Clientes de um bar na Vila Aurora, zona norte de São Paulo, espancaram um assaltante até a morte na noite desta quarta-feira, 29, depois de o homem ter participado de um roubo com mais duas pessoas. Os três criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e atirou em duas pessoas.
Segundo a polícia, dois criminosos fugiram após o assalto, mas um deles foi detido pelos moradores, que o agrediram com pauladas. O homem acabou morrendo no local. Nenhum dos suspeitos, nem o morto, foram identificados pela polícia.
As vítimas baleadas foram levadas ao Hospital Central de Taipas. A Secretaria de Saúde diz que não pode apurar o estado de saúde das vítimas, porque a Secretaria de Segurança não informou os nomes.
O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba), como roubo e homicídio simples. A investigação terá auxílio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi até o local. A polícia apreendeu um revólver, calibre 38, com numeração raspada. Foram encontradas também cinco cápsulas de projéteis usados.
Do Estadão
Foto: Reprodução
voces tem duvida de que a eficiente policia civil ira fazer primeiro, tentar prender os outros dois bandidos que fugiram apos cometerem o assalto, ou identificar e prender os cidadoes de bem que cansados de serem roubados e humilhados por bandidos que os direitos humanos tanto defedem se revoltaram e mataram esse desumano, alguma duvida.
Tomara que a moda pegue, ja que a policia nao faz seu papel e qdo faz os direitos humanos vem em defesa do mesmo, então o negocio é fazer justiça com as próprias mãos ou seja o cidadão esta cansado de se roubado e ficar por isso mesmo!!!!!