A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Natal que investiga os contratos da Prefeitura de Natal terá hoje um dos depoimentos mais aguardados. O empresário Haroldo Azevedo, diretor da A Azevedo, empresa que locou para as Secretarias de Educação e Saúde o antigo prédio do Novotel, será interrogado pelos vereadores. Além dele, também irão depor o empresário Luís Amorim, representante do grupo Inpele, proprietário do prédio Ducal, onde estavam as duas secretarias antes de se mudarem para o Novotel. A ex-secretária de Educação, Adriana Trindade, e o atual secretário de Tributação, André Macedo, também estão na lista de depoentes de hoje da CEI.
Alguns secretários da Prefeitura ainda estão na lista de depoentes que serão convocados pela CEI dos Contratos. O secretário de Comunicação Jean Valério e o secretário chefe do Gabinete da Prefeita Kalazans Bezerra deverão ser notificados pelos vereadores da Comissão.
Em recente entrevista o relator da CEI, vereador Júlio Protásio (PSB), afirmou que deverá fazer a leitura do relatório no plenário da Câmara no início dos trabalhos legislativos no mês de fevereiro.
Tribuna do Norte

Comente aqui