Entrevistado hoje no Jornal da Manhã 95, da 95FM, o secretário-adjunto de Segurança Pública e Defesa Social, Silva Júnior, fez declarações esclarecedoras a respeito do curso de investigação do assassinato do advogado e empresário Anderson Miguel.
Silva Júnior disse que o fato de o assassino de Anderson Miguel ter eliminado apenas ele e poupado a ex-mulher do advogado, Jane Alves, que se encontrava no mesmo prédio na hora do crime é uma contradição. Isto levou a polícia a descartar a linha de investigação segundo a qual o assassino estaria querendo eliminar o Anderson Miguel acusador e envolvido na Operação Hígia.
Ou seja: se o matador queria eliminar uma testemunha por que poupar a vida de Jane Alves, que também é peça-chave na Operação Hígia?
Outra informação importante: Silva Júnior estranhou que Jane Alves, entrevistada pelo Jornal da Manhã 95 na manhã de quarta-feira, tenha afirmado que reconheceria o assassino do ex-marido. Segundo Silva Júnior, quando chamada a descrever o matador do ex-marido, Jane Alves não deu certeza nas características do assassino, o que impediu a elaboração do retrato falado.
Silva confirmou que os policiais que investigam o crime já tem elementos suficientes para a sua elucidação. Disse também que o anúncio será feito em breve e a quatro mãos, ou seja, pela Polícia Federal e pela Polícia Civil.

Comente aqui