Bolsonaro vai receber alta nesta segunda, diz boletim; presidente continuará a recuperação em casa sob supervisão da equipe médica

Bolsonaro recebeu visita de Moro no domingo. Foto: Sergio Moro/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro vai receber alta nesta segunda-feira (16), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, onde está internado desde o dia 7 de setembro deste ano.

Bolsonaro continuará a recuperação em casa sob supervisão da equipe médica do cirurgião Antônio Luiz Macedo e da equipe da Presidência.

Leia o boletim na íntegra:

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, internado desde o dia 7 de setembro, receberá alta hoje, no período da tarde, após a realização da fisioterapia. O Presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Macedo e da equipe da Presidência da República”.

Quarta cirurgia

Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no domingo (8) para retirada de hérnia incisional em uma das cicatrizes de operação anterior. Esta foi a quarta cirurgia do presidente desde a facada durante campanha em Juiz de Fora (MG).

O médico responsável pelo procedimento, Antônio Macedo, cirurgião geral do Hospital Vila Nova Star, disse, em entrevista coletiva, que a cirurgia foi bem-sucedida, que demorou cerca de cinco horas, mais do que o previsto inicialmente — de duas a três horas — devido a uma aderência do intestino, mas não houve complicações.

R7

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. LULU disse:

    SO FALA MERDAAAAAAAA

  2. Ana disse:

    "Espero que quando sair do hospício, quero dizer hospital, saia dizendo menos merda."
    Achei a pura verdade.

    • Juliana disse:

      MERDA É O QUE O PT SEMPRE FEZ.

    • paulor disse:

      vc tá falando de LULALADRÃO ? KKKKKKKK ´

    • Carlos disse:

      Chora não bebê!!! kkkkk É bom demais ver esquerdinha chorando kkkkkkkk

    • Ana leticia disse:

      Não Juliana, o Pt foi responsável pelo maior roubo dos cofres públicos do mundo, algo em torno de um trilhão, e a corrupção foi e continua sendo seu lema. Já Bolsonaro, quer queira quer não queira, calado é um sábio, abriu a boca, só fala merda.

COMENTE AQUI