CHUVAS: Alerta de aquaplanagem em Natal em trechos da BR-101, Eng. Roberto Freire e Via Costeira

Foto: Ilustrativa

Chuvas neste fim de tarde de terça-feira(07) exigem cuidados redobrados dos motoristas na capital potiguar. Enquanto as vias “tradicionais” não alagam, o risco de aquaplanagem é iminente.

Já existem registros de pontos de aquaplanagem na BR-101, nas imediações do viaduto de Ponta Negra, assim como na continuidade da rodovia, antes da passarela de Potilândia.

E, todo cuidado, para a Via Costeira, nos dois sentidos, com pontos também registrados de aquaplanagem. Há registros ainda na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luiz Moreira disse:

    Meia dúzia de motoristas de aplicativo bloqueando duas vias da BR101 na altura do Centro Administrativo. Um caos no final do dia. Pedindo "gasolina barata". Ridículo é pouco. Que subam o valor do serviço. Gasolina não tem que ter preço controlado. Essa herança de governos intervencionistas precisa acabar. Cadê a polícia rodoviária para multar e liberar a via?

  2. Paulo disse:

    BG.
    Em frente a casa do ex-senador Geraldo Melo forma-se uma verdadeira Lagoa, que ocasiona uma aquaplanagem nos veiculos, ai quando houver vítimas fatais a prefeitura de Natal irá tomar providências . Este é mais um dos "legados" da copa e da incompetência da prefeitura.

  3. Ricardo disse:

    Já que o governo nunca se importou com vidas humanas, e prejuízos materiais da população, pois nunca sinalizou essas vias sobre esses riscos, esse blog faz sua parte e está de parabéns e merece uma homenagem por esse alerta.

COMENTE AQUI