Bolsonaro diz que governo estuda privatizar qualquer coisa no Brasil: “tem que analisar custo benefício, o que é bom para o país e o que não é”

REUTERS/Adriano Machado/File Photo

Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, disse que “estuda privatizar qualquer coisa no Brasil”.

Até a Petrobras:

“Estuda tudo. Tudo o governo estuda. Precisamos nos preparar para qualquer coisa. Estuda privatizar qualquer coisa no Brasil. Tudo é estudado, tudo é levantado, tudo é discutido. Você vai ter que analisar custo benefício, o que é bom para o Brasil e o que não é”.

Ele acrescentou:

“Vamos ver a proposta que vai ser apresentada para mim. Vamos ver a proposta que vai chegar até mim, daí eu falo. Paulo Guedes não mostrou ainda.”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    Privatiza a Michelle…

  2. Anderson disse:

    Diz o artigo 173 da Constituição Federal:
    "Art. 173. Ressalvados os casos previstos nesta Constituição, a exploração direta de atividade econômica pelo Estado só será permitida quando necessária aos imperativos da segurança nacional ou a relevante interesse coletivo, conforme definidos em lei."
    Certo o Presidente. O País não suporta tantas empresas públicas que são, em sua maioria, cabides de empregos e centros de ineficiência tolerada pelo Estado.
    Quem é contra, ou é idólatra de bandidos condenados por corrupção, vide o Lularápio, ou está mamando nas tetas do Estado através dessas empresas. Não há outra opção. Ou é doente mental, ou é corrupto.

  3. António disse:

    És uma piada bolsonaro.
    Não tens nenhuma cultura.
    BOSTA

    • Getúlio disse:

      Tens razão, é pra criar e montar o esquema que luladrão/dilmanta montaram no país.

  4. Cigano Lulu disse:

    Tem que privatizar urgente: a Câmara, o Senado e o STF. E, se não for pedir muito, também o TSE e a famígera Justiça do Trabalho. Nos estados e municípios a privatização das câmaras e assembleias legislativas, das Procuradorias de Justiça e Tribunais de Contas já seria algo razoável.

  5. Observador disse:

    TEM QUE PRIVATIZAR A PETROBRAS E OS CORREIOS !

  6. Cidadão brasileiro disse:

    “A solução é alugar o Brasil”. Raul Seixas nunca esteve tão certo numa letra de música.

COMENTE AQUI