Carlos Augusto critica gestão de Maurício Marques: “Não soube continuar o que Agnelo fez”

 

Carlos Augusto MaiaEm mais uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Parnamirim, o blog escutou hoje o deputado estadual Carlos Augusto Maia, que, por sua vez, não poupou a administração do prefeito Maurício Marques e do seu pré-candidato e secretário Naur Ferreira.

Em conversa com o blog, Carlos Augusto disse que o Município cresceu durante a gestão do então prefeito Agnelo Alves, mas que o sucessor Maurício Marques não soube dar continuidade aos trabalhos de Agnelo. “Vejo nesse ano o fim de um ciclo de mais de 10 anos. Um ciclo que começou com Agnelo que mudou Parnamirim. Parnamirim cresceu com Agnelo, mas Maurício, desde o primeiro mandato mostrou um cansaço, não soube continuar o que Agnelo fez. Parnamirim não pode parar por um cansaço administrativo como esse e Parnamirim parou nesses últimos anos. Chegou a hora de mudar”, disse.

O deputado também reafirmou que a oposição está unida e que, inclusive, deve anunciar a chapa ainda em março. Ou seja, ele ou Ricardo Gurgel será o candidato. Um contando com apoio do outro no mesmo palanque rebatendo informações públicas de Naur Ferreira, secretário de Obras e pré-candidato a prefeito de Parnamirim com apoio de Maurício. “O candidato da situação tem dito que a oposição está enfraquecida, mas ele está enganado. A oposição está mantendo diálogos constantes e caminhará unida afinada sob o mesmo diapasão. Em março vamos anunciar a chapa que vai disputar a Prefeitura”, completou.

O parlamentar e pré-candidato não parou por aí. Ele disse que vai acompanhar de perto a aplicação de um empréstimo de cerca de R$ 55 milhões, que em sua grande maioria será destinada para obras de infraestrutura, ou seja, para pasta de Naur. “Eu mesmo vou acompanhar a aplicação dos recursos desse empréstimo para que ele não tenha fins eleitoreiros. Afinal, grande parte dos recursos vai pra pasta do candidato do prefeito. E vou além: vou cobrar que o prefeito pare de despachar política com o candidato no gabinete e que passe a despachar trabalho para o Município”, disparou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio Nogueira disse:

    Esse daí pode enganar quem quiser mas basta não estar recebendo salário de seu gabinete, não ser lambaio eleitoral ou contar com QI de um calango para não votar nele.
    Autoritário, sem ideias úteis para apresentar ou aprovadas, vai fazer da Prefeitura e do Município uma espécie de casinha de playmobil.
    Não voto em Parnamirim e se votasse transfiriria para Lucrécia só para ficar bem longe dele.

  2. Walquiria disse:

    Isso mesmo deputado. Estamos com você!!!

  3. Georgina Nogueira disse:

    Pronto é isso aí meu deputado, vc veio para mostrar que tem garra e saber trabalhar, mostre seu potencial como deputado, Parnamirim está precisando de político jovem, pois esses que estão no poder só querem enriquecer, isto é um absurdo, fique de olho deputado para vê pra onde vai esse préstimo de 55 milhões que i prefeito pegou ou ainda vai pegar, outra coisa que eu acho erradissimo o prefeito para onde vai e com o secretário de obras e saneamento, de mãos dadas, isso é um tremendo ABSURDO, onde já se viu o prefeito despacha documentos e outras coisas maus o secretário de obras e saneamento no gabinete do prefeito aí TEM ALGUMA COISA , que nós não sabemos, Deputado Carlos Augusto Maia, vc será nossa voz, nossos ouvidos, e nossos olhos, confio em vc, não foi atoa que votei e torno a vota em vc. Jovem valente, e guerreiro, rezo muito por vc . Deus te abençoe e te guarde.

    • Pacheco disse:

      kkkkk esses discursos eleitoreiros são ilários e esse povo aqui dando corda pra garantir o seu tijolo ou seu cargo comissionado é uma vergonha!! Vão estudar e se conscientizar, bando de alienadas!!

COMENTE AQUI