmente, apenas no afã de ganhar prestígio e votos na ONU?

    Só porque humilhou o Itamaraty orientando a política externa através de consiglieri mafiosos como Marco Aurélio Garcia?

    Só porque nos envergonhou deixando nossas embaixadas e consulados sem dinheiro para pagar aluguéis?

    Só porque comprou um aerolula da Airbus pelo triplo do que poderia ter comprado um Embraer e promovido nossa indústria aeronáutica?

    Só porque descuidou dos programas de saúde pública através de ministros incompententes e desvio de verbas, permitindo a volta de doenças como a dengue e o zika?

    Só porque aparelhou todas as universidades federais com reitores de esquerda, obtusos e incompetentes?

    Só porque fez o Brasil ser motivo de chacota no mundo inteiro?

    Só porque nos tirou o orgulho de sermos brasileiros?

    Só por estes motivos?

    Compartilhar até o dedo doer…

    ORA. NÃO É JUSTO .”

    1. Bla, BLÁ bla ! Texto enfadonho , longo e fraco. Dormi e acordei pensando que o presidente era Lula 🦑. Ai papai .

    2. isso ai meu amigo, ja e desespero, e dos grande, se acalme

  7. Dá com pau Bolsonaro.
    Hô Véio arroxado do cunhão rôxo é Bolsonaro.
    Meta o pau e mostre o taco Véio macho da gota serena. Esse Senador é outro calça apertada kkk.

  8. Randolfe é um chato, metido a dono da verdade. É a “palmatória” do mundo. A própria “rainha da cocoda preta”.

    1. Karuju é um grande alcaguete! Quer servir a duas senhores ao mesmo tempo, se fez com o doidivana, faz com qualquer um, possa de bom Samaritano, mais na verdade é um Fariseu.

    2. Karuju é um grande alcaguete! Quer servir a duas senhores ao mesmo tempo, se fez com o doidivana, faz com qualquer um, possa de bom Samaritano, mais na verdade é um Fariseu.

  9. Não consigo entender como uma pessoa com qualquer grau de consciência ou de inteligência pode defender uma criatura do tipo Bolsonaro. O Brasil, com certeza, não merecia uma criatura dessa como presidente em uma crise tão terrível. O cara é rude, grosseiro, tosco, ignorante, incompetente e imbecil, sem nenhuma classe para dirigir o país, realmente o RJ é com certeza o pior celeiro de políticos que o Brasil produz. Garotinho, César Maia, Pezão, Marcelo Crivela, Eduardo Paes, Sérgio Cabral e essa aberração chamada Bolsonaro. Deus Salve o Brasil destes políticos do RJ.

    1. Simples… não possuem consciência e menos ainda inteligência…

  10. Kajuru e BOSTAnaro combinaram e fizeram uma encenação…na verdade, bozo tá c*gando de medo da CPI…e quer animar o gado…
    Mas seria legal ele, com seu reconhecido histórico de atleta(especialista em flexão de pescoço), enfrentando o Randolfe…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Briguem desgraçados, briguem…

    1. Especialista em flexão de pescoço?
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  11. Cpi nenhuma vai colocar comida na mesa dos necessitados. É uma beleza essa cortina de fumaça para o governo e a oposição.
    Precisamos é de vacina e solução para o desemprego e a fome.
    Todos são culpados : STF, congresso e governantes.

    1. Quem é esse senador DPVAT pra impor ou julgar alguém. Que faça a CPI, porém, inclua na mesma governadores e prefeitos, pois assim ter ativo e passivos juntos que mostrará o resultado fina. O barroso à serviço da esquerda não iria vê seu pedido sendo divido entre presidente, governadores e prefeitos. Aí à verdade aparece e a mentira mostra o lado podre.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Governo Federal reduz para R$ 79,3 bilhões estimativa de déficit primário para 2022

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O orçamento para este ano sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) na última sexta-feira (21) estima um déficit primário de R$ 79,3 bilhões, montante inferior ao previsto inicialmente pelo governo federal, de R$ 170,5 bilhões.

A informação foi repassada à CNN Brasil por auxiliares da equipe econômica. Segundo eles, a projeção foi reduzida diante do aumento, pelo Congresso Nacional, das previsões de receitas primárias.

O texto, que será publicado nesta segunda-feira (24) no “Diário Oficial da União”, prevê um valor total das despesas em R$ 4,7 trilhões, dos quais R$ 1,9 trilhão é referente à dívida pública.

A proposta, segundo integrantes da equipe econômica, também estabelece uma previsão orçamentária de R$ 89,1 bilhões para o Auxílio Brasil, novo programa social lançado pela atual gestão, e de R$ 1,7 trilhão de previsão do teto de gastos.

A sanção, de acordo com ministros palacianos, estabelece ainda vetos a programações orçamentárias para o cumprimento de despesas obrigatórias. Para atender às demandas, o governo federal abrirá no futuro créditos extraordinários por meio de projetos  legislativos.

O orçamento mantém ainda previsão de R$ 1,7 bilhão para a restruturação de carreiras federais, sem especificar, no entanto, quais categorias serão contempladas.

O presidente anunciou na semana passada que o aumento para policiais federais será suspenso, mas não cancelado. O aceno ocorre diante da pressão de setores do funcionalismo público por reajustes salariais.

CNN Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: Brasil registra 296 óbitos e 135 mil casos nas últimas 24h

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste domingo (23).

– O país registrou 296* óbitos nas últimas 24h, totalizando 623.097 mortes;

– Foram 135.080* novos casos de coronavírus registrados, no total 24.044.255;

*Sem dados do DF, TO e MT que não divulgam aos domingos. E com o acréscimo de 12.773 casos e 131 óbitos represados em São Paulo, além de 40.290 casos represados no Ceará.

Dessa forma, a média móvel de óbitos dos últimos sete dias ficou em 293 e a média móvel de casos é de 149.085, a maior desde o início da pandemia.

Opinião dos leitores

  1. Ainda bem que a natureza criou esse monstro do Coronavirus.
    Luiz Inácio Lula da Silva exaltando o vírus.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

América vence o ABC no primeiro Clássico Rei do ano

Imagem: reprodução/YouTube Band RN

Com gols de Wallace Pernambucano e Zé Eduardo marcados no primeiro tempo, o América venceu o ABC por 2 a 1, em jogo realizado no Frasqueirão, neste domingo (23). O ABC descontou na segunda etapa, após um chute cruzado de Wallyson que o zagueiro americano Lucas Rex desviou e mandou a bola contra o próprio gol.

O resultado tirou a invecibilidade do ABC no Campeonato Potiguar 2022. O América chegou aos mesmos 12 pontos que o Alvinegro que lidera o primeiro turno pelos critérios de desempate, após cinco rodadas.

Opinião dos leitores

  1. América lidera o Estadual, com 12 ponto cada um, o desempate se dar pelo confronto direto.
    América 2 x 1 ABC

  2. A POLÍCIA MILITAR DO RN, ONDE EU DEVERIA TER ORGULHO, ME ENOJA, ME VERGONHA, PELOS SEUS ATOS DESPREOCUPARADOS, ACHA UMA OPORTUNIDADE PARA ACHAR, ACHISMO DE SEGURANÇA , DEMONSTRAR O PODER. TENHAM VERGONHA, MATE O MAL PELA RAIZ E NAO SAIR ATIRANDO BALA DE BORRACHA, SPRAY DE PIMENTA ALEATORIAMENTE , 🤮🤮🤮 PARA ESSAS ATITUDES DESPREPARADAS , CRIANÇAS , FAMÍLIAS SENDO ATIGINDAS POR DESPREPARADOS.

    ALÔ , SECRETARIO DE SEGURANÇA , VCS ME ENVERGONHAM!

  3. Chupa essa burra preta,levpu peia dentro do chiqueiro,era ora ter sido de uns 5 pra la o america aliviou

    1. Baixa a bola paquita que vcs são fregueses, desde de 2015 levado pêia! e não esqueça que não ficaram fora de serie graças ao ABC !!!

    2. Você não sabe nem o que significa um clássico MANÉ , sabe de nada!

    3. Deixa de falar bosta que so deu Abc, oh torcedor chibata é vc, continue assim. Kkkk

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

RN registra 02 óbitos por covid nas últimas 24 horas; Novos casos são 867

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste domingo (23). São 404.812 casos totalizados. No sábado (22) eram contabilizados 403.321, ou seja, 1.491 novos casos em comparação com o dia anterior, destes, 867 confirmados nas últimas 24 horas.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.637 no total. Dois (02) óbitos foram registrados nas últimas 24 horas no RN (Rio do Fogo e Janduís). No sábado (22), eram 7.635 mortes. A Sesap não registrou outros óbitos após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.492.

Recuperados são 382.257. Casos suspeitos somam 6.940 e descartados são 848.323. Estimativa de casos em acompanhamento: 14.918.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

VÍDEO E FOTOS: Policial Militar da PB é preso após sequestrar ex-mulher e furtar viatura da polícia em Currais Novos

A Polícia Militar de Currais Novos foi acionada por volta da meia noite deste sábado (22) para atender uma ocorrência envolvendo um policial militar da Paraíba que estava no interior da casa da ex-companheira, chegando a efetuar disparos fazê-la refém. Ele ameaçava matar a ex-mulher e em seguida tirar a própria vida.

Após várias tentativas de negociações, o policial lotado na Paraíba saiu da casa apontando uma arma para a cabeça da mulher, conseguindo pegar uma viatura da PM de Currais Novos, fugindo em seguida. A partir daí deu-se início a perseguição (veja o vídeo) outra negociação, dessa vez, pelo rádio da viatura. O policial acabou se entregando por volta das 4h30 da manhã deste domingo (23), na sede do 13º BPM em Currais Novos.

O PM foi levado até a Delegacia de Polícia em Caicó e responderá por sequestro, cárcere privado, furto de viatura, disparo de arma de fogo, entre outros crimes. De acordo com a PM a mulher foi liberada sem ferimentos.

Com informações de Repórter Seridó

Opinião dos leitores

    1. Eita Manoel F violento, se decida desastre, vc quer que mate, não mate, use arma, isso é um fuleiro, vive em cima das coxas sem fazer nada, só sabe falar.

    2. Idólatras do MINTOmaníaco das rachadinhas, quem diz essas merdas e defende isso eh o presidente! Muuuuu

    3. Fecha essa matraca mané, o falador oficial de merda do blog.

    4. Vc deve ser da mesma laia, só pode, pra tecer um comentário desse.

  1. Se policial é um perigo armado, imagine esse bando de malucos, que agora pode ter acesso a armas de diversos calibres. Só Jesus pra nos proteger.

  2. Vitimado por governos petistas, estão martitizando esse menino que tantas vidas deve ter salvo a serviço da Gloriosa Polícia Militar.
    Ditadores comunistas sanguinários!!!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

VÍDEO: PM dispersa torcedores e evita confronto na chegada ao Frasqueirão, antes do jogo

A Polícia Militar precisou agir com disparos de balas de borracha e bombas para dispersar um grupo de torcedores do ABC que ao notar a chegada de torcedores americanos ao Frasqueirão, faltando 1h para o início do jogo, tentou partir pra cima do grupo alvirrubro.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia prende 4 suspeitos de terem agredido homem que ficou desacordado em confusão entre ‘torcedores’ na BR-101

Imagem: reprodução

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na manhã deste domingo (23) quatro torcedores envolvidos em uma confusão na zona Sul de Natal que deixou um homem desacordado. Os torcedores estavam a caminho do estádio Frasqueirão, local do primeiro ABC x América-RN do ano.

VEJA MAIS: VÍDEO: Em confusão na BR-101, homem é espancado, fica estirado no chão e agressores fogem

Policiais militares receberam a denúncia de um registro de confusão nas margens da BR-101, próximo ao Pórtico de Natal. Os agentes de segurança foram até o local e realizaram diligências na região. Quatro suspeitos de agredirem um homem até deixá-lo desacordado foram presos, com entorpecentes e vários materiais ilícitos utilizados na briga. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul para serem autuados em flagrante.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Governadores pedem prorrogação de leitos extras para Covid-19 ao Ministério da Saúde

Foto: reprodução

Vislumbrando uma nova onda de internações de Covid-19, em função da variante Ômicron, o Fórum Nacional de Governadores tenta prorrogar junto ao governo federal o credenciamento de leitos especializados para o tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus. O contrato que disponibiliza leitos excedentes aos estados pelo Ministério da Saúde se encerra no próximo dia 31.

As tratativas são encabeçadas pelo governador do Piauí e presidente do Fórum de Governadores, Wellington Dias. Pelo lado do governo federal, quem está à frente das conversas são ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e secretário-executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz.

A expectativa é que a medida seja prorrogada até fevereiro de 2022. Em nota, o Ministério da Saúde informou que estuda a prorrogação de custeio para 14.254 mil leitos de UTI Covid-19 Adulto e Pediátrico por mais 30 dias para todo o país.

A nova prorrogação do contrato, segundo Wellington Dias, está relacionada ao aumento de casos de Covid-19 e internações no Brasil nas últimas semanas. Para embasar seus argumentos, o governador cita dados do boletim mais recente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que aponta um aumento na procura por leitos em diversos estados do país.

CNN Brasil

Opinião dos leitores

    1. Vc não vivia na torcida contra o presidente? Ele fez tudo que devia, deu dinheiro rodado para os governadores e prefeitos, comprou e distribuiu vacinas para todos os estados indiscriminadamente, está ocorrendo algo que não bate, tem muito cientista furreba dando pitaco sem saber.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PM prende homem que se identificou como policial civil aposentado após ele efetuar disparos em bar e em via pública

Um homem que se identificou como policial civil aposentado efetuou disparos de arma de fogo em um bar e  na rua Alberto Maranhão e foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (23).

Ao escutarem os tiros, dois policiais que residem na vila dos Oficiais da PM foram até a rua para averiguar a situação. O homem que havia feito os disparos se dirigiu ao Clube de Rádio Amador, localizado na Av. Rodrigues Alves.

Os oficiais seguiram o homem até o local e acionaram reforço policial. Na chegada de mais policiais, o homem efetuou novos disparos. Os agentes conseguiram desarmá-lo e ele acabou sendo levado para a Delegacia de Plantão.

Opinião dos leitores

  1. Todo brasileiro tem que carregar uma arma. Assim, ninguém nunca mais vai levar um fechada no trânsito. As rotatórias serão respeitadas. O pedestre será respeitado na faixa ( a esse recomenda-se que só atravesse a faixa mirando os motoristas, vai que…). Seremos todos respeitados. Chifre? Ninguém jamais levará. Alguém já ouviu falar de um policial que já tenha levado chifre? Duvido. Arma é solução sim. Arma é solução pra tu e solução pra mim.

  2. O governo federal precisa de um programa de distribuição gratuita de armas de fogo para toda a população. Só assim viveremos em um país seguro e justo. Se não tem restrição médica ou criminal, tem que andar com a arma na cintura. Pra ser justo tem que ser do engenheiro ao pedreiro todos armados. Pobres e ricos devem ter o direito de defender suas famílias, seus patrimônios e dignidade. SERÁ QUE FICA MAIS SEGURO??????? ACHO QUE FICA.

    1. Mais seguro pois se o meliante sabe que estamos armados,ficará trancado em casa com muito temot do honrado e patriótico cidadão de bem.
      Mas querem impor muitas dificuldades pra adquirir armas.
      Deveriam financiar com bons juros e permitir a compra somente ppt moradores da zona sul… mas de bairros bons da zona sul. Como Candelária, Parque das Colinas, Lagoa Nova e San Vale.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

VÍDEO: Torcida do América chegando ao Frasqueirão para o 1º Clássico Rei do ano

O Blog do BG recebeu imagens registradas a partir de um condomínio próximo ao Frasqueirão que mostram dezenas de integrantes de torcidas organizadas do América chegando ao estádio do ABC, local do primeiro Clássico Rei de 2022, válido pelo Campeonato Potiguar. A partida inicia às 16h.

Mais cedo, um grupo de membros de torcidas organizadas do América foi abordado pela Polícia Militar, no bairro de Neópolis. Com eles foram apreendidos rojões, socos-ingleses e uma barra de ferro (veja aqui).

Opinião dos leitores

  1. Clássico rei, reieira vc quis dizer né. O cara sair de casa pra assistir uns pernas de pau desses, só não tendo nada pior pra fazer.

  2. O futebol é ópio do povo. É o circo que faz de nossas vidas insignificantes e desprovidas de sentidos um pouco menos angustiantes. Não sou nada nessa vida, mas dá umas bolachas num desconhecido porque ele cometeu o sacrilégio de gostar do outro time é bom demais. O diabo mesmo é que minha paixão pelo meu time só faz sentido com a existência do outro time. E eu sinto uma enorme vontade de aniquilar o outro time, reduzindo-o ao lixo, e nem percebo que se o outro time for lixo, o meu, que estará eternamente condenado a jogar com ele, como no mito de Sísifo, também se reduz lixo.

    1. Justamente. Desde criança que escuto essa baboseira com 2 times xinfrins.
      Todo fda é abc e america. Ô besteira.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *