Classe média volta ao epicentro de casos de coronavírus em Natal, com Tirol e Lagoa Nova; veja ranking com outros bairros

Foto: Reprodução/LAIS/UFRN

O epicentro do coronavírus da capital voltou a área de classe média, de acordo com as informações do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL). Conforme cenário nesta terça-feira(14), os bairros do Tirol(14,33%) e Lagoa Nova(10,01%) lideram número de casos.

Logo depois dos dois bairros, ox-líder do ranking, o Potengi, na Zona Norte de Natal, aparece em 3º lugar, com 9,61%, seguido de  Lagoa(7,64%), também na ZN, além do Alecrim(5,76%), na Zona Leste, e Ponta Negra (5,45%) e Capim Macio (5,17%), na Zona Sul.

Segundo o LAIS, vinte e quatro bairros em Natal registram casos do novo coronavírus.

Natal registra 14.800 casos confirmados e 589 óbitos. Suspeitos são até a publicação deste post 26680 e descartados 22.902.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Gildo???????? Kkkkkkkk, não sou o que vc pensa e muito menos ladrão, quanto a Freud deixa que serve.

  2. Pedro disse:

    Vai estudar petista sem futuro, vcs são todos obtusos e idiotas, melhor vc procurar o leitinho da anta para mamar, seu tempo acabou.

    • Gildo disse:

      ?????
      O bovino endoidou de vez. Tanto ódio assim configura paixão enrustida. Freud explica.

    • Pedro disse:

      Daqui a dois anos, quando esse governo acabar, os milhares de jovens militares aposentados com 50 anos e que estão nos Mais 12000 cabides de emprego no governo vão voltar a conversar merda nas esquinas. Será que vão se acostumar.

  3. Manoel disse:

    Parece q o placebo ivermectina nao está dando certo, óbvio.
    Em nenhum lugar do mundo se usou isso.
    https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/07/14/pesquisa-reprova-vermifugos-e-revela-novos-candidatos-contra-covid-19.htm

COMENTE AQUI