Bolsonaro fará novo pronunciamento sobre coronavírus nesta terça-feira

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro vai convocar novamente cadeia nacional de rádio e televisão para exibir outro pronunciamento sobre o combate ao novo coronavírus, na noite desta terça-feira. Esta será a quarta vez que o presidente discursará à população sobre a doença desde o dia 6 deste mês. Na terça-feira passada, ele pregou o retorno à normalidade e que “a vida tem que continuar”, contra o “pânico ou histeria”.

O GLOBO apurou que o presidente já reservou um horário para gravar o pronunciamento na tarde desta terça, após reunião ministerial marcada para começar às 14h30 e terminar às 16h45.

Às 17h, o ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, e representantes dos ministérios da Saúde, Justiça e Segurança Pública, Economia e Defesa participarão de entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

Com informações de O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mpj disse:

    Será que vai se arrepender da besteira que falou? . Tendo em vista que o homem que ele idolatra e cópia( Trump) voltou atrás e resolveu ser a favor do isolamento.

  2. Xicu disse:

    Lavem o conversador de bosta 💩 💩💩

  3. mauricio disse:

    quem votou no bolsonaro ja sabia do estilo dele, essa historia de arrependimento é pura balela, viu ricardo tu não votou nele , tu deves ser eleitor andrade

    • Ricardo Lúcido disse:

      Irei sim Maurício . Pode acreditar , chequei até a gritar MITO , MITO . Mas meu caro Maurício , depois que a ficha caiu veio um grande arrependimento . No início até tentei relevar , mas a coisa foi ficando cada dia pior . Como não sou um ser pensante e humilde em reconhecer , não tenho vergonha de dizer que estou arrependido . Pode crer amigo é um depoimento sincero .

  4. Manoel disse:

    Preparem as panelas

  5. Nica disse:

    Lá vem m…., quero dizer, bomba!

  6. Cabo Silva disse:

    Vou preparar o penico

  7. Ricardo Lúcido disse:

    Preparem os ouvidos , quando esse homem fala , votei nele e me arrependo , é um verdadeiro desastre. Tomara que os bananinhas não tenham dado pitaco no discurso . Vamos torcer para que mais uma decepção não ocorra .

    • Bel disse:

      Votei nele.
      Çei!!!

    • Victorino disse:

      Votou porra nenhuma seu Ricardo InLúcido, vc votou no poste indicado do seu ídolo corrupto de 9 dedos, Engana outro, eleitor de Bolsonaro continua firme e forte, vcs e essa GLOBOSTA não vão derrubar o Mito não, chupa que é de uva.

COMENTE AQUI