CADÊ NATAL? Turistas classificam Maceió como a capital mais linda em decoração natalina no NE

Foto: Divulgação

Em pesquisa realizada recentemente por jornalistas da Gazeta Web, que cobrem o segmento turístico, foi constatado, através dos próprios turistas, que Maceió, em Alagoas, está sendo considerada a capital com decoração natalina mais bonita do Nordeste. Enquanto isso, a capital do Rio Grande do Norte que, por sinal, leva o nome ‘Natal’, deixa a desejar no quesito, segundo os questionamentos e críticas recorrentes de internautas nas redes sociais.

Fora o eixo Mirassol, na zona Sul, onde está instalada a árvore de Natal, o restante da iluminação alusiva à data comemorativa é deplorável. Alguns internautas, inclusive, chegaram a comparar a atual decoração natalina com outras em gestões passadas e questionar o que, de fato, foi feito com o investimento de R$ 7 milhões para o embelezamento da cidade nesta época do ano.

Foto: Divulgação

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Yeltins disse:

    Em quanto as capitais do Nordeste se modernizar, aqui tem uma dep. Federal que defende a caveira do finado hotel Reis Magos.
    Pegue!!

  2. Tarcísio Eimar disse:

    O eleitor de Alagoas parece q tem bom gosto ao escolher seus gestores ou o gestor de lá tá roubando mais q aqui, pq quanto mais se faz, mas se rouba

  3. Celia Porpino disse:

    Ponta Negra o nosso ponto turístico mais badalado, não tem nada que diga que é Natal. Uma lástima

    • Ana Lima disse:

      Nada é de se admirar pelo gosto de quem está a frente. Poderia ser enfeites de sacos de pipoca. Criticar os governos é bom ñ é agora governar. Kkkkkk

  4. Jacil disse:

    RIDÍCULAS ILUMINAÇÃO, a cidade esta nas escuras……..esta muito anemica…..NATAL SO FOI BONITA QUANDO VILMA ERA PREFEITA…….OH MULHER PRA FAZER FALTA…….ESSES PREFEITOS PE DE CHINELO, FORA…..

  5. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Impressionante é esse prefeito viver se rebolando festas pensando que estar abafando.as praias urbanas é lixo.Ja estou desconfiando que o povo de Natal gosta de sujeira

  6. Carlos disse:

    Quanto menos turista melhor. Tenho pena de ver esse povo se expondo sujeito aos meliantes. Antes de alguém fale alguma mer….. pensem bem, se é do turista vir, ser assaltado e divulgar negaticamente, apesar de ser a nossa cruel e dolorosa realidade, é melhor não vir e consequentemente cidade não fica em evidênci nacional como um lugar perigoso. Ou seja, deixa a população se lascar.

  7. Lourdes Siqueira disse:

    A orla de Natal faz vergonha. Ainda contribui o risco de levar um tiro a qualquer hora e em qualquer lugar. A decoração este ano é uma lástima. Fora os caminhões no meio das avenidas em pleno horário de pico. Aeroporto no fim do mundo, com todo respeito a São Gonçalo, que está mais cuidada do que Natal.

  8. Almir Dionísio disse:

    Natal ganha como a capital mais insegura e como orla urbana mais feia.
    A decoração de Natal só a árvore e a decoração das passarelas, o resto reaproveitado de outros anos de forma grotesca, feia e mal elaborada, uma vergonha p uma cidade chamada Natal.
    A prefeitura só investe nos shows nacionais p tentar ganhar votos na eleição do próximo ano.
    Natal vem perdendo sua posição no ranking do turismo pela péssima qualidade de serviços ofertados.

  9. ERI disse:

    Se decora, reclamam, se não está decorda, reclamam. População só sabe mesmo é achincalhar.

    • Domingos Fernandes disse:

      A população é reflexo dos governantes, tanto no falar como no intelecto.

  10. Xô PT disse:

    O que temos em Natal? Morro do Careca cheio de ratos, ruinas do hotel Reis Magos, Forte dos Reis Magos fechado, calçadão da Praia do Meio em obras que nunca terminam…..

  11. LUTEMBERG DE SOUZA PESSOA disse:

    Enquanto predominar por aqui o pensamento tacanho de que apenas as belezas naturais são suficientes pra atrair e agradar o turista, sem oferecer segurança, infraestrutura viária, atrações culturais e diversidade, além de exploração absurda nos preços, Natal e o RN só afundarão.

  12. Joaquim disse:

    Natal, parou no tempo . Precisamos escolher melhor nossos governantes

  13. Joaquim disse:

    Natal, parou no tempo

    • diego disse:

      a merce dos ladroes…..de todos os tipos, minoria armados e maioria em colarinho branco
      Natal e o RN vive da esmola do governo federal .
      pra quem manda o importante é pagar a folha pra garantir os votossss

COMENTE AQUI