GRAVE ACIDENTE -(FOTOS): Carros batem de frente na Via Costeira e mulher é socorrida em estado grave

Um grave acidente envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta terça-feira (24), por volta das 7h, na Via Costeira, próximo ao hotel Imirá. De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a mulher estava em um carro modelo Ford Ka e seguia em direção a Ponta Negra, quando perdeu o controle do veículo, derrubando um poste e atravessando a pista contrária até atingir frontalmente um veículo Corolla.

Segundo o CPRE, depois de ser retirada das ferragens, a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. No outro veículo, ninguém ficou ferido. O trânsito no local ficou bloqueado. Fotos abaixo cedidas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. SHATONSON disse:

    E OUTRA, NATALENSE SEMPRE ATRASADO, NA MEDIDA QUE É ENROLADO AO VOLENTE, TENDO 1 DE PARNAMIRIM, É ACIDENTE NA CERTA

  2. SHATONSON disse:

    A VIA COSTEIRA SEMPRE FOI PERIGOSA, MAS AI UNS ENGENHEIROS DAS ENGENHOCAS TORNARAM-NA AINDA MAIS PERIGOSA, CHEIA DE CHIKANES E GUARDRAILS, NEM MONACO É TÃO PERIGOSA, SOMANDO-SE A ISSO TEM A TOTAL INEXISTENCIA DE SENSORES DE VELOCIDADES, NENHUM, ZERO…. SE FOSSA 1 A CADA 500 MTS E A VELOCIDADE 60 KM, AINDA SERIA UM RISCO

  3. henrique disse:

    SE NÃO TOMAREM UM PROVIDENCIA URGENTE VAI ACONTECER AINDA MAIS ACIDENTES, VIA COSTEIRA,ROTA DO SOL E ROBERTO FREIRE SÃO UMA VERDADEIRA PISTA DE CORRIDA E NÃO SE TEM SOLUÇÃO POR PARTE DAS AUTORIDADES.

  4. Souza disse:

    Passei por aí e vi o estrago.
    Pelo estado do carro dá pra imaginar que seguia em altíssima velocidade.
    Quando será que as pessoas vão entender que essa via não é uma auto estrada e, como em qualquer via urbana, a velocidade deve ser reduzida?! É triste ver fatos como esse ocorrerem com certa frequência.
    Que Deus ajude essa pessoa e que ela escape com vida.

  5. gust disse:

    Lamentável, mas imagino que um acidente desse só ocorre por imprudência do próprio motorista. não é fatalidade. O brasileiro é incivilizado. Termina vítima de sua própria falta de educação. A via é muito bem sinalizada quanto á velocidade permitida.

COMENTE AQUI