Carlos Siqueira comunica a Wilma a perda do comando do PSB no RN

carlos-siqueiraO presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que está em Natal para resolver a situação do partido confirmou agora a tarde que já comunicou a vice-prefeita Wilma de Faria que ela não comandará mais a legenda no Rio Grande do Norte.

No final da manhã, Carlos se reuniu com ela no apartamento dela. Durante o diálogo, Wilma externou sua insatisfação com a filiação do deputado federal Rafael Motta sem a participaçlão dela.

Na mesma conversa, Carlos Siqueira comunicou que Rafael Motta será o presidente do PSB no Rio Grande do Norte. A bancada de vereadores de Natal deverá ser comunicada agora a tarde. Oficialmente, o anúncio deve ser feito na próxima segunda-feira (1º)

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. daniel disse:

    Kkk eu vou sair fora desse partido eu e muitos, e meu boto sempre sera da guerreira

  2. Francisco disse:

    To morrendo de pena, vou dormir hoje não

  3. Verdade seja dita disse:

    Essas coisas sempre acontecem, pagina virada, tem males que vem para o bem, hora de cuidar da saúde.

  4. FRASQUEIRINO disse:

    Que coisa feia. Golpe sujo

  5. Suely disse:

    Guerreira mande esse partido de ……. Pro inferno. A senhora nao precisa dele ele e quem precisa da senhora.

  6. Val Lima disse:

    Fico imaginando o filme q deve ter passado na memória da Professora Wilma…após anos comandando um partido que ela viu nascer e o fez crescer no RN,de uma hora prá outra ser descartada da direção sem nenhuma consideração…Não tenho dúvida da liderança e do poder de voto que a Ex Governadora carrega…vamos aguardar os acontecimentos…

  7. Edu disse:

    Que lapada Wilma tomou, ser afastada da presidência para entrar no seu lugar um garoto filhinho de papai, eu não votei nela na eleição passada para Senadora, mas noutras eleições sim, ela merece respeito pela grande Governadora que foi e pela grande quantidade de votos que certamente terá em próximas eleições, acho inclusive que o PSB vai se arrepender num futuro bem próximo.

COMENTE AQUI