Circuito Potiguar Cyrela Plano&Plano de Tênis terá programa de TV exclusivo

Inovador em seu formato, detalhista na organização e forte em retorno de mídia. O Circuito Potiguar Cyrela Plano&Plano de Tênis mais uma vez sai na frente e apresenta neste domingo um programa de TV exclusivo sobre o torneio, que foi realizado entre os dias 20 e 29 de julho e que antecede, e antecipa, as novidades para a segunda etapa, agendada para começar no dia 20 de setembro. O programa vai ao ar neste domingo, às 9h30, na Band Natal.

O programa não apenas mostra os jogos, mas conta a história do tênis potiguar. O envolvimento dos atletas, as delegações que vieram a Natal, o envolvimento das famílias com o esporte e muito mais. São 30 minutos dedicados ao tênis e a todas as ações realizadas durante o evento.

“O esforço foi enorme, mas chegamos a um formato ideal. Contamos com a produção da Usina Comunicação e contratamos o horário em uma tv aberta, no caso a Band Natal. O programa ficou muito bem editado e com tantas boas histórias os 30 minutos passam voando”, explica Gabriel Negreiros, da Fábrica de Esportes e Eventos, empresa que organiza o torneio. “Temos know-how nesse tipo de produto. Produzimos programas de TV em quatro Estados do Nordeste. Investir nesse tipo de mídia é essencial para o sucesso do evento”, completa Freire Neto, da Usina Comunicação e organizador do Circuito.

Sobre o Circuito Potiguar Cyrela Plano&Plano de Tênis

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Circuito Potiguar Cyrela Plano&Plano de Tênis. Na primeira etapa mais de 400 atletas estiveram presentes no Aeroclube, divididos em 16 categorias, para as disputas. Para a segunda etapa, devido a alta demanda, os organizadores limitaram as inscrições em 500 atletas. As inscrições estão abertas pelo site do torneio (www.circuitopotiguardetenis.com.br) e seguem até o dia 13 de setembro. O torneio acontece entre os dias 20 e 29 deste mês.

O Circuito Potiguar Cyrela Plano&Plano de Tênis é organizado pela Usina Comunicação e Fábrica de Esportes e Eventos, em parceria com o Aeroclube do Rio Grande do Norte e a chancela da Federação Potiguar de Tênis. O Evento tem o patrocínio principal da Cyrela Plano&Plano, incentivadora do esporte e que assumiu o compromisso de assinar o evento com a sua marca. A Unimed Natal, Toyolex (concessionária Toyota de Natal), UNI-RN, NET e Prefeitura do Natal, além dos apoios da Santa Fé Suplementos, Natal Cap, Jovem Pan, Achieve Languages e Tretorn, completam a lista de fomentadores do evento.