CENA INUSITADA: Mulher grita desesperada “pega ladrão” no meio do Midway e rapaz vai preso

Uma cena, no mínimo, inusitada foi registrada na tarde desta quarta-feira (18) no shopping Midway Mall. Mais especificamente no terceiro piso. Um rapaz foi preso após ser perseguido por uma mulher que parou a loja Riachuelo gritando “pega ladrão”, pega “esse cabra safado”.

Segundo informações repassadas ao blog, a mulher, cujo nome foi preservado, estava caminhando no terceiro piso do shopping e, ao avistar o homem saiu correndo atrás dele gritando: “pega ladrão, pega ladrão” e pedindo ajuda afirmando que “ele acabou com a minha vida”. Os clientes foram impactados e ficaram apreensivos diante da cena.

Com a mulher gritando, o rapaz entrou na Riachuelo e seguiu rumo ao estacionamento, onde um carro apareceu para pegá-lo. A mulher, transtornada, se jogou na frente do veículo para que o carro não saísse. A segurança do estabelecimento foi acionada, que, por sua vez, acionou a polícia. Com a chegada da Polícia, o rapaz foi retirado do carro e saiu com os policiais para fora do shopping, onde foi detido.

Enquanto isso a mulher gritava afirmando que ele tinha “acabado com a vida” dela e que ela sabia que “um dia ele iria pagar pelo que fez”.

O BlogdoBG entrou em contato com assessoria de imprensa da Polícia, que ficou de nos informar exatamente o que aconteceu.

Atualizado às 18:05h para acréscimo de informações:

A Colunista e Jornalista Hilneth Correia, acaba de postar em seu twitter que presenciou a cena, confirmando a informação que o blog recebeu, Hilneth ainda confirmou a identidade do rapaz e postou uma foto do mesmo.

Atualizado às 18:18h para acréscimo de informações: A assessoria do Shopping Midway, em contato com o BlogdoBG, confirmou o ocorrido dentro do estabelecimento, e que a Polícia Cívil levou o rapaz para fora do estabelecimento, mas não tem conhecimento dos detalhes.

ATUALIZADO ÀS 18:44H: O rapaz da foto, ligou para esse blogueiro e realmente se identificou com Júnior Medeiros, e confirmou que é de PATU,  informou também que foi confundido com outra pessoa, e tudo não passou de um mal entendido e que não foi preso, inclusive dizendo que quem está preso não faz ligação e que não existe mandado de prisão em nome dele. 

O blog voltou a falar com a assessoria do Midway, que confirmou o incidente, e a própria colunista Hilneth Correia também reafirmou pelo telefone todo o ocorrido e que presenciou tudo e a nossa fonte também reafirma tudo que viu.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Golpe disse:

    Ele é um Ladrao roubou dois colegas meu q caíram na lábia dele deu um golpe de mais de 400 mil reais

  2. Pessoa disse:

    Pessoal esse cara é perigoso continua agindo não caiam na lábia dele!!!

  3. Oi disse:

    Foi preso por porte de arma em Caucaia. Tem vida de milionário esbanjador. Falam de rua Parsifal Barros no Edson Queiroz, mas ele teve morando atrás do BNB do Passare.

  4. Rosy disse:

    Este rapaz se acha milionário inventou casamento com dançarina e ainda esnoba de jatinho a casa caiuuuu mísera kkkkk

  5. Ian Paulo Torres disse:

    Amigo íntimo de Wilma, Garibaldi, Henrique, Carlos Eduardo, Bruno Filho, Cleodon, Xandy de aviões, Zezo e muito mais.
    Chega nas cidades onde tem parentes e amigos desse naipe de helicóptero fretado. Para tudo quando faz isso.

  6. Fabrício da Hora disse:

    Cadeia nele.

    • cido disse:

      si esse cara fou aquele da agencia de venda de carro da cidade de apiai o nome a agencia e central car .atençao este mendeu um golpe de 6mil real eu fui ate lar neste local que cidizia que era a loja e na verdade nao tinha nada neste local pedi ajuda para as autoridades e eles falaram para mim que eu tinha caido no golpe .ele quando vendeu o carro para mim falou que o nome dele e junior medeiros se alguem conhecer este homem da centra car informe apolicia por favor.

  7. Arilson brito disse:

    Se a foto estiver correta . eu o conheço. Ele conhecido também .como Juninho de Areia Branca e Juninho de cleodom. E pra ficar esclarecido .ele NÃO tem nada a ver com cleodon.que é senhor de respeito daqui

  8. […] Segue o link do post da acusação: http://blogdobg.com.br/cena-inusitada-mulher-grita-no-pega-ladrao-no-meio-do-midway-e-rapaz-vai-pres… […]

  9. José Carlos disse:

    Esse JR Medeiros é conhecido. Todo mundo sabe q ele é!

  10. Carlos Alberto de Santana disse:

    Esse doidin é conhecido tmb em Areia Branca RN. E aqui em Areia Branca RN, ainda tem gente que o fica bajulando… o povin veio fuleragem.

  11. Bianca disse:

    só os famosos que não conhecem essa figura pq no estado do RN ele é conhecido demais e virou amigo intimo de famosos e politicos…agora quem foi enrolado que se lascou kkkkk

  12. Hilneth Correia disse:

    Oi Bruno, alguém me ligou dizendo ser ele e que foi confundido. A sra tinha certeza de com quem estava falando, contou-me tudo o q passou e as necessidades por conta dos trambiques que a família recebeu. Ele vinha sendo procurado e ela estava aliviada por o ter encontrado. Nos deixa perplexa mais uma impunidade e descaso da policia. Ñ acredito q aquela sra estivesse mentindo. .. Ñ sei o que aconteceu após ele ter sido levado pela policia. Penso no desespero daquela mulher e ele agora livre. Se dizendo confundido… Sim!

  13. teste disse:

    Pq correu?

    O álibe dele é estar usando o telefone? Seria o primeiro preso a usar o telefone?

  14. Val Lima disse:

    Ninguém fica preso neste país por conta de estelionato… Veja a quantidade de 171 circulando pelas colunas sociais,na política …. eita Brasil vei de meu Deus!!!!…..

  15. Charly disse:

    Esse rapaz é de Areia Branca e inclusive já Responde por estelionato. Só se safou por amizades politicas.

  16. Mossoroense Cobrador disse:

    Esse rapaz deve muito aqui em Mossoró. Seria bom divulgar onde ele esta preso que aparecerão várias visitas pra ele.

    • Cabra macho disse:

      Ponha seu nome rapaz, deixe de ser frouxo.

    • José Vieira disse:

      Interessante que o tal cabra macho também omite o nome. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

COMENTE AQUI