Bolsonaro confirma Moro: “Sua agenda anticorrupção, anticrime organizado, bem como respeito à Constituição e às leis será nosso norte”

Encontro entre o presidente eleito e o juiz Sérgio Moro aconteceu na manhã desta quinta-feira(01), na residência do capitão, no Rio de Janeiro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ANTONIO FELIX NETO FELIX disse:

    PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO .

  2. Pedro disse:

    Vcs petistas Sr. Flávio São uma graça, tudo para a pirralhada e jogada, quase que afundam a maior empresa do Brasil, deixaram milhões de desempregados, roubo e rastro de irregularidades por todo canto, uma ex, em quarto para senadora, um ex presidente presidiario, que nunca soube ou viu nada, um triplex maroto, sítio idem, um ex ministro delator, enfim, nunca vi tanta burrice junta.

  3. Flavio disse:

    Bolsonaro faz uma jogada de mestre. Traz para o seu governo um juiz aclamado por grande parte da população, enfraquece a Lava Jato, que ameaça diversos políticos da sua base e ainda reforça, para as massas, o seu discurso anticorrupção. Já Moro, assina o mais aguardado recibo de todos os tempos: o de juiz parcial politiqueiro. Agora existe a chance de o julgamento de Lula e de vários outros serem anulados e a profecia de Jucá se confirmar: um grande pacto nacional.

  4. Rafael disse:

    É gopi. Facistas.

    • paulo disse:

      Não perdem por esperar ainda tem muito bandido da mafia soltos, logo-logo vão fazer o caminho do sapo, lindemberg será um, existem muitos canalhas soltos ainda.

COMENTE AQUI